• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Especial Romance de Época] Casamento Hathaway de Lisa Kleypas

    Resenha por:  Suelen Fernandes
    Título: Casamento Hathaway 
    Autor(a): Lisa Kleypas
    Editora: Arqueiro
    Gênero: Romance de Época
    Páginas: 52
    Ano: 2014
    Compre: Amazon / Saraiva
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
    Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.

    *Contem spolier de Sedução ao Amanhecer.

    Esse livro é um spin-off da série Os Hathaway. Ele fica entre o segundo e terceiro livro. Nele vamos conhecer como foi a preparação para o casamento de Win e Kev. Além disso conhecemos mais um pouco dos personagens, como pro exemplo Beatrix que é uma menina que ama a natureza. Nos dias de hoje ela será uma bela veterinária, mas naquela época não havia isso, por isso era tratada como excentricidade.

    Mas voltando ao casamento Kev está super nervoso pois pelos seus olhos ciganos houve vários acontecimentos indicando azar, como por exemplo um dia antes a Beatrix achou uma coruja ferida. Kev está fazendo de tudo pra que nada atrapalhe, mas no dia várias coisas começa a dar errado. Uma chuva torrencial cai na cidade e uma árvore cai em cima da igreja impedindo que eles se casem. Mas como sempre a família Hathaway tem seu jeito de resolver as coisas. 

    -Nada impedirá esse casamento - disse a ela ao entrar no quarto dos dois na noites anterior à da celebração - Eu vou me casar com você mesmo se cair um raio na igreja.

    O livro é super engraçado, pois várias coisas inusitadas vão acontecendo para que o casamento não se realize, mas ao mesmo tempo que é triste é engraçado. Até quando eles arrumam um lugar para casar, no meio da cerimônia um elefante aparece. Isso mesmo, ELEFANTE! Como isso acontece? Só lendo pra saber.

    São poucas páginas, mas tem uma história muito legal a deixa uma introdução para os próximos livros. Nele vemos mais uma vez o amor de Win e Kev e que mesmo que tudo desse errado eles lutaram até o fim pra que pudessem se tornar marido e mulher de verdade.

    Um livro mais que recomendado, se possível leiam na ordem. Por que conseguimos ver a evolução dessa família linda, carinhosa e muito unida.

    Pelos próximos dez minutos – Merripen alertou todos que estavam ali reunidos – ninguém vai se mover, falar, nem ao menos respirar. Tudo isso poderá ser feito depois do meio-dia. Aquele que interromper o casamento será jogado de cabeça para baixo no barril de grãos mais próximo.

    Beijinhos!


    16 comentários :

    1. Oi tudo bem?
      Não gosto de romance de época, mas tenho vontade de ler a série. Vejo críticas bem positivas a respeito, e é sempre bom dar uma variada, né?
      Abraços,
      Duda - http://www.mylittlewonderland.com.br

      ResponderExcluir
    2. Diferente esse lance de spin-off, nunca tinha ouvido falar ou visto.
      Gosto de romance de epoca, apesar de conhecer poucos.
      Mas essa serie, ja vi coisas muito boas.
      Beijos

      http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ola flor,
      Nunca li nenhum romance de época e morro de vergonha de falar isso rs mas ainda não bateu aquela vontade apesar dos ótimos comentários. ultimamente tenho visto tanto que tô achando que já passou da hora de ler rs.
      Beijos
      Edna

      Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

      ResponderExcluir
    4. Não gosto muito de romance de época, não sei eles não conseguiram me conquistar.

      www.poyozodance.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Li o primeiro livro da série e gostei bastante, me tornei fã de romances de época e já estou com o segundo livro aqui para ler! E sem querer peguei um spoiler rs' mas tudo bem! Irei ler "Sedução ao Amanhecer" logo logo.

      Beijos,
      http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Olá!

      Gostei da sua resenha, pena que, por ser romance de época, não me interessei por ele. A capa está bem bonita.

      resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Menina que Resenha mais linda.
      Adorei...Eu amo romance e acho que os de época irão acabar me encantando ainda mais.
      Estou esperando o novo da Arqueiro que saiu. Estou bastante ansiosa, porque me parece ser uma boa história. Mas tipo, eu ainda não li esse. Gostei de tudo que você contou. Me parece ser uma história muito envolvente. Espero poder ler assim que puder. Já entrou pra lista o/

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-insight.html

      ResponderExcluir
    8. Oii Sul!

      Eu ainda não li essa série mas eu gostei de saber que é uma obra divertida e leve, eu tenho curiosidade em relação a escrita da autora e a forma como ela escreve nunca vi critica negativa para ela.
      Menina quero saber desse tal elefante HSUAHSUAHS.


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    9. Oii,
      Não conhecia a série mas achei bem interessante, vou procurar mais sobre.
      Vivi
      Corujas de Biblioteca

      ResponderExcluir
    10. Olá, tudo bom?
      nunca li nenhum romance de época, mas, no geral, gosto de spin-off's de séries. E realmente, parece que acontecem coisas bem inusitadas mesmo, como o elefante no casamento kkk
      Gostei da resenha!
      Beijos,
      http://www.entreleitores.com/

      ResponderExcluir
    11. Eu amo romances de época, esse da pra ler rapidinho, são só isso de página mesmo??? Fiquei com vontade de ler!

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen
      Eu adoro romances de época de verdade. Estou louca para comprar essa série, só estou esperando juntar o dinheiro.
      Adorei a sua resenha... ela só me instigou ainda mais

      beijos
      Mayara
      Livros & Tal

      ResponderExcluir
    13. Adoro romance de época, e essa série já tem um tempinho que quero ler, mas ta difícil por conta dos compromissos.
      Aguardando a continuação
      Bjo

      ResponderExcluir
    14. Oii Suelen!

      Não leio muito romances de época então estou bem desatualizada dessas séries de livros :/ Mesmo assim gostei muito da sua resenha e vou colocar o livro na lista ( e os demais da série ) para quem sabe algum dia eu leia :)

      Beijos, Kamila
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    15. Ei, tudo bem?
      Adoro romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de ler essa série. Estou com ótimas expectativas e espero gostar bastante.

      Beijos, Gabi
      Reino da Loucura

      ResponderExcluir
    16. Oie, tudo bom?
      Eu gosto muito de romances de época, mas ainda não tive a oportunidade de ler algo dessa autora. Gosto muito das capas lançadas pela Arqueiro e fico feliz que a editora também tenha lançado esse conto.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D