• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento Apaixonadas por Livros e Tribo do Livro!!!


    Bom dia galera, hoje estou aqui pra contar pra vocês como foi o evento de aniversário de 1 ano dos blogs "Apaixonadas por Livros" e "Tribo do Livro".

    O evento começou com uma apresentação dos blogs. Elas nos contaram como surgiu cada um dos blogs e as expectativas que tiveram e tem com relação os leitores.






















    Teve várias brincadeira, uma delas era que a gente tinha que prestar atenção nos vídeos que elas fizeram e depois foram sorteados números e feito perguntas sobre os vídeos. Um desses números sorteados foi o meu (Suelen Fernandes) e com a ajudinha da minha amiga Aline Olinto consegui responder a pergunta e ganhei o livro "A Culpa É Das Estrelas". Depois teve jogo da memoria e mais sorteios. Além de livros, estavam sendo sorteados canecas personalizadas e kits das editoras parceiras dos blogs.

    O evento contou com a participação do "Cantando Livros" e do "Grupo Turnê Literária". O Cantando Livros cantou as músicas relacionadas aos livros dos escritores do Grupo Turnê Literária. 




    Conheci os escritores: Samanta Holtz, Adriana Brazil, Lu Piras, Vanessa de Cássia e Ricardo Valverde e revi o escritor Edson Gomes. Além dos escritores estavam também a Mariana Mortani do blog Magía Literária, a Livia Araújo do blog Se liga Leitora, a Giula do Prazer, Me chamo livro!, Lia do Doces letras e Julia do Novos Escritores.














    O ponto auge do evento foi o sorteio da caneca personalizada com as capas dos livros da trilogia Cinquenta Tons de Cinzas. Eu admito que fiquei fascinada com a caneca desde que vi a foto no blog do Apaixonadas por Livros, e infernizei a cabeça da Aline falando que queria ganhar aquela caneca. E por incrível que pareça a sorte estava do meu lado, pois fui eu a sorteada e ganhei a caneca que tanto queria.



    As meninas do Apaixonadas por Livros são umas fofas adorei revê-las e as meninas da tribo do Livro eu ainda não conhecia, mas adorei fazer novas amigas e a história da criação dos blogs é linda.
    Bom o evento foi maravilhoso só não deu pra aproveitar mais pois eu levei o meu bebe de 1 ano e 7 meses e ele não ficou quieto. Mas fora isso curti muito e adorei rever e conhecer todas essas pessoas.

    Espero que tenham gostado da descrição do evento e das fotos que postamos.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes.



    1 comentários :

    1. Amei a cobertura de vocÊs.. amei,o carinho,a presença de vocÊs lá.. tudooooo

      Vocês são demais meninas!!!

      Muito sucesso a essas duas queridas!!

      bjsss

      Bianca

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D