• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Você sumiu...

    Olá pessoal!
    Tudo bem com você?
    Estava com uma saudade imensa de vir aqui bater aquele papo com vocês. Mas depois de muito pensar resolvi voltar a publicar no blog. Só que antes, acho que devo uma explicação a vocês.


    Em Junho de 2018 eu tive um problema muito grande na minha família, isso me deixou sem chão e mexeu muito com a minha cabeça. Fiquei meio sem rumo e não sabia mais o que queria fazer. A minha vontade de ler acabou completamente, não tinha ânimo para escrever e deu vontade de desistir de tudo. Por isso acabei largando o blog, o canal as redes sociais e tudo mais.

    Acho que todo mundo passa por uma fase muito ruim na vida. Só que isso me fez refletir de como eu estava vivendo a minha vida. E vou confessar que não estava nada bem. Eu estava deixando de dar atenção a minha família pela minha fissura pelos livros, não dava atenção ao meu filho e isso me entristeceu muito. Resolvi então dar um tempo em tudo. Sabe aquele ditado "colocar a casa em ordem"? Foi isso que fiz.

    Meses se passaram e agora me voltou a vontade de ler, de voltar a escrever aqui no blog e ainda gravar vídeos para o canal. Agora oficialmente estou de volta. Claro que será aos poucos, mas sempre estarei postando aqui e trazendo novidades para vocês.

    Só peço que tenham paciência comigo e não me abandonem. kkkk

    Beijinhos!
    Até o próximo post.


    2 comentários :

    1. Oi Su
      De vez em quando, é necessário termos um tempo só nosso, pra por a casa em ordem, como disse. É necessário pra nossa saúde mental e física.

      Vidas em Preto e Branco

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade.
        Obrigada pela sua visita.
        Beijinhos!
        Suelen Fernandes

        Excluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D