• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevistando Blogueiros

    Bom dia pessoal!! Hoje estamos começando uma coluna nova. Nós aqui no blog fazemos entrevistas com escritores, mas agora os entrevistados serão os blogueiros. Vamos conhecer um pouquinho deles e saber o que eles pensão.



    A entrevistada de hoje é a Verônica Sobreira do blog Tribo do Livro.




    1. Era Uma Vez o Livro - Conte nos um pouco sobre você.

    R: Falar de mim, é um pouco difícil porquê não sei falar de mim rsrsr... Bem tenho 44 anos não tenho medo de revelar minha idade; acabei de me licenciar em Português/Espanhol. A leitura faz parte da minha vida desde os 6 anos quando minha mãe começou a comprar quadrinhos da Mônica e dai nunca mais parei...Hoje sou uma leitora voraz e medianamente crítica. É isso.

    2. Era Uma Vez o Livro Como surgiu a ideias de criar o blog?

    R: A ideia do blog em si, não era no início um blog e sim o que é mais ou menos  o Skoob. Porém em 2008 eu inicie a faculdade de Letras e ai ficou difícil pensar em administrar uma coisa assim, mas fiz amizade com algumas pessoas e então em 2011 resolvemos por em prática a ideia de um blog. 

    3. Era Uma Vez o Livro Qual é o objetivo do seu blog?

    R: O objetivo do blog é falar sobre tudo um pouco no tocante a literatura e cinema. Sempre foi nosso objetivo principal a  literatura já que vai de encontro a nossa área de atuação. Infelizmente no meio do ano passado das seis pessoas que administravam o blog, três resolveram se afastar por motivos diversos, agora somos três mulheres e cada uma cuida de uma parte, eu sou a responsável por todo conteúdo.Primordialmente o blog Tribo do Livro quer divulgar a leitura e a literatura,mas ele hoje acaba sendo uma extensão das minhas pesquisas pessoais.

    4. Era Uma Vez o Livro Pra você o que é ser blogueira?

    R: Ser blogueira é ter um blog rsrsrs... brincadeira, mas a verdade é que não penso sobre isso. O Tribo é um blog e pode ser site, então eu nunca parei pra pensar neste status ser blogueira.

    5. Era Uma Vez o Livro O que você sente ao ler um livro?

    R: Todos os tipos de sentimentos, depende do livro. Livros foram feitos para isso, despertar sentimentos, te fazer pensar, rir, chorar... sei lá tanta coisa.

    6. Era Uma Vez o Livro Qual seu livro preferido?

    R: Meu livro preferido são todos de Carlos Ruiz Zafón, ele é um autor espanhol, publicado aqui pela Suma de Letras.

    7.  Era Uma Vez o Livro Deixe uma mensagem para os leitores.

    R: Leia sempre e muito, pois o melhor caminho para mudar o mundo é a leitura, porquê segundo André Maurois:."A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde."

    E pra quem quiser saber mais do blog da Verônica é só clicar nos links abaixo.

    Rede Sociais:

    Queremos agradecer a Verônica por nos conceder essa entrevista e espero que vocês gostem.

    Beijinhos!!




    1 comentários :

    1. Valeu Aline, ai porquê fui a primeira kkkkkkkkkkkk valeu mesmo. Obrigada pela atenção =)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D