• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Eu Fui] Lançamento O Descompasso Infinito do Coração de Bianca Briones

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho falar como vocês sobre o evento que eu e Aline fomos ontem.
    A escritora Bianca Briones veio ao Rio de Janeiro para realizar o  lançamento do seu livro "O Descompasso Infinito do Coração".



    Primeiro teve um bate papo com a escritora. E quem foi a mediadora foi a Tita Mirra do blog Rock 'n' Romance. A escritora super simpática respondeu as perguntas, sobre processo de criação dos livros. Sobre as inspirações quem tem dos personagens e falou dos seus próximos lançamentos. E vem livro por aí.
    Na Bienal será lançado um spin-off de Rafael e Viviane. Então teremos mais história sobre esse casal.




    Depois do bate papo veio a sessão de autógrafos. Gente a Bianca é uma fofa. Ela perguntou o que eu achei dos livros e eu falei tudo. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ela deu atenção a todos os fã com o maior carinho. Amei conhece-la.
    E ainda fez uma dedicatória linda. Tem como não amar?



    Espero que tenham gostado do meu relato sobre o evento. E se quiserem ver mais fotos é só ir na nossa fã page AQUI.
    E fiquem ligado que terá mais evento chegando no blog.
    Beijinhos!



    1 comentários :

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D