• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Vingança Obsessiva de Lilian Guedes

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Vingança Obsessiva
    Autor(a): Lilian Guedes
    Editora: Angel (Cortesia)
    Gênero: Literatura Brasileira/ Drama / Romance Erótico
    Páginas: 343
    Ano: 2015
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Megan Janssen é só um nome falso, sua verdadeira identidade passa longe de ser descoberta. Ela apenas voltará para se vingar de um terrível crime que ela não cometeu. Mas o inexplicável aconteceu quando ela se viu atraída pelo filho de seu pior inimigo. Eric Harrison é um rico empresário bem sucedido e arrogante, não tolera erros, desculpas e muito menos mentiras.
    O que ele não esperava era que sua vida virasse de ponta cabeça com sua nova assistente e se colocaria a frente de tudo e de todos para proteger a misteriosa mulher que começou a se apaixonar.
    Depois de um casamento sombrio e perturbador algo de terrível acontece na vida da jovem mulher chamada Elizabeth Marks.
    Mesmo agradecida por se livrar do passado ele continua à atormentá-la até hoje.
    Agora, ela retorna como uma nova mulher, forte e pronta para descobrir a verdade e se infiltrar na empresa do seu pior inimigo para o começo de sua vingança.
    Mas seus planos podem não dar certo devido a forte atração que sente por Eric Harrison.
    Vingança Obsessiva, é uma história de amor recheada de traições e segredos, reflete a violência doméstica, e um romance cheio de sensualidade e erotismo.

    Elizabeth Marks é uma mulher muito sofredora. Nunca pode contar com o seus pais e quando pensou que tinha encontrado o homem da sua vida, se viu em uma tragédia. Seu marido era seu maior agressor. É um dia ao ser agredida por seu marido, ela o vê sendo assassinado, Lissa fica assustada, mas isso não foi pior. Ela foi incriminada pela morte dele e passou longos anos na cadeia. Só que agora ela foi solta e seu plano é se vingar da pessoa que a incriminou.

    Se sou vilã, se sou inocente, se sou vítima? Eu não sei.
    Infelizmente a vida lhe dá chances e caminhos, porém ela não lhe diz para onde deve seguir. A escolha é sua e o erro será seu.

    Elizabeth Marks agora é Megan Janssen. Ela foi em busca de Robert Harrison, seu maior inimigo. E para chegar até ele, Megan se candidata a uma vaga na empresa dele. Mas para sua surpresa Robert está aposentado e agora quem comanda a empresa é seu filho Eric Harrison. Os planos dela muda um pouco, mas a sede de vingança dela não acabou só mudou de caminho.

    Eric Harrison é um homem muito exigente, não tolera erros. Ele se encanta por Megan logo no começo e gostou do pulso firme dela. Não estava em seus planos se apaixonar, mas ele vê em Megan uma fragilidade e se mostra disposto a cuidar dela, mesmo que ela não queira.

    O amor do casal cresce rápido. Primeiro eles se envolvem sexualmente e disso a paixão cresce, mas Megan esconde um grande segredo de Eric e esse segredo será revelado no pior momento da vida deles.

    Eu solicitei esse livro, mas pelo título e capa do livro. Não tenha lido a sinopse e nem imaginava do que se tratava a história. Pra mim seria um romance onde uma pessoa estava magoada e queria se vingar, mas me enganei redondamente. O livro já começa com cenas bem fortes onde Megan é espancada por Willian, seu marido. Fiquei com pena da personagem e já de cara me afeiçoei a ela. Depois vemos a mulher frágil, mudar para uma mulher com um único sentimento o de vingança. Confesso que concordei com ela, pois ela foi injustiçada. Quando a vi se apaixonando por Eric pensei: “Isso não vai dar certo!” Só que torci muito pelos dois.

    A história é repleta de ação e muito suspense, pois você não sabe o que vai acontecer no próximo capítulo e muitas pontas ficam soltas durante a história. Além disso, o livro é repleto de cenas bem quentes. Eric é muito carinhoso, o homem que qualquer mulher vai querer. Ele demonstra um cuidado com Megan, mesmo sem saber nada da vida dela. Não vi nada de vulgar nas cenas, pois ela transmitia muito paixão e até emocionava.

    O final para mim foi surpreendente. Tudo vai se encaixando de tal forma eu falei: “Como não percebi isso antes?” Fiquei maravilhada como a escritora conseguiu fechar a história e foi a coisa mais linda, me emocionei.

    A capa do livro é linda, a diagramação é simples mais bem feita. Vi alguns erros de ortografia e de digitação também, mas nada que impacte na história. A folha é branca, não gosto muito desse tipo de folha que acaba me atrapalhando na leitura. A fonte está perfeita.

    Esse livro recomendo a todos que amam uma história, com ação, suspense, intriga, traição, amizade, amor e recomeço.

     - Prometo te amar para sempre, dizer o quanto a amo e que está linda e nunca, nunca vou te machucar. Eu vou cuidar de você - ele disse olhando os meus olhos como uma promessa fixa.

    Beijinhos!

    18 comentários :

    1. Oi Suelen!
      Eu não conhecia o livro nem a autora, mas a premissa é ótima!
      Adoro quando o livro nos surpreende assim, são os melhores. Mas não curto muito romance erótico.

      Virando Amor

      ResponderExcluir
    2. Que capa maravilhosa!!!
      Esse livro me lembrou muito um filme, que não lembro o nome, que a mulher volta para se vingar do marido e da melhor amiga, pq os dois tramaram um assassinato pro cara e ela ser acusada e presa pra eles viverem o caso deles... muito doido... adoro livro assim.
      Não conhecia a obra e sua resenha foi instigante. Com toda a certeza ele já foi pra minha lista...
      AMO HISTÓRIAS ASSIM ♥

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    3. Ola Su lindona que enredo showww hein Su, fiquei muito curiosa com toda essa trama, imagino o ódio da protagonista por vingança, ao mesmo tempo que sentimentos como o amor são despertados, A capa está linda. ótima resenha. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Sei bem como é solicitar um livro pela capa!
      Eu adorei esse. A narrativa é incrível e suas impressões sobre o casal me deixaram com mais vontade ainda.
      Gosto de livros com ação.
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    5. Olá,
      Eu já conhecia o livro. E sua premissa, porém não me chamou tanto a atenção. Mas que bom que gostou. Parabéns pela resenha.

      Beijinhos
      Kah Fernandes
      Booksandcarpediem.blogspot. com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Su!
      Eu não conhecia o livro nem a autora, mas a premissa é ótima! Adoro quando blogueiros dão a devida importância a autores nacionais, valorizar.
      Mas sabe, não curto muito romance erótico, prefiro romance.

      Beeijos

      Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    7. Amiga eu sinceramente amei a sua resenha.
      Estou precisando de um livro assim, porque estou meia enjoada de romance e tendo um suspense e ação já muda um pouco as coisas. Acho que seria um que entraria para minha lista com toda certeza, até porque percebi que tu gostou bastante da estória. Espero poder conseguir fazer a leitura dele também, porque estou precisando de uns gêneros diferentes.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-menina-da-neve.html

      ResponderExcluir
    8. Oi oi
      Não pegaria o livro, até tem uma premissa interessante interessante, mas desanimei na parte em que ela se apaixona, então não pegaria ele.
      Mas acho muito legal quando a gente se surprende com um livro.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. OIii!

      O lado bom de pegar livros sem ler nada é justamente a surpresa que a obra pode trazer para nós. Eu particularmente não imaginaria que o enredo traria violencia domestica e acho que qualquer livro que trate disso merece espaço.

      Já está anotado!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    10. Ooi,
      A premissa parece boa mas quando você citou que ela se apaixona pelo cara eu desanimei totalmente. Acho que não lerei.
      Vitória Zavattieri

      ResponderExcluir
    11. Olá!

      Não o conhecia, mas achei a premissa bem legal. Leria sim, ainda mais por ter algo tão comum - infelizmente - em nossa sociedade, como a violência doméstica. Parabéns pela resenha!

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Olá Su bom dia.
      Adoro um drama e conhecer autoras nacionais é tudo de bom.
      Adorei a premissa do livro e vou procurar me inteirar mais.
      Entrou pra lista das leituras que quero fazer ano que vem.
      beijos.

      Giuliana

      ResponderExcluir
    13. Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Maldade isso que você fez!!!!
      Agora quero saber o segredo dela e como vai desenrolar a história deles.
      Beijos

      ResponderExcluir
    14. Olá, tudo bem?

      Uma palavrinha para a sua resenha: Nossa! Sério, a capa não me chamou a atenção, achei brilhosa demais hahaha, a sinopse me chamou a atenção, porém nem tanto. Contudo, sua resenha foi ó demais! Enquanto eu ia lendo, eu só conseguia pensar no seriado Revenge (sobre o qual eu amei e acho uma pena ter acabado :/). E foi por isso que já adicionei na minha listinha.

      Beijos e parabéns,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Oioi! Não conhecia esse livro, mas vi logo o motivo quando li sua resenha. Não sou fã de livros com romance nesse estilo, mas que bom que você gostou ^^

      bjos, www.sonhosemtinta.com.br

      ResponderExcluir
    16. Oi!!!
      Não conhecia nem o livro nem a autora, muito bom saber que temos uma boa seleção de livros nacionais.
      Quando vi no gênero Romance Erótico desanimei e pensei ai mais um livros Hot, mas ao ler a sinopse me animei e depois sua resenha me deixou bem curiosa; pois gosto de livros com todos os elementos citados no final.
      Não preciso nem dizer que já coloquei na minha lista.
      Parabéns pela resenha.

      Abraços, Carla Fernanda

      ResponderExcluir
    17. Olá!
      Tão legal quando lemos um livro e, ao chegar no final, nos deparamos com essa pergunta: Como não percebi antes? Acho fascinante rs.
      Adorei a tua resenha e a trama parece ser legal e bem trabalhada, mas - sempre tem um mas - estou passando longe de Romances Eróticos, tipo, não tenho vontade de ler. Apesar disso - espero que seja uma fase - vou anotar a dica do livro para o futuro.
      Beijos
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    18. Oii
      Não conhecia a autora e nem o livro, mas confesso que fiquei com pena da personagem hein. Ainda mais por ela ser vítima de agressão. E assim como acontece, as vezes, na vida real ela é injustiçada. Achei a história bem bacana e gostei do que li em sua resenha.

      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D