• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Guardião] Book Trailer e Sorteio


    DATA E EVENTO DE LANÇAMENTO
    RIO DE JANEIRO
    12/09 às 15:00h
    Local: Bienal do Livro – Estande J – Novo Século

    E para finalizar a Semana Guardião vamos conhecer o book trailer , para deixar vocês leitores com mais água na boca.


    Sinopse - Guardião
    Livro 2 Série Neblina e Escuridão
    Skoob
    Gênero: Romance Sobrenatural 
    Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
    Leia o primeiro capitulo
    Pré-venda na Saraiva 
    Pré-venda Amazon 

      




    Regras:

    - Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
    - Apenas uma entrada obrigatória, as demais são chances extras. Curta as páginas dos blogs que estão participando do mês Guardião *-*;
    - Sorteio de cunho cultural.
    - Válido de 03 à 31/08.
    - Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor.
    - Será enviado um e-mail ao ganhador e não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio;
    - Não nos responsabilizamos por extravios dos Correios, nem endereços incorretos. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá de pagar o novo envio.


    a Rafflecopter giveaway

    Boa sorte a todos.


    9 comentários :

    1. Olá, tudo bem?
      Achei legal o sorteio, mas não é meu estilo literário. hehehe vou deixar para os amigos, mas o book Trailer ficou beeeeeeeem da hora, gostei!
      beijos
      Bruna
      http://vampleitores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi!
      Gostei bastante do booktrailer, o livro parece ser muito bom mesmo!
      Participando do sorteio!
      Bjs
      sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Adorei o booktrailer, só me deixou com mais vontade de ler a série da autora.
      Vou participar do sorteio, quem sabe dou sorte né

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Não estou com a curiosidade nas alturas para ler esse livro, isso porque ainda não li o primeiro e não é lá um dos meus gêneros favoritos, mas gostei do booktrailer e já estou participando do sorteio...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Oie
      Agora sim eu vo ganhar o meu :D
      Adorei essa semana sobre o livro e com certeza estou participando do sorteio

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi, Suelen!
      Já vi alguns posts sobre esse livro, mas nunca me interessei, pois acredito que não faça muito o meu estilo de leitura.
      Boa sorte com o sorteio!

      Abraços,
      http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Olá, boa noite!
      Adorei o book trailer, ficou ótimo! E, participando! XD
      Beijo!

      ResponderExcluir
    8. Oi Su, sua linda, tudo bem
      Sortudo de quem ganhar o livro, Híbrida é muito bom. Se eu conseguir ir nesse dia, farei questão de prestigiar a Mari. Torcendo sempre por ela. Que sucesso a semana!!!!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D