• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Guardião] Quotes Híbrida e Guardião

    Olá meus amores!
    Terceiro dia da Semana Guardião e vamos ver alguns quotes dos livros Híbrida e Guardião.
    Quem aqui quer conhecer um pouco mais da história desses dois livros?



    Nesse post você vão poder conhecer um pouco mais da série Neblina e Escuridão. Vamos disponibilizar vários quotes pra vocês saberem o que tem na história.

    Quotes Híbrida

















    Quotes Guardião











    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Olá Suelen!
      Ainda não tive o conhecimento desta autora e muito menos da sua obra. Mas confesso que amei cada quote. Como sou visual, achei que a diagramação foi muito feliz em sua escolha, tanto das cenas quanto dos textos.
      Espero acompanhar essa semana e conhecer mais sobre o livro e a autora
      beijos
      Ariana Silva
      Blog: ariabooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Olá Suelen, tudo bem?

      Quantos quotes o.O Gostei de muitos deles, o mais legal é acompanhá-los com imagens ilustrativas, da vontade de conhecer melhor as histórias desses dois livros. Esse é o segundo post que vejo, estou achando bem legal sua iniciativa de divulgação :)

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    3. Olá Su!
      Quantos quotes maravilhosos!
      As imagens combinaram super!
      Amei
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    4. Gente, a divulgação da autora está linda, parabéns a todos os envolvidos!
      Adorei o quotes.

      ResponderExcluir
    5. Oi Su, Adorei o Post! Não tinha conhecimento nenhum sobre a autora mas agora já estou super curiosa hahhaha Parabéns! bjs.

      Bruna
      http://vampleitores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Já li Hibrida e me apaixonei pela escrita da Mari Scotti,
      A autora é simplesmente maravilhosa e merece aplausos.
      O melhor é quando eu imaginei Milosh imaginei ele +/- assim!

      Beijos,
      Karine
      Lendo no Inverno

      ResponderExcluir
    7. Oie Suh!!!
      sou mega fan da Mari, acho ela um ser humano incrível, e uma autora excepcional, amei participar do especial ;) ficou tudo lindo.
      bjs

      ResponderExcluir
    8. Eu não conheço ainda as obras da Mari, mas tenho acompanhado as postagens em outros Blogs sobre suas obras e estou bastante curiosa em conhecer. Gostei bastante de alguns quotes. Quero muito ler Hibrida assim que tiver oportunidade.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-de-volta-para-casa.html

      ResponderExcluir
    9. MAS GENTE! Que quotes, que tudo!
      A Mari é uma autora maravilhosa, não? Ainda nem li seus livros, mas o jeito como os quotes revelam seu talento é incrível. Uou. E a arte dos quotes ficou impecável. E não me refiro aos descamisados, hahaha.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oiee.

      Essa Mari sempre com livros ótimos.
      Quero muito ler as obras dela, mas ainda não foi possível

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen,
      Não li nenhum livro da autora, mas pelos quotes dá pra ver que esta estória é bem interessante e diferente. eu gostei e futuramente quero ler.
      bjs

      Antonio Henrique Fernandes
      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Não sei se o que mais me impressionou foram os quotes fantásticos ou os atores que, acredito eu, são os personagens. Vou acompanhar mais a semana, mas já necessito das obras!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D