• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Dezesseis - A Estrada da Morte] Book Trailer

    Continuando com a Semana Dezesseis - A Estrada da Morte, hoje vamos conhecer o book trailer desse maravilhoso livro.


    Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
    Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
    Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...


    Beijinhos!


    8 comentários :

    1. Olá Suelen, quanto tempo.. Cheguei no meio da semana dezesseis kk, não conhecia o livro, mas achei legal. O book trailer ficou muito bem produzido, com a música bem legal haha, o livro deve ser muito interessante também, fiquei interessado, vou ler mais informações dos posts anteriores :D

      Abraços
      www.entrepaginasdelivros.com

      ResponderExcluir
    2. Nossa, fiquei muito interessada no livro só por saber que ele foi inspirado em uma música do Legião Urbana, banda a qual eu sou fã de carteirinha.
      Sobre o book trailer, achei bem interessante a escolha da música com as imagens, combinaram certinho e conseguiu passar muito bem a temática do livro, fiquei mais curiosa ainda pra ler.

      ResponderExcluir
    3. curti bastante esse booktrailer [e olha que não ligo muito pra BT], mas com essa trilha de Led <3 aiai *---*

      ResponderExcluir
    4. Olha eu ainda não conhecia a obra.
      Mas assistindo o trailer achei bastante interessante.
      Eu gosto também desses livros que abordam histórias sobre cantores, atores e tudo mais sabe?
      Eu que irá me envolver bastante. Vou procurar saber mais dele.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-boston-boys.html

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Gostei muito do book trailer. Comparando-o com a sinopse, deu para perceber que ele reflete bem a história e isso é muito interessante!

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Se eu já estava interessada no livro, imagine agora depois deste BT!
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    7. Oi Su, sua linda, tudo bem
      A autora conseguiu passar a mensagem da história e nos deixar no clima da leitura com o book trailer. Gostei muito e parece que ela vem com tudo!!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Olá, boa noite!

      Confesso que só passei a me interessar no livro depois de conhecer a trilha sonora dele e, assistindo a esse book trailer, me parece que o livro é realmente uma boa promessa. Fiquei curiosa agora, sobre a história. XD

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D