• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Editora Illuminare - Seleção para publicação de conto e/ou poesia sobre o Natal

    EDITORA ILLUMINARE CONVIDA...
    SELEÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
    Vamos marcar para sempre o Natal de 2015?




    Escreva seu conto e/ou poesia sobre o Natal: uma esperança, um amor, uma lembrança de um Natal passado, ou mesmo uma revolta, uma saudade..expresse-se seu sentimento natalino em prosa e verso.
    Não gosta do Natal? Isso também é um sentimento relativo ao natal..
    EXPRESSE-SE.. deixe eternizado esse sentimento: diga ao mundo o que significa o Natal para você..


    Estaremos lançando um livro internacional - vamos receber todos os textos em português e traduzi-los para o espanhol - assim nosso livro terá muito mais alcance pois estaremos divulgando-o também em Buenos Aires e em Santiago do Chile em feiras literárias.

    PARTICIPE! DESPERTE SEU TALENTO LITERÁRIO!

    Natal em Prosa e Verso - Edição Internacional
    Informações: antologiasbrasileiras2014@gmail.com
    SELEÇÃO: 30 DE SETEMBRO A 05 DE NOVEMBRO
    Edital: http://www.editorailluminare.com.br/proximasantologias.html

    Obedeceremos ao prazo de seleção para podermos estar com os livros em mãos no dia do Natal, um ótimo presente a amigos e parentes...
    Antologias Brasileiras: destacando novos talentos da literatura brasileira.
    Editora Illuminare: destacando novos talentos da literatura.

     Beijinhos!

    30 comentários :

    1. Olá!
      Estou começando a escrever agora, graças ao incentivo de uma amiga, então, não vou participar, pois preciso aprimorar, mas vou indicar para essa minha amiga participar.
      Acho que é uma grande chance para novos autores.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    2. Ontem eu já tinha visto um post sobre essa publicação da Editora, achei linda a oportunidade de poder ter um conto publicado!

      Beijinhos, Helana ♥
      In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

      ResponderExcluir
    3. Olha eu já fiquei sabendo dessa seleção da editora
      e achei super legal a ideia, até porque dá chance para outras pessoas que gostam de escrever
      e também quem sabe para ajudar surgir novos autores nacionais né? Eu gosto de contos e acho que vai ser bem legal isso. Espero que seja sucesso =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-nas-proximidades-do-amor.html

      ResponderExcluir
    4. Gosto muito dessas seleções, muita gente começa assim, publicando em livros assim.

      Www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Amei a ideia, pena que ando sem tanta criatividade para escrever, mas quem sabe, né?
      Ainda mais de natal, adoro quando surgem livros sobre o tema.
      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-bruxa-da-noite-vl1.html

      ResponderExcluir
    6. Adorei a proposta, é um ótimo incentivo!

      Beijos! ♥
      http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Olá!

      Não tinha me interessado em participar até que você disse que quem não gosta do natal pode escrever também! Hahaha tentarei escrever algo legal. Obrigada por divulgar!

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Olá! Achei super bacana essa ação da Iluminare.
      Não são muitas oportunidades que os autores tem.
      Com certeza uma ótima oportunidade a todos os autores

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Ótima iniciativa da editora.
      Eu até participaria, mas infelizmente meus textos não se enquadram no tema.
      Ao contrário do que disse, não dá pra ter inspiração com o tema Natal... rsrs
      Não gosto dessa época do ano e nem pra terror me daria bem com ela... kkk

      Raíssa Nantes

      ResponderExcluir
    10. Acho muito boa a iniciativa da editora. Sempre é bom abrir um espaço para talentos não vistos, essa é uma excelente oportunidade em descobrir novos escritores. E o tema é um encanto só.
      Boa sorte para quem vai participar.
      Bjim!

      Tammy
      Livreando | Facebook

      ResponderExcluir
    11. Olá, Suelen.
      Eu já tinha visto sobre, em outro blog. Como não escrevo nada, não vou participar. Só escrevo no blog mesmo, meu negócio é ler. Achei a ideia super legal porque amo o natal. Boa sorte aos participantes e que venham muita coisa boa por ai hehe.

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
    12. Me deu uma vontade de participar.... Será que eu consigo???
      meuamorpeloslivros.blogspot.com.br
      beijos

      ResponderExcluir
    13. Adoro quando as editoras dão esse espaço para os novos ou pequenos escritores. Isso dá uma soma à nossa literatura e descobrimos coisas ótimas, que normalmente nem acharíamos
      Bjss

      www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Muito bacana essa iniciativa, né? quem sabe qq dias desses eu tome coragem tb.
      ;D
      http://profissaoleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oiee.

      Sempre muito legal quando se abrem essas portas.

      Beijos da Fê
      As Catarina´s

      ResponderExcluir
    16. Oie!
      Boa sorte a todos que participarem!
      Bjks!
      http://www.historias-semfim.com/

      ResponderExcluir
    17. Eu adoro Natal e toda a comoção que envolve essa data, mas ainda não me sinto preparada para escrever. Mas desejo muita sorte ao participantes.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    18. Ou Su, sua linda, tudo bem
      Uma excelente oportunidade para os novos autores mostrarem seus trabalhos. Se eu fosse escritora iria participar. Como leitora, adoro o Natal e sinto falta de histórias com esse tema, então, escrevam!!! Boa sorte a todos que irão participar.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Oláá
      Já sabia da novidade e achei muito legal a iniciativa e ideia da editora, espero que possamos conhecer muuitos talentos e histórias legais haha

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Oi, Suelen
      Eu entraria para o time dos que amam o Natal. Mas acho que não sou tão boa assim com escrita para arriscar escrever um conto. Sorte para quem tentar.

      livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    21. Ooi
      Amo o Natal! Mas como não escrevi nada sobre ainda acho que não vou participar. Mas é uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever dentro desse tema.
      Vitória Zavattieri
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    22. Oiii!

      Aaah o Natal <3 <3
      Cara, tá chegando <3 <3 <3 HAHAHAH
      Eu não escrevo então, não tenho como participar mas vou passar a dica a diante ;)


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    23. Ola Su adoro quando as Editoras abrem inscrições para Antologias, abrindo portas para os novos autores se destacarem. Beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    24. Oi Suelen, achei muito bacana a proposta da editora, mas pena que eu não escrevo nada, se não com certeza eu iria me arriscar para publicar um conto na antologia. Muito legal!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com/

      ResponderExcluir
    25. Olá Suelen! Amei essa iniciativa da Editora Illuminare. É uma grande oportunidade para escritores iniciantes terem uma oportunidade de verem suas obras publicadas! Beijos!

      http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Oiee ^^
      Acho as antologias dessa editora tão legais, mas ainda não posso participar, pois sou menor de idade *-* triste... Escrever sobre o Natal (gostando ou não) deve ser legal :)
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    27. Oii Su, tudo bem?
      Eu ainda não tive tempo de ler nada da editora, mas todos falam muito bem dos seus livros. Eu acredito que essa seja uma boa oportunidade para novos escritores, então com certeza vou ajudar a divulgar.

      ResponderExcluir
    28. Oii,

      Muito bacana essa iniciativa. Isso acaba despertando o escritor que existem em cada um de nós. Quem sabe eu não me inscreva, seria bem bacana.

      Beijos

      ResponderExcluir
    29. Oi,
      Adoro quando as e editoras fazem esse tipo de seleção, sempre leio livros nesse estilo, mas de outras editoras, dessa ainda não tive oportunidade..quem sabe consigo ler essa, ainda se tratando de um tema que tanto gosto.
      Ótima oportunidade aos talentos nacionais.
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    30. Oi Su
      Bem legal a iniciativa da editora. Infelizmente não tenho esse talento para escrever, senão tentava.
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D