• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Novidades] Madras Teen

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje venha trazer um super novidade da editora Madras, selo Madras Tee.



    A Madras Teen inova mais uma vez, e agora, além de firmar parcerias com blogs, também dá início a projetos para Clubes de Livros e Instituições de Ensino, visando levar aos leitores de todo o Brasil entretenimento de alto nível a preços acessíveis. Faz parte ainda dos projetos a visita de escritores às reuniões e eventos promovidos por esses grupos, aproximando o leitor do autor.




    Para saber maiores informações é só clicar na fan page da editora (AQUI).

    Beijinhos!



    2 comentários :

    1. Olha eu recebi esse email da Editora também e achei super interessante.
      Espero que a editora venha a fazer muito sucesso e que venha nos trazer boas obras para que possamos fazer a leitura né? Enfim... Eu ainda não postei em meu blog, mas preciso fazer a postagem assim que possivel. Adorei saber da novidade =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

      ResponderExcluir
    2. Que projeto legal!! Sou super fã de projetos que incentivem a leitura nas escolas. Parabéns a editora por essa ação.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D