• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Lançamento] Novo livro de Glaucia Santos, Lenda Urbana.

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Trago mais uma novidade para vocês. A escritora Glaucia Santos irá lançar mais um livro. Ebaaaaaaaa!
    Intitulado Lenda Urbana é o seu mais novo livro.


    Sinopse:

    Quem nunca realizou jogos que mexiam com o sobrenatural quando adolescentes? Quando um grupo de amigos resolve se divertir, acaba descobrindo que nem sempre esses jogos são apenas brincadeiras inocentes e que no final o preço a ser pago é extremamente alto... Anos depois, fatos estranhos ocorrem, trazendo de volta o terror daquela noite. Patrícia sabe que não são coincidências e busca desesperadamente por respostas que podem salvar a sua vida e dos seus amigos. Ao seu lado está Leonardo, mas ela não sabe até que ponto pode confiar nele e quais são suas verdadeiras intenções. Com o coração completamente fechado e amargurado, sua única certeza é que o jogo ainda não acabou e que o mal está mais próximo do que todos imaginam.

    Lançamento previsto para o final de Abril.
    Quer adquirir o livro da escritora? É só clicar AQUI.
    Quer adicionar o livro no Skoob? Clique AQUI.
    Mais informações na fan page da escritora AQUI.

    Beijinhos!




    8 comentários :

    1. Olha eu ainda não conhecia esse livro, mas eu achei a sinopse dele bastante interessante.
      Já conheço a autora, porque pelo nome não me é estranho.
      Espero que ela venha a fazer muito sucesso com suas obras, porque todos os autores nacionais tem me surpreendido bastante e acho que a Glaucia não será o contrário dos outros =]

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-o-teste.html

      ResponderExcluir
    2. Oi. quando eu era adolescente brinquei com muitos jogos sobrenaturais e vi a muitos filmes hehehehehe
      Acho que vou gostar do livro.
      http://www.poesianaalma.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Olá Su!!

      Não conheço a autora, pela sinopse o livro parece ser legal, mas vou esperar sua resenha para ver se vai chamar a minha atenção.
      Bjus e valeu pela dica!
      Juh - Surtos da Juleka

      ResponderExcluir
    4. Olá,
      Uau, um livro nacional e que não seja necessariamente de romance (oooba)
      Amei a sinopse, quero ler hihihi

      ResponderExcluir
    5. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Quando vi essa capa e li a sinopse lembrei de vários filmes que eu já assisti. Se ela não tiver o intuito de me fazer gritar à noite, risos... eu quero muito ler o livro!!!! Talvez só um sustinho. Sucesso para a autora no lançamento.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Ai, meu Deus! Quem nunca fez isso e depois morreu de medo?! Haha. Até hoje acredito que o copo mexeu sozinho… brrrr!
      Adorei o título do livro, porque me lembro do filme (que era ótimo!). Eu desejo sucesso à autora e espero ter a chance de ler seu livro.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Suelen, adorei demais! É um tema fantástico e intrigante que sempre me deixa curiosa. Assisto vídeos e leio relatos, mas nunca li um livro sobre essas experiências que todos queremos fazer na adolescência (mas a maioria não faz porque enfim, né). Desejo todo o sucesso do mundo à autora!
      Com carinho,
      Celly.

      http://melivrandoblog.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Oi Suh,

      Não brinquei de jogos sobrenaturais, pelo simples fato de temer com todas as forças de m'alma o desconhecido. hahahah. Também não assisti e nem assisto filmes do gênero, se for algo bem levinho ainda vai, mas caso contrário sou carta fora do baralho. hahaha

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D