• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Ela Nunca Será Minha – Reasonable Doubt 2 de Whitney G. Willians

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Ela Nunca Será Minha
    Autor(a): Whitney G. Willians
    Editora: Universo dos Livros
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Extrangeira
    Páginas: 112
    Ano: 2015
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?


    Em Ela Nunca Será Minha, Andrew está cada vez mais vidrado em Aubrey. Ele não entende como uma mulher conseguiu segurar ele, mesmo depois de ela ter mentido. Cada dia que se passa ele abre mais uma brecha da sua vida para ela.


    Eu nunca menti para você, Aubrey. Você me perguntou se alguma vez eu menti pra você e a resposta continua a mesma.

    Aubrey não tem um relacionamento definido com Andrew, mas o que ela sabe é que não consegue ficar longe dele. Mesmo ele sendo esse ser arrogante, ela pensa nele o tempo todo e quer estar a seu lado sempre que pode.

    Nesse segundo livro da trilogia Reasonable Doubt, vemos como o relacionamento de Andrew e Aubrey está crescendo. Eles ainda não falaram em amor, mas sabe que não podem ficar separados. Algumas coisas sobre a vida de Andrew são reveladas, mas tudo muito superficial.

    O jeito arrogante de Andrew ainda permanece, só que agora vemos uma pontinha do seu coração. Eu gosto dele por ser um personagem direto e sem rodeios. Apesar de todos os problemas que ele tem, Andrew não é de ficar de mi mi mi. E não é em qualquer livro onde o personagem masculino que é o problemático.

    Aubrey é uma menina alegre, mas que vive sozinha pois seus pais não dá a minima para ela. Nesse livro vamos ver como ela é pressionada, pois seus pais querem entrar para política e querem mostrar que sua família é perfeita, coisa que não é. E ao tentar ser persuadia a lagar os seus sonhos mais uma vez, Aubrey se mostra decidida a não deixar que isso aconteça.

    Mais uma vez fiquei chateada pelo livro ser tão pequeno. Acho que a autora podia explorar mais esse relacionamento. Não achei necessário dividir a história em três livros já que daria para escrever tudo em um só.

    Não diria que esse livro é o meu favorito, mas gostei dos personagens e confesso que fiquei curiosa para ler o terceiro livro, pois mais uma vez a autora terminou de uma forma que não tem como você não querer ler o terceiro.

    A capa do livro nos mostra a personagem Aubrey, a diagramação continua simples e segue o mesmo estilo do primeiro livro, em que cada início de capítulo é explicado algum termo usado na advocacia. A fonte é do tamanho certo, principalmente para mim que tem problemas de visão. A folha é amarelada e de boa qualidade.

    Eu recomendo esse livro a todos que gostam de uma história rápida, mas que contenha emoção e cenas fortes.


    Você é minha única amiga nessa cidade, mas você tem que entender que eu não estou acostumado a ter amigos. Não estou acostumado a falar sobre as minhas merdas pessoais e não vou começar agora.

    Beijinhos!

    23 comentários :

    1. Oi, Suelen!
      Por essa sua resenha e a passada, também creio que a história caberia em um livro só. Tipo a série Crossfire... pra que a necessidade de cinco livros??? (me desculpe se você gosta da série)
      Beijos
      Balaio de Babados|Participe da promoção Natal do Babado

      ResponderExcluir
    2. Flor!!!
      Adorei sua resenha, parabéns!
      Eu já li todos os livros dessa série e você soube resumir e deixar as pessoas querendo mais...
      Se eu já não tivesse lido, sairia à procura agora mesmo! hehe
      Esses dois são demais, né? Aiiiin!!
      Já leu a sequência? Ameeeeei o fim...
      Meu coração chega palpita quando lembro dos acontecimentos (a louca, né? kkkkkkk)
      Amanhã sai mais uma resenha de romance hot lá no Books And Carpe Diem e também vou postar uma no meu blog https://cacadoresdelivro.wordpress.com .
      Adorei o seu, vou ficar fazendo uma visitinha sempre que der!! hehe
      Beijão

      ResponderExcluir
    3. A serie ta me interresando.mas to fugindo delas sinto falta de livros unicos u.u
      Entrou na lusta sobre protesto do meu cerebro mas sabe como e coracao mandou.

      http://estilodenerd42.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Olá Suelen.
      Adoro livros e filmes que falam de dança, por mais bregas que alguns pareçam, ah eu não estou falando que o livro é brega, mas que alguns filmes de dança são isso, são.
      Não gostei muito do mocinho, mas a mocinha me pareceu bem desenvolvida, gostei da história, de lutar pelo que ela quer e não as aparências politiqueiras.
      Quando você falou do tamanho do livro, voltei para dar uma olhada no número de páginas e realmente, achei super curto, coisa de livro de criança, sei lá, não sei se é estratégia dos autores ou dos editores, mas realmente algumas histórias podiam se resolver em um livro só, essa moda de 'trilogias infinitas' já me deu um pouco nos nervos, tanto que quero só embarcar em outra série só quando terminar pelo menos uma que já comecei.

      Beijos^^
      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oieee
      Eu amo as histórias quando estão nessa fase do: Eu sei que te amo, mas não vou falar rs.
      Não conhecia essa trilogia. Fiquei interessada.
      E é verdade o que você disse, é difícil encontrar histórias onde o personagem masculino é o mais problemático, acho que foi isso que me interessou mais.
      Sobre o livro ser curtinho, às vezes a autora até escreveu um livro só, mas a editora por questões de marketing acabou por fragmentar a história. Isso acontece bastante.
      bjs
      http://diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oie!
      Agora que os três livros foram lançados, eu posso ler de uma vez. Como os livros são pequenos, leio em poucas horas. Pela trama, acredito que vou gostar desse romance, mas prevejo que vou me irritar com a arrogância do mocinho, rs.
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    7. Eu não sou fã de romance, então não me interessei muito pela série. Mas se tem uma coisa que não posso negar a capa é fantástica!
      Um beijo
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    8. Eu não sou fã de romance, então não me interessei muito pela série. Mas se tem uma coisa que não posso negar a capa é fantástica!
      Um beijo
      Camila Bernardini Coelho

      ResponderExcluir
    9. Oie Suelen
      Achei a sinopse bem interessante já q é um estilo literário que eu gosto muito. Mas o seu relato me deu uma desanimada... realmente não dá pra entender pq os autores estendem tanto uma história sem desenvolvê-la bem. Me lembrou a série After que eh muito boa, mas realmente não precisava se estender em 5 livros.
      Enfim, achei a capa linda e pode até ser que eu leia por ser um gênero q eu goste.
      Bjo

      ResponderExcluir
    10. Oie Suelen
      Achei a sinopse bem interessante já q é um estilo literário que eu gosto muito. Mas o seu relato me deu uma desanimada... realmente não dá pra entender pq os autores estendem tanto uma história sem desenvolvê-la bem. Me lembrou a série After que eh muito boa, mas realmente não precisava se estender em 5 livros.
      Enfim, achei a capa linda e pode até ser que eu leia por ser um gênero q eu goste.
      Bjo

      ResponderExcluir
    11. Que capa linda! Não conhecia essa trilogia. Agora tudo é trilogia né, para vender mais livros, mesmo dando para colocar a história toda em um só. Achei interessante explicarem um termo de direito em cada início de capítulo :)
      Beijos!
      http://caindonacultura.com

      ResponderExcluir
    12. Olá, Suelen.
      Como disse na resenha do primeiro livro, não tenho muita vontade de ler essa série. Eu até gosto de romance erótico, mas não vi nada de novo nesse. Não sei porque fazem três livros curtos,quando dá para fazer um só grande. Está na cara que é para ganhar dinheiro. Isso me irrita hehe. Mas que bom que você continua interessada em ler a história.

      ResponderExcluir
    13. Mesmo sem saber como os outros livros são divididos e o que contém, já pensei mentalmente: "pra que dividir o livro em três? Em um daria muito bem, mesmo que rolasse um parte 1, parte 2..." e isso foi sentido também por você que leu. Para os fãs de livros eróticos deve ser um livro bem diferenciado para ler, pois a personagem dança balé de acordo com a capa e pela sinopse deve ter muito disso.

      http://deiumjeito.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Quando você falou que não viu motivo para a história ser dividida em três livros, fui conferir o número de páginas... 112, sério? Me irrito demais quando dividem o enredo em vários volumes sem necessidade, fala sério, completamente desnecessário, os três juntos teriam o tamanho de um livro normal... já não leria por ser erótico, mas isso também fez perder muitos pontos comigo. A única coisa que me chama a atenção nesse livro é a presença da dança, mas prefiro mesmo escolher outra leitura.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    15. Eu tenho visto a série desse livro sendo muito bem divulgado nas redes sociais e em alguns blogs. Já li algumas resenhas e fiquei bastante interessada, mas eu acho que romance por agora eu vou deixar um pouco de lado, porque estou um pouco enjoada sabe amiga, mas mesmo assim gostei de saber. Espero poder fazer a leitura. Vou anotar na minha lista de desejados, porque me parece ser uma boa estória. Espero ter a chance de ler assim que puder.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/eu-nao-sei-onde-ir-partir-daqui-3.html

      ResponderExcluir
    16. Oiie,

      Como sempre tudo que for de romance estou dentro. Simplesmente adoro, e ainda mais sendo série, gosto mais ainda. Não conhecia essa série, e é a primeira resenha que leio sobre ela, e já quero ler logo kkk Adorei a capa linda. Série já anotada na minha lista de desejados.

      Bjs

      ♡ Amantes da Leitura

      ResponderExcluir
    17. Bom dia Su!
      Que capa linda ainda não conhecia esse livro, ta virando clichê começar meus comentários assim, mas isso é muito bom. Pois, tenho muita alegria de me deparar com livros e autores novos é um refresco pra minha mente viciada.
      Falando sobre o livro,achei que o enredo é bem interessante, gosto quando livro é cheio de segredos, me incomodou o nome dos personagens serem mega parecidos, eu acho que isso faria um nó no meu atrapalhado cérebro.
      E quanto a autora ter dividido em três livros parece que virou um tipo de moda das trilogias.
      Vai entender, né? Esperando pela resenha do último livro.

      Beijos

      Giuliana.

      ResponderExcluir
    18. Oi Suellen.
      Já tinha lido a sinopse e resenha do primeiro livro e não chamou atenção e o segundo a mesma coisa. Sua resenha está bem detalhada e mostra que é um leitura intensa e rápida. Acho que algumas livros viram trilogia para ter renda, pois alguns não tem conteúdo.

      Beijos Carla Fernanda

      ResponderExcluir
    19. Adorei a capa, mas a história não me chamou a atenção. Ainda assim, gostei da dica, pois conheço alguém que vai amar esse livro, e certamente eu indicarei. Chato isso de o livro ser pequeno demais sendo uma série. Fica meio sem sentido, pois se não é uma história muito grande, por que dividir, né? Mas se você gostou, isso também é o de menos. Gostei da sua resenha!

      ResponderExcluir
    20. Oii, tudo bem?
      Eu ainda não conhecia o livro, mas amei a sua resenha. Eu fiquei meio perdida pois esse é o segundo livro, mas com certeza vou procurar sobre o primeiro e o comprar.

      ResponderExcluir
    21. Olá Suelen,
      Devo confessar que esse livro não despertou minha curiosidade. Não tive vontade de lê-lo.
      Acho que o fato de o relacionamento não ter sido bem explorado pode ter feito com que a história ficasse perdida.
      Achei a capa muito bonita e sua resenha está incrível, mas não sinto vontade de ler o livro.
      Beijos

      ResponderExcluir
    22. Eu fiquei bem curiosa com esses livros quando comecei a ver as divulgações, mas tinha um certo medo de não curtir muito por eles serem tão curtos.
      Acho que o que mais vai me incomodar na leitura é o que você comenta, de que poderia ser em um livro só ou então de o relacionamento ser melhor explorado.
      Mesmo assim, ainda quero ler, mas acho que vou esperar ter os três juntos, assim leio de uma vez só e diminuo as chances de me irritar....rs
      Beijinhos,
      Lica
      Amores e Livros

      ResponderExcluir
    23. Olá!

      Suelen! Tem spoiler do livro um ai??
      Eu comprei essa trilogia agora na BF!! Quero muito ler! Morri de medo de ler sua resenha e pegar algum spoiler! Me perdoa! kkkk
      Vou ler antes o primeiro!!! Essas capas são de babar!! Espero que a história seja tanto quanto!

      Bjus
      Blog Fundo Falso

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D