• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Semana Dezesseis - A Estrada da Morte] Personagens

    No terceiro dia da Semana Dezesseis - A Estrada da Morte, vamos conhecer os personagens e seus avatares.
    Quem serão os artistas que a escritora pensou pra representar os personagens?


    João Roberto (Johnny): Ele era provido de uma beleza além do normal, no estilo James Dean, com um corpo que exibia músculos na medida certa e sem exageros, pele branquinha, cabelos curtos e desgrenhados na cor castanho claro, olhos estonteantes de cor azul-piscina, e covinhas que provavelmente, ao sorrir, deixavam as garotas doidas. Sua face era de traços fortes, no formato quadrado e uma das sobrancelhas quase sempre ficavam arqueadas, deixando-o ainda mais atrativo. Notei que ele tinha uma tatuagem em formato de tribal que se iniciava em seu pescoço e ia até lá sabe onde.
    Ator inspiração para o Johnny: Guilherme Leicam



    Ana Cláudia: Estonteantemente linda em seu jeans surrado e seu suéter rosa... Deparei-me com aquela que me fez perder o fôlego. Um anjo de pele branca como a neve, olhos castanhos escuros, lábios delicados e finos, e cabelos compridos e lisos, também na cor castanho, um pouco abaixo dos ombros
    Atriz inspiração para Ana: Isabelle Drummond



    Samuel (Samy): Samuel era o oposto, com um corpo que exibia músculos demais, um pouco mais alto que Johnny, com a pele bronzeada, cabelos castanhos cortados bem rente ao couro cabeludo e olhos penetrantes que mostravam uma zanga além do normal. 
    Ator inspiração para Samy: Thiago Amaral


    Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Oi ,Su. Sinceramente não gostei dos atores escolhidos para serem os personagens, mas o Gui é bonitinho. Adorei as características dos personagens!
      Beijo,
      http://www.pactoliterario.com/

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen, gosto muito da Isabelle Drumond, aliás, gostei dos avatars escolhidos para os personagens do livro.Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    3. Oi como sou nova aqui no seu blog ,não sabia muito bem do que se tratava, mais eu curti o guri (avatar ) Samy
      Bjos

      ResponderExcluir
    4. Que lindeza! Meu trio amado por aqui. \o/

      Abraços mega literários em todos,

      Simone Pesci

      http://simonepesci.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    6. Olha gosto muito do trabalho da atriz.
      Mas como eu não conheço a história do livro
      não tem como eu avaliar direito, mas tenho certeza que se fosse para interprestar, sem dúvidas seria muito boa. Depende da idade da personagem também.

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/livros-que-marcaram-3.html

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Vi tanta coisa sobre esse livro no meu Facebook que não me aguentei de curiosidade...haha' Não gosto muito da Isabelle como atriz, então espero não ver a cara dela quando ler o livro *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Tava nem sabendo desse livro, meu sou muito antenada que da até inveja hahahaha
      Sobre os atores não gostei, mas achei legal se inspirar sabe?!
      O Diário do Leitor

      ResponderExcluir
    9. Oi Su, sua linda, tudo bem
      Eu gostei muito da escolha de atores nacionais, muito legal da parte da autora. Adoro a atriz, acho ela super talentosa. Fiquei aqui intrigada, são dois rapazes, espero que ela só fique com um. E se for apenas um, qual escolher, ainda não sei, risos...
      Não vejo a hora de ler.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Olá!
      Achei muito bacana a autora ter escolhido autores nacionais. Admiro muito o trabalho da Isabelle e adorei a escolha dela como protagonista haha.

      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Olá, boa noite!

      Achei as escolhas meio, meio. rs
      Mas se é a escolha da autora, creio que seja o mais próximo das descrições (não conheço o livro, então, fica difícil opinar - rs). Mas não achei as escolhas tops, não. XD

      Beijo!
      Ana.

      ResponderExcluir
    12. Oiee.

      Estou bem curiosa para conhecer essa história e espero gostar muito

      Beijos
      http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D