• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Herança de Fogo - 2ª livro da série Santuário da Morte de Thais Lopes

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Venha divulgar para vocês o novo livro da escritora Thais Lopes.
    Herança de Fogo é os segundo livro da série Santuário da Morte. Já resenhamos o primeiro livro O Ciclo da Morte AQUI.
    Mas vamos a capa e sinopse do livro.


    Sinopse:

    Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?
    Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.
    Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?

    Quem quiser adquirir o livro é só seguir a tabela abaixo:


    Para comprar clique AQUI.


    O que acharam?
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!




    9 comentários :

    1. Oiee ^^
      Confesso que não curti muito o primeiro livro, mas estou bastante animada para ler "Herança de fogo". Adorei a capa ♥ Não sabia que ele já estava sendo lançado *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Ah eu não conhecia essa série, não é mt o que eu leio, mas deve ser um prato cheio pra quem curte o gênero!

      www.byanak.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oie!!! não conhecia a série e nem a autora na verdade, mas me pareceu bem interessante, dica anotada ;) beijos*...*
      http://notinhasderodape.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi!
      Não gostei muito da sinopse e a capa ficou estranha, se visse numa livraria, acho que não comprava, mas vou aguardar pela resenha, pois talvez possa me surpreender.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Olá flor!!!

      Não conhecia a série e menos ainda a autora. =( Mas ando correndo de série ultimamente, tenho sérios problemas com o fato de ficar esperando o lançamento do próximo, só compro séries já finalizadas... kkkkk
      O livro parece ser legal, mas vou deixar para me interessar quando a mesma estiver lançando o último. kkk
      Bjus
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    6. Olá!!

      Eu não li ainda nada da autora, mas achei bem legal a sinopse e a capa :)

      tô dando uma fugida de séries mas quem sabe mais pra frente?


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    7. Nao conhecia a serie mas ebem no estilo que gosto e essa capa e linda

      ResponderExcluir
    8. Oi,
      Ainda não conhecia a serie, confesso que logo de cara não despertou muito minha atenção, mas vou esperar algumas resenhas vai que mudo de ideia :D
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    9. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Pela sinopse a história parece ser interessante, eu adoro o universo de vampiros, então, acho que vou gostar. Sucesso no lançamento para a autora.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D