• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Minha Querida Chefe de Mary Oliveira

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês a resenha do livro Minha Querida Chefe da escritora Mary Oliveira. Esse livro foi cedido pela editora Angel que é parceira aqui do blog.

    Informações:     
    Título: Minha Querida Chefe
    Autor(a): Mary Oliveira
    Editora:  Angel
    Pág: 240
    Onde Comprar



    Sinopse:


    Ian Walker trabalha há exatamente dois anos em uma empresa de recuperação de crédito e tem como chefe Corinne Jackson, uma mulher que é tão arrogante e insuportável quanto atraente e inteligente.
    O problema é que o relacionamento dos dois, mesmo sendo profissional, nunca foi dos melhores. As brigas e os pequenos insultos dedicados um ao outro são provas disto.
    Apesar de ter certeza de que poderia matá-la a qualquer momento, as reuniões e encontros indesejados na empresa são inevitáveis. Os momentos em que estão sozinhos se tornam uma tortura maior e mais prazerosa a cada dia, pois mesmo odiando-a, ele sente uma forte atração por ela.
    Quase enlouquecido, a ponto de achar que não vai conseguir se controlar perto de Corinne, começa a temer ficar a sós com ela. Pena que a realidade não o ajude muito.
    E já que tudo o que quer é tê-la para si em sua cama, vale torturá-la também, usando seu ponto fraco?
    Quando duas pessoas inteligentes e determinadas a alcançar um objetivo se encontram, quem é capaz de conseguir o que mais deseja?


    Resenha de Suelen Fernandes


    Acompanhei, com o olhar, todo o seu percurso até sua sala, cuja porta, ao fechar, ela bateu com força. Esse era apenas um aviso do inferno que viveríamos naquele dia de expediente. Minha chefe é uma mulher inteligente, determinada, de pulso firme, que gerencia este setor melhor que qualquer homem que a antecedeu... 



    Corinne Jackson é uma mulher forte que trabalha como gerente numa empresa de recuperação de crédito. Todas da empresa a acham louca por que ela trabalha aos gritos e tem mão de ferro. Mas quem mais sofre com isso é Ian Walker o coordenador do setor. Como Ian trabalha diretamente com ela sofre o pão que o diabo amaçou. Só que mesmo ela a odiando, ele sente uma atração muito forte por ela, o que ele acha uma coisa louca. Como ele pode odiar e gostar ao mesmo tempo?

    Corinne Jackson é uma mulher forte que trabalha como gerente numa empresa de recuperação de crédito. Todas da empresa a acham louca por que ela trabalha aos gritos e tem mão de ferro. Mas quem mais sofre com isso é Ian Walker o coordenador do setor. Como Ian trabalha diretamente com ela sofre o pão que o diabo amaçou. Só que mesmo ela a odiando, ele sente uma atração muito forte por ela, o que ele acha uma coisa louca. Como ele pode odiar e gostar ao mesmo tempo?

    Em um determinado dia Ian e Corinne ficam depois do expediente para fazer uma reunião e é aí que as coisas vão mudar entre eles. Ian não sabe, mas Corinne nutre um sentimento por ele, e ela vai provoca-lo até conseguir com que ele chegue até ela e mostre toda a sua paixão.

    O livro é contado na visão de Ian e é bem legal, por que ele é bem objetivo, não fica choramingando e conta tudo o que sente. Adoro livros contados pelo personagem masculino.   

    O que eu gostei nesse livro foi que ele passa uma mensagem de confiança e amor. Ian sente que com Corinne não será só uma noite de sexo, mas que eles têm um algo a mais, mas Corinne não admite e isso vai ser um problema para o casal. Ian terá que lutar pelo seu amor e mostrar que eles podem dar certo junto. Só que a história não é só essa. Temos muita ação e um pouco de suspense. A escritora deixou fortes emoções para o final do livro, e isso me surpreendeu muito.

    O livro foi cedido em ebook então não tenho como avaliar a diagramação, mas uma coisa me chateou que foram alguns erros de Português, por isso tirei um ponto da minha avaliação. Fora isso a história é maravilhosa, quando você começa a ler não quer parar e a história é bem fluída. Livro recomendado para todos que gostam de um romance recheado de ação, um pouco de suspense  e uma mensagem linda de superação e amor.

    Pontuação:
     

    Ela é como uma incógnita. Não a entendo de verdade, mas pretendo aprender. Preciso, na verdade. Às vezes parece que de nada adianta porque ela não apenas complicada, ela é uma mistura de tudo o que sempre foi incompreendido por mim. Ela toma atitudes que me fazem perder a cabeça e diz coisas que me fazem pensar e pensar e quando por fim eu entendo o real significado que aquilo tem, já é tarde.

     

    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos!

     

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D