• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Pequenos Escritos, Sinistras Histórias - Editora Illuminare

    Olá meus amores!
    No post dessa semana a Editora Illuminare está anunciando mais um lançamento.
    Livro: "Pequenos Escritos, Sinistras Histórias" - melhores contos e minicontos do I CONCURSO INTERNACIONAL DE CONTOS E MINICONTOS - Editora Illuminare.



    Organização: Dayane Manfrere
    Ano: 2015
    Páginas: 130
    Editora: Illuminare
    Compre: Amazon
    Adicione: Skoob
    Sinopse: Uma coletânea de contos sinistros, sobrenaturais, onde o suspense e o inacreditável andam de mãos dadas.
    Personagens com uma dose de sinistro em inesquecíveis historias que não te deixaram dormir. 




    Você não pode deixar de ler - grátis no Kindleunlimited.
    Espero que tenham gostado da novidade.
    Beijinhos!




    15 comentários :

    1. Não sou muito fã de contos, apesar de escrever alguns hahaha.
      Mas adorei a capa.
      Beijão, Mari Scotti
      Blog Coração de Papel
      www.mariscotti.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Embora eu tenha achado a capa muito legal, não sou fã de contos, muito menos se forem histórias sinistras, fico com medo, então vou passar a dica.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    3. Oi.
      Olha eu confesso que não sou muito chegada a contos ainda mais sinistros. Então acho meio dificil eu ler. Então obrigada mas eu passo a dica. Rsrs

      Beijinhos.
      Kah Fernandes
      Booksandcarpediem.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Amo contos!
      Vou dá uma checada no site!
      Abraços,
      Elaine M. Escovedo
      www.caminhandoentrelivros.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oiiie,

      Sabe, gosto de contos, mas não sinistro rs morro de medo. Vai ser difícil para eu ler. rs
      Mas vou divulgar a dica, beeijos


      Amantes da Leitura


      ResponderExcluir
    6. Adorei a capa, e a proposta do livro!
      Mas não gosto de histórias sinistra, e nem de contos =P
      Mas parece ser bom. Vou indicar para algumas amigas que gostam.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Olá, Suelen.
      Gostei do lançamento, mas não sei se leria. Eu não sou muito fã de contos curtos e também não consigo comprar pela Amazon porque não tenho cartão de crédito hehe. Mas é u gênero que gosto muito.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    8. Oieeee, apesar da capa ser interessante, não curto muito ler livro de contos. Mesmo que seja sobre algo sobrenatural o que acho até legal, mas contos não me chama muito a atenção, mas a dica com certeza é sempre muito válida!

      Beijos,

      Greice Negrini

      Blogando Livros
      www.amigasemulheres.com

      ResponderExcluir
    9. Suelen-flor!!!
      Adorei essa novidade da Editora Illuminare. Gosto muito de contos e acho minicontos ainda mais difíceis de produzir. Por isso, fiquei curiosa em conhecer esses que foram selecionados.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Su, sou meio medrosa, mas vou lá conferir sim. Amo contos e tomara que seja um sucesso de leituras.

      bjs

      ResponderExcluir
    11. Oie!
      Ahhh confesso que não me interessei me interessei por esse lançamento. Não é algo que estou procurando para ler no momento.
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Fiquei um pouco curiosa mas também com o pé atrás. A cada não me chamou atenção e a sinopse não foi muito esclarecedora, porém acho que eu tentaria ler.
      Beijão :*
      Delírios Literários da Snow

      ResponderExcluir
    13. Olá!! Editora Illuminare arrasando e valorizando cada vez a literatura nacional! Deve ter contos ótimos, que vai com certeza deixar muita gente com medo! beijos!

      http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. A editora dá muita força a literatura nacional, eu adoro isso! Quero muito ler a obra, adorei a dica!
      www.apenasumvicio.com

      ResponderExcluir
    15. Ótimas novidades Su!
      Amo contos, gosto de ler entre as leituras e amo o estilo!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D