• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #3


    A caixinha dessa semana está recheada. Confiram e comentem

    Eu, meu pai e meus outros amores

    Esse livro foi enviado pela nossa parceira Lilian Reis, e ele vai ser sorteado pra vocês seguidores do blog. Depois que colocarmos a promoção no ar informamos a vocês.


    A Casa das Orquídeas
    Esse livro eu (Suelen) ganhei na promoção Natal Literário que os blog Daily Of BooksMagia LiteráriaVanessa Sueroz e mais 8 blogs fizeram.


    Para Sempre

    Esse livro eu (Suelen) comprei na #PromoLivrosNacionais  que o blog Prazer, Me Chamo Livro! organizou.

    Confusões em Paris

    Mais um livro e marcadores que ganhei na promoção Natal Literário.


    A Última Nota

    Esse livro eu (Suelen) comprei pela internet e já li. posso dizer que a história é linda. Esse semana ainda postarei a resenha pra vocês.


    Eu, meu pai e meus outros amores

    Esse livro eu(Suelen) também comprei pela internet. Estava louca pra ler. Eu recomendo o livro é ótimo. Confira a resenha AQUI


    Profundamente Sua

    Eu sei que já postei esse livro na outra caixinha de correio, mas vou explicar porque postei de novo. Eu comprei o meu exemplar e depois de 15 dias chegou um exemplar. Eu tinha ganhado de cortesia do SKOOB. Então agora tenho dois livros. Tivemos uma ideia e vamos sortear um exemplar pra vocês. Quando começar a promoção divulgamos


    O Rosto Que Precede O Sonho

    Mais um livro que eu(Suelen) comprei na #PromoLivrosNacionais  que o blog Prazer, Me Chamo Livro! organizou.


    Um Olhar de Amor

    Bom estava eu na Saraiva aqui no centro do Rio, eu tinha ido pegar uns livro que tinha comprado pela internet, quando me deparei com esse livro e o mais importante estava na promoção. Então pensei, pensei e pensei e acabei comprando.


    Esse livro a Aline comprou na #PromoLivrosNacionais  que o blog Prazer, Me Chamo Livro! organizou.


    Espero que tenham gostado da nossa caixinha.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes
    Aline olinto

    6 comentários :

    1. Muito bacana Suelen, feliz em saber que um de seus seguidores irão ler 'EU, MEU PAI E MEUS OUTROS AMORES". Torcendo aqui que quem ganhar se apaixone pela história que contei de maneira tão apaixonada. Beijos em todos. Boa Sorte! Beijos Lilian Reis.

      ResponderExcluir
    2. Owwwwn! Que caixinha mais recheada de coisas lindas, meninas!

      Amei! E, claro, A Última Nota entre tantos talentos... *-*

      Obrigada pelo carinho, Sue e Aline!

      Beijocas,

      Lu

      ResponderExcluir
    3. Que caixinha recheada!!!!

      Adorei os livros,vou esperar ansiosa pelas resenhas,quando vocês lerem Profundamente Sua me avisem,vamos surtar juntas!!!!

      parabéns pela caixinha meninas....

      bjssss

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Eu tenho os dois livros do Maurício Gomyde que são ótimos, muito bem escritos e emocionantes! Adoro os livros desse autor!
      Amei Profundamente Sua, sou fã da série Crossfire, a Sylvia escreve muito bem!
      E estou apaixonada pelos irmãos Sullivans, o Marcus é um TDB HOT ;)
      O resto está na lista e em desejados, vou comprar aos poucos até ter todos :D
      Bjs,
      Pati

      ResponderExcluir
    5. Esse 'Para Sempre' me parece ser interessante!!!

      Beijo,
      www.estanteseletiva.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu ainda não li, mas o que me chamou a atenção pro livro primeiramente foi a capa e depois a sinopse.

        Beijinhos.

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D