• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Novidades] Book trailer oficial de A Herdeira

    Olá meus amores!
    Hoje na coluna novidades venho trazer pra vocês o book trailer do livro A Herdeira da Kiera Cass.
    Eu achei lindo. Espero que vocês também gostem.



    Olá só de ver esse book trailer fiquei desesperada pelo livro. Espero que a história seja tão boa como foi A Seleção. E vocês o que acharam e o que esperam de A Herdeira?

    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    20 comentários :

    1. Adorei o book trailer, confesso que ainda não comecei a ler a série pois tenho receio de ser só mais um livrinho de princesa, mas as capas são um encanto *.*
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen!
      Não tinha visto o booktrailer do livro ainda, mas devo dizer que não gostei.
      Terminei o livro esses dias a protagonista me tirou do sério e não condiz com esse booktrailer rs.
      O livro é até legal, mas me decepcionei bastante e a Eadlyn é muito prepotente e egoísta.
      Espero que você goste da leitura mais do que eu gostei!

      Abraços,
      Andresa Dias
      http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá, Suelen!
      Não tinha visto o BookTrailer, mas me falam muito bem dessa obra. Tem umas meninas de um grupo que eu participo que são doidas por esse livro.

      Gostei muito do seu blog (primeira vez que apareço por aqui). To seguindo.
      Super beijo

      Academia Literária DF

      ResponderExcluir
    4. Adeus forninhos!!! Não consigo aguentar a minha ansiedade para ler esse livro!
      Beijos

      http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, tudo bem? Gostei bastante do book-trailer, ficou muito bonito e bem sensível. Quanto ao livro, provavelmente irei ler, mas não estou tão ansiosa.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    6. Su lindona menina que lindo, eu amo essa série , as capas , os personagens, eu fiquei um bom tempo sem ler, e quando voltei me agarrei nessa série amei. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    7. Oi Suh o book trailer está mesmo divino, não li a seleção ainda e portanto não vou ler A Herdeira, mas entendo que os fãs devem estar curiosos :)

      ResponderExcluir
    8. apesar de não ser fã de book trailers ajuda muito os leitores a terem uma noção visual de algumas coisas e o que esperar ^^
      espero que o livro seja ótimo.
      Seguindo o Coelho Branco

      ResponderExcluir
    9. Oi Su, tudo bem?

      Amei o booktrailer e quero ler esse livro desesperadamente. Quero comprar a edição da saraiva, que é de capa dura. Doida para conhecer os filhos da América. Espero gostar.

      Beijos
      Leitora sempre

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, tudo bem?
      Eu até gostei do book trailer. mas não estou empolgada com esse lançamento porque eu não acompanho a série.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    11. Olá... tudo bem?
      O book trailer é muito bom, porém eu não me senti animada pela leitura do livro não.... essa ideia não me cativou... acho que a autora poderia focar em uma nova história... e que se fosse distopia colocasse mais detalhes enfim... ainda vou ler o terceiro livro..... mas vou parar nele... Xero!

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, tudo bem?

      Acho que eu sou uma das poucas pessoas que está totalmente alheia a esse lançamento. Sinceramente? Não curto a série. Desisti dela no segundo livro e não pretendo ler A Herdeira, apesar da capa estar linda demais.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    13. Olá,
      Nunca li essa série, mas leio recomentários sempre positivos, vou colocar na minha lista para realizar a leitura posteriormente.
      Beijos.
      http://www.adorkable.com.br/2015/04/resenha-um-porto-seguro.html

      ResponderExcluir
    14. Oi, Su!
      Nossa o booktrailer tá incrível!!!! Lindo demais mesmo!
      Eu comprei o meu de capa dura, mas ainda não chegou! :(
      Me roendo aqui. rsrs

      Beijinhos!
      Jaque.
      Meus Livros, Meu Mundo.

      ResponderExcluir
    15. Oi Suelen, eu ainda não tinha visto o book trailer.
      Gostei demais! me deixou ainda mais empolgada para ler o livro.
      Também sou fã da Seleção. ^^

      Bjin
      Jéssica Brenda
      Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

      ResponderExcluir
    16. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Que lindooooooooo!!!!!! Colocar esses vídeos de quando a pessoa era criança é maldade com meu coração!!!!! Tem como não se emocionar??? Concordo com você, dá vontade de correr para ler o livro. Não vejo a hora.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oi Su, eu ainda não li nada dessa série, preciso correr contra o tempo para me atualizar e saber mais sobre essa história. O book trailer está lindo demais, me deu ainda mais vontade de ler.

      Bjs, Glaucia.
      www.maisquelivros.com

      ResponderExcluir
    18. Oi Su,

      Como você fiquei mega interessada para ler logo o livro, o book trailer está demais e realmente deixa com vontade de "quero mais".

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    19. Olá, Suelen!
      Ainda não li a trilogia lançada anteriormente, mas esse book trailer está incrível. Adorei.
      Abraços

      www.estantejovem.com.br

      ResponderExcluir
    20. Olá, tudo bem?

      Confesso que espero dessa série apenas o mais do mesmo que teve em Seleção, essa coisa de agora fazer a seleção para a menina vai só mudar os gêneros e apresentar algo com menos vestidos e mais gel pra cabelo HAHAHAHA. O booktrailer ficou bem produzido, mas não é um livro que leria.

      Abraços,
      Matheus Braga
      Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D