• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Especial Romance de Época] Indiscreta de Candace Camp

    Resenha por: Thais Mais
    Título: Indiscreta
    Autor(a): Candace Camp
    Editora: Harlequin Books
    Gênero: Lit. Estrangeira/ Romance de Época
    Páginas: 346
    Ano: 2005
    Adicione: Skoob
    Nota
    Indiscreta - Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo.


    Eieiei galera!!! A resenha de hoje é bem especial, sabe porquê? Por que é a minha última resenha para o Mês Especial Romances de Época, eu não podia ter feito escolha melhor para fechar com chave de ouro nossas resenhas. A autora Candace Camp sempre foi fortemente indicada para mim e apesar de ter alguns livros da autora por aqui ainda não tinha começado a lê-los.

    Em Indiscreta conhecemos Camilla Ferrand uma jovem que não acredita nem um pouco nos preceitos do matrimônio, e prometeu nunca se casar. O que não agrada nenhum pouco seu avô, o conde de Chevington, Certa de que o ancião irá morrer fala que está noiva para poder conforta-lo,  ela só não esperava que isso fosse fortalecer sua saúde, agora ele não aceita mais desculpas e está irredutível. Quer conhecer o futuro marido de sua neta de qualquer jeito. 


    A vida real é cheia de contradições e erros. Só as mentiras são perfeitas e uniformes.

    Como todos sabem a mentira tem perna curta, e Camilla não vê outra saída a não ser contar a verdade para toda a família, mas no meio do caminho conhece um homem misterioso, que ao que tudo indica é um ladrão. Benedict não deixa uma impressão nada boa na garota, com um comportamento hora frio e hora desdenhoso ambos sentem logo uma antipatia mútua. Mas o companheiro de viagem de Benedict tem uma idéia que pode beneficiar os dois. Desesperada com sua situação a moça logo aceita, o que ela não podia imaginar é que iria se enrolar cada vez em suas mentiras a ponte de nem ela mesma saber como sair delas.

    – Bem, aí está... exatamente por isso não deveria ter vindo. Se você não gosta de alguém quanto está bem, como vai suportá-lo quando está doente?

    Sabemos que essa ideia de fingir um relacionamento nunca acaba bem, é uma coisa bem clichê que vemos muito em livros, filmes e na própria vida real – por que não? – mas como já cansei de dizer AMO um bom clichê. Camp é famosa entre as autoras e leitores de literatura de época, eu já estava envergonhada de nunca ter lido nada da autora kkkk. E o que posso dizer é com certeza lerei todos os que tenho aqui ahahah.

    Sua escrita é fluída, super rapidinha de ser lida, seus personagens são carismáticos e bem engraçados, a história de um dose se mistério já que envolve alguns contrabandistas e tudo mais.
    Com esse bum que o gênero teve acho que as editoras fariam um ótimo negócio trazendo a autora para cá, Ela tem vários livros publicados pela Harlequin mas alguns são de anos atrás então não é tão fácil acha-los por ai.

    Bom galera, é isso.
    espero que tenham gostado, beijinhos a todos *...*


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D