• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Dezesseis - A Estrada da Morte] Divulgação dos Links

    E chegamos ao fim da Semana Dezesseis - A Estrada da Morte.
    E pra que vocês saibam tudo sobre esse livro, vou disponibilizar todos os links relacionados a ele.




    Blog da autora: http://simonepesci.blogspot.com.br/

    Página de DAEDM no facebook:  https://www.facebook.com/pages/Dezesseis-A-Estrada-da-Morte/542296142523451?pnref=story

    DAEDM no Skoob:  http://www.skoob.com.br/dezesseis-a-estrada-da-morte-354764ed398412.html

    Degust do prólogo e capítulo 1 no Wattpad:  https://www.wattpad.com/myworks/44579230-dezesseis-a-estrada-da-morte




    Beijinhos!


    15 comentários :

    1. Oi Suelen
      Adoro essas semanas de divulgação, serve para nos aproximar do livro e do autor.

      Coração Leitor

      ResponderExcluir
    2. Su-linda, adorei ver os links. Eu ainda não adicionei o livro no meu Skoob, porque quero conferir as resenhas para ver se não é uma obra muito adolescente. Mas mesmo assim, tenho vários livros da autora entre os que anseio conhecer. :)

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Adorei o post!
      Vou já adicionar o livro no Skoob e aguardar ansiosamente pelas resenhas!
      Beijos.

      Li
      Literalizando Sonhos

      ResponderExcluir
    4. Eu já estou vendo muita gente comentando sobre esse livro.
      Fiquei bastante interessada, porque eu vi um video sobre ele e gostei muito
      Espero poder ter a oportunidade de ler algumas resenhas antes de adquirir um exemplar, porque sempre gosto de ter uma ideia antes de fazer minhas compras sabe? Enfim...Mas adorei a postagem.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/reflexaocontos-23.html

      ResponderExcluir
    5. Olá.... Suelen, tudo bem??
      Eu adorei a semana deste livro, porque acompanhei pela internet e foi bem legal, pois eu fiquei muito interessada na premissa dele...da capa, do enredo apresentado na história e tudo mais... desejo muito sucesso a autora... Xero!

      ResponderExcluir
    6. Gostei dessa capa de divulgação. Já estou seguindo o face do livro para saber mais novidades!
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi Su, tudo bem?
      Eu adorei a semana de divulgação, foi ótimo poder conhecer um pouco mais do livro e da autora, o livro com certeza está na minha lista de desejados e eu vou fuxicar em todos os links que você deixou rsrs

      www,fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Olá,
      Acompanhei a semana e curti muito.Adoro estas semanas de divulgação!
      Abraços,
      www.isaaczedecc.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oi Su, essas semanas de divulgação eu acompanhei pela metade infelizmente. Mas já curtir a page no facebook e vou adicionar o livro no Skoob. ;)

      Bjokas!

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Acompanhei a semana e foi muito interessante saber mais sobre a obra. Mal posso esperar para ler!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Olá, boa noite!

      Acho super bacana essas semanas que vocês fazem aqui, uma forma de divulgação e apoio aos autores muito, muito legal! Acompanhei algumas das postagens e por fim, confesso que me despertou o interesse. Sucesso para todos os envolvidos nessa semana!

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    12. Oiee ^^
      Já estou curtindo e seguindo as redes sociais da autora e do livro ♥

      ResponderExcluir
    13. Oii Suelen!

      Uma pena já ter acabado as divulgações :/ Agora só estou pelo lançamento desse livro maravilhoso :)

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    14. Oiee.

      Acho que já adicionei o livro no skoob.

      Beijos

      ResponderExcluir
    15. Olá! A semana de divulgação foi muito legal. É uma ótima oportunidade de conhecermos novas obras e autores =) Com certeza, vou procurar saber mais sobre o livro. Beijos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D