• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Retrospectiva 2012 - Aline Olinto

    Galera esse ano de 2012 foi muito especial pra mim, conheci pessoas maravilhosas, comecei com o blog Era Uma Vez O Livro e fiz uma das coisas que mais gosto, que é ler. Rsrsrsrs

    Tive o prazer de conhecer escritores maravilhosos como Fernanda França, Tammy Luciano, as meninas do Entre Linhas e Letras, Márcia Rubim,Cacá Adriane que me conquistou com seu OUB, Marcelo Amaral, Maurício Gomyde, Roxane Norris, Tayane Gaspar, Edson Gomes e muitos outros autores, a não posso esquecer da lu piras que com a sua simpatia e com seu jeito meigo, conquistou não só a mim mas a minha pequena também, obrigada por tratar tão bem a minha filha e por ter se tornado tão especial em nossas vidas fadinha.

    Sim esse ano foi o ano dos nacionais. Teve um livro que me marcou muito que foi Sob A Luz Dos Seus Olhos da Christine M.

    Alguns escritores viraram amigos pra todas as horas, caso da linda Cris Motta que me conquistou e ganhou um pedaço do meu coração, você é simplesmente muito especial para mim skydiiiii!!!!!

    Escritores amigos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente, como o Nanuka Andrade que sempre me ajudou e apoiou desde o inicio do blog quando só tinha 20 seguidores, na realidade ele, Tammy Luciano e Janaína Rico contribuiram muito para seguir com o blog, porque eu queria desistir são muitos blogs, e eu tinha medo de não conseguir. Obrigada por vocês não terem deixado isso acontecer.

    Conheci blogueiras maravilhosas Mariana Mortani, Monica Quintela, Lívia  Araujo, Duda Oliveira, Giulia Ladislau, Bianca Benitez, Verônica Sobreira, Lia Christo pessoas que levarei para vida toda.

    E por último, mas não menos importante agradeço pela amizade com minha amiga e parceira de blog Suelen Fernandes ter crescido a cada dia. Esse ano de 2012 me deu uma irmã. Também quero agradecer pela amizade de minha cunhada Beatriz Ramos. Obrigada por me ajudar com o blog.

    Que venha 2013 com força total, que amizades sejam criadas e mais livros nacionais lidos.

    Há não posso esquecer de Tahereh Mafi que tive o prazer de ter seu autografo e que se mostrou muito simpática.

    Obrigada a cada um que conheci este ano e que em 2013 a literatura nacional cresça cada dia mais.



    Beijos

    12 comentários :

    1. Que lindo amiga! Amei conhecer vc e Júlia!
      Com certeza 2012 foi um ano incrível. Também fiz minha retrospectiva ontem no blog: http://magia--literaria.blogspot.com.br/2012/12/adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

      Beijos,
      e que em 2013 nos encontremos mais ainda haha

      Mariana Mortani

      ResponderExcluir
    2. Que lindo, Aline! Foi um prazer conhecê-la também! ^^ Que seu 2013 seja melhor ainda, com muitos livros, mais amizades e eventos pra gente se encontrar!
      Beijinhos!

      ResponderExcluir
    3. Oi amada!
      O prazer foi todo meu!
      Vamos repetir a dose em 2013!
      Sucesso, saúde e sorrisos para nós!
      Beijokas

      ResponderExcluir
    4. 2012 foi um ano inesquecível para mim!
      Adorei conhecê-la, Aline! E espero que em 2012 tenhamos inúmeras oportunidades de nos revermos!
      Felicidades, linda!
      Bjsss

      ResponderExcluir
    5. Obrigado Aline! A recíproca é verdadeira. Amei o post e que em 2013, a nossa amizade só faça crescer e seu blog tenha muito sucesso! Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    6. Aline, Skydi do <3!!! Adoro, adoro vc!!! Nosso encontro foi um reencontro, alma iluminada! Mil beijoooossss

      ResponderExcluir
    7. Aline, você e Julinha são como uma família para mim. É uma amizade tão natural, um carinho tão espontâneo que só as posso ver assim. Vocês tem um lugar muito especial em minha vida e no meu coração.
      Devo a vocês um agradecimento por muitas das minhas alegrias de 2012. E que em 2013 possamos estar ainda mais juntinhas!

      Beijocas,

      Lu

      ResponderExcluir
    8. Aline, você é a grande responsável pelo sucesso deste blogue! Estamos juntos com você!

      Obrigado por todo o carinho e acolhida calorosa. Para quem, assim como eu, ainda começa nesta jornada literária, ter amigos como você é um tesouro inestimável!

      Que o blogue tenha uma vida longa e repleta de sucessos!

      E que venha 2013!

      Um beijão!!!

      ResponderExcluir
    9. Tenho um carinho muito especial por ti Aline e sua filha. Ela fazendo pose para fotos é fantástico!
      Quero desejar a ti tudo de bom em 2013. Que possamos caminhar a passos firmes e olhando para frente o nosso destino glorioso.
      Sou um cara sonhador e visionário. Acredito que vamos trilhar o caminho do sucesso e vocês estarão lá para registrar isso.

      Um beijão e Feliz Ano Novo.
      Edson Gomes.

      ResponderExcluir
    10. Lindona, obrigada pelo agradecimento, mas o bom mesmo é saber que seu Blog continua lindo e sendo especial para tanta gente. Obrigada por ser querida comigo e me colocar para cima com palavras tão lindas. Ainda mais sucesso para todos nós em 2013!!!
      Bjinhos. Tammy
      www.tammyluciano.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Aline!
      Que legal sua retrospectiva! Fico feliz por vc ter conhecido tantas pessoas legais. :) Espero que em 2013 tudo possa ser ainda melhor . :)
      Beijos
      http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Adorei estar com vocês esse ano e que 2013 seja de muito sucesso para vocês e que possamos fazer muita bagunça juntas!!!

      bjss

      Bianca

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D