• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Madras Hot

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer pra vocês os lançamentos do selo Madras Hot.
    O livro se chama Um Novo Amor à Vista - Comprar Nunca Foi Tão Divertido do escritor Cláudio Quirino. Esse livro é do gênero chick-lit.
    Então vamos conhecer.



    Para adquirir o livro é só clicar AQUI.


    O que acharam do livro?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Oi Suelen, tudo bem?
      A capa desse livro está uma gracinha. Adorei.
      E a sinopse passa uma ideia que seja uma leitura divertida.
      Vlw pela dica.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Oi Su!!!
      Achei a capa fofa, e ja fiquei curiosa!!! As editoras não estão facilitando nossas vidas, cada vez mais livros e nosso dinheiro cada vez menos kkkkkk

      Beijokas

      ResponderExcluir
    3. Olá querida Suelen,
      Acabei de adicionar esse livro na minha lista de compras. Tá na fila haha
      Adorei o post, grande beijo.

      http://jardimdoslivrosdahelo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Olá!
      Adorei a sinopse e a capa do livro!
      Muito legal a dica =)
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    5. Oi!
      Já tinha lido sobre esse lançamento, o livro parece ser divertido e essa capa é uma graça :)
      Beijos
      sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Esse livro parece muito legal, estou acompanhando o Cláudio Quirino nas redes sociais e ele parece muito gente boa. Espero ler este livro em breve.

      Coração Leitor

      ResponderExcluir
    7. Me lembrou bastante "Delírios de Consumo" =]
      Acho que vou gostar deste livro!
      Super bjs

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Esse livro me fez lembrar os livros da Sophe
      Espero que seja tão bom quanto
      Adoro o gênero
      bjs

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oiee.

      Nossa estou bem curiosa para conhecer esse livro.

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Oiii, como está?
      Essa capa ficou maravilhosa, um amor <3
      Porém a sinopse não me conquistou, não faz meu estilo de livro....
      Beijos!

      ResponderExcluir
    11. Oi, flor!
      A capa do livro está belíssima, mas confesso que em nada parece HOT (rs). Mesmo assim, sendo desse autor, tenho certeza de que vale muito a pena. Quero ler tudo dele.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Amiga eu gostei bastante desse lançamento, até porque eu adoro um livro Chick lit.
      Não vejo a hora de receber o meu pelo o autor. Eu estou super interessada e me parece ser uma história muito engraçada. Espero ler em breve.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-ovelha.html

      ResponderExcluir
    13. Oi! Amo chick-lit e esse me interessou bastante... Sem contar que a capa é maravilhosa, já quero!

      Beijos
      albumdeleitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Olá Suelen estou muito curiosa com esse livro, o Claudio é um amor de pessoa e esse é o meu gênero preferido, por isso, sem duvidas está na lista

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    15. Me lembrou muito a história da série dos Delírios de Consumo de Becky Bloom... espero que a semelhança seja apenas na premissa e que o desenvolvimento tenha sido diferente rs. Fiquei curiosa para ler, ainda mais que adoro o gênero. Beijos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D