• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Nodidades] A Seleção Vai Virar Filme

    Olá meus amores!
    Hoje venho trazer uma novidade, que acho que não é novidade.
    O livro A Seleção ira virar filme. Isso mesmo que você leu. Vamos ter Maxon, América e Aspen nas telonas.



    Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

    Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar! 

    Fonte: Editora Seguinte.

    Eu estou ansiosa e você?
    Beijinhos!



    2 comentários :

    1. Meu Deus, que noticia maravilhosa!!!!!
      Achei seu blog um amooor, muito lindo, parabéns!!
      Beijos.
      http://www.garotadolivro.com/

      ResponderExcluir
    2. Isso significa que tenho que ler a série o mais rápido possível!
      Como estou atrasada... ai ai.
      Ni
      Cia do Leitor

      Resenha Nova: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/04/resenha-filha-do-sangue-de-anne-bishop.html

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D