• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Eu, Você e o Amor - Editora Illuminare

    Olá meus amores!
    Hoje é dia dos namorados e eu venho trazer uma dica de livro pra vocês.
    A Editora Illuminare nos presenteou com um livro gratuito no Wattpad, mas isso é por tempo limitado.


    Sinopse:

    Uma antologia de vinte contos de amor para preencher o seu dia dos namorados!São vinte autores nacionais que juntos contam histórias onde o amor é a essência principal.


    Se delicie com histórias maravilhosas de amor.
    Beijinhos!



    8 comentários :

    1. Oi Su!
      Pena que não leio digitais, mas o livro promete, já que reúne excelentes autores nacionais!
      Linda capa.
      Bjoca

      Ni
      Cia do Leitor
      Tem resenha nova no Cia! http://ciadoleitor.blogspot.com/2015/06/resenha-sobreviventes-de-james-phelan.html

      ResponderExcluir
    2. Que bacana, sucesso aos autores!
      Gostei bastante da ideia, é válido falar, ler e escrever sobre o amor...

      ResponderExcluir
    3. Su-flor,
      Gostei muito da aposta da Editora Illuminare em contos românticos para o Dia dos Namorados ~ <3 Li o conto da Vera Mattei, que é parceira do meu blog, e adorei! Espero ter tempo para ler os demais (rs).

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oie Su!
      Super legal essa união de autores, mas não leio digitais o que é uma pena eu sei, mas meus olhos não permitem ficar muito tempo de cara para as telas...
      Parabéns pelo post.
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    5. Oii, tudo bem?
      Eu não sou uma grande fã de contos, porém eu irei dar uma olhadinha, pois o pessoal tem falado super bem.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi amiga
      Tudo bom?
      Queria ter mais tempo para ler no wattpad, mas vou ver se consigo acompanhar, pena que é por tempo limitado.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Oiee ^^
      Não sou muito fã de contos, mas fiquei curiosa para ler. Confesso que a curiosidade é mais pela capa...haha'
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oie, Suelen!
      Não gosto de romances, então provavelmente não lerei a antologia. Fiquei curiosa só pelo conto da Vera por causa de uma recomendação em outro blog! Hahaha
      Com carinho,
      Celly.

      Me Livrando || Livre-se você também!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D