• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Não Espere Pelo Amanhã de Josy Stoque - Quote

    Olá meus amores!
    Como vocês estão?
    E hoje temos o último quote do livro Não Espere Pelo Amanhã de Josy Stoque.
    Vamos ver mais o que a Josy separou para nós.




    Os  melhores trechos de Não Espere pelo Amanhã para que Eve e Sam te convençam de que você não pode perder essa história de amor e ódio!

    "— Você também pode confiar em mim.
    Seus olhos estão fixos na minha boca. Meu Deus! Eles são tão verdes que brilham!
    — Não poderia. — Não confio nem em mim mesma quando estou perto dele. No fim, ele é de uma agência concorrente, vai defender os interesses de seu país, não os meus. Não tem porque acreditar nisso, apesar de ter salvo minha vida. Estou lhe devendo, merda!
    — Pode ao menos passar uma noite no meu apartamento, tomar um banho e experimentar minha hospitalidade americana.
    Perco o fôlego. Sam e eu embaixo de um mesmo teto por horas enlouquecedoras? Não, isso tem tudo para dar errado.
    — É melhor eu viajar antes do amanhecer.
    — Tem razão. — Ele chega mais perto, como se o tivesse encorajando a flertar comigo e não dando um monte de desculpas para recusá-lo. — Eve. — Sua mão escorrega pelo meu pescoço, se emaranhando aos fios na minha nuca, arrepiando-me. Seu polegar desliza pelo meu rosto e acaricia meu lábio inferior. — Só fique comigo essa noite.
    Nossa! Um pedido tão suave e ao mesmo tempo desesperado. Nós dois sabemos que, no momento em que eu entrar no carro, nunca mais nos veremos. Sei que preciso dizer não, mas não consigo. Minha mãe é católica beata e diz que a luxúria é um dos sete pecados capitais. Nunca foi uma tentação para mim até conhecer este agente, que me desperta ódio e atração na mesma medida. Eu o quero! Tanto que minha resposta é beijá-lo e me agarrar a ele como se precisasse de seu corpo para me sustentar. Sua boca e seu toque realmente me amolecem e perco as forças das pernas. Ah! Se não fosse ele... Será que Sam sempre estará por perto quando eu precisar?

    Sou jogada sobre o capô do carro. Não posso esperar mais nenhum segundo para tê-lo em mim. Tudo se torna um potencializador do desejo. A luta, a discussão, Samuel inteiro. Não existe parte nele que eu prefira mais do que a ele todo. Seu corpo sobre mim tem peso e densidade próprios, inconfundíveis, inigualáveis, inesquecíveis. De repente, me dou conta de que alguém que desperte tanto sentimentos como ele não pode passar por minha vida em vão. Eu nunca me senti assim antes e agora não consigo me imaginar apenas vivendo sem um grama disso que seja. Quero uma overdose, só para morrer em seus braços. Não sabia que havia uma louca passional adormecida dentro de mim.
    Como sempre, isso me assusta e o afasto de imediato. Sua expressão é de quem não compreende minha decisão depois de tê-lo puxado com tanta vontade. Seu cabelo está mais bagunçado do que antes e seus olhos escureceram de tesão. Desço do carro, arrumando minha roupa.
    — Desculpe, não tenho tempo para isso agora. Preciso pensar no que está acontecendo.
    E é verdade. Eu quase morri hoje. Isso com certeza não estava nos meus planos. A negação é sempre uma palavra amiga para mim. Não estou pronta para admitir que Sam é minha fraqueza. Não tenho fraquezas. Isso é uma novidade aterradora. Entro no cupê sem esperar sua reação.
    — Você ao menos pode me dar uma carona?
    Bato a porta com força e ele já está do lado de fora do passageiro, implorando. É o que parece.
    — O que você quer, agente? Não adianta tentar me seduzir. Acho que a gente deve se separar aqui, sem mais enrolação.
    Ele me ignora e, irritado, entra no carro.
    — Você é muito desconfiada, Évelyn. Só quero ter certeza de que ficará bem.
    A gente se encara com a fúria de sempre. Gosto mais assim. Terreno conhecido. Dou partida na merda do carro para não prolongar mais isso. Ele não fala mais nada. Argh! É claro que vou ficar bem, basta permanecer longe deste homem que é meu alvo e minha perdição. Uma distração que não posso me permitir nesse momento, mesmo que esteja tentando e merecendo ganhar minha confiança. Ainda tenho tantas perguntas! O que ele faz exatamente no Brasil? Qual o conteúdo do pen drive? Por que estão tentando me matar?"


    Gostaram do quote?
    Quer ler esse livro?
    É só acompanhar a publicação dele nas plataformas Wattpad e Widbook. A partir do dia 06/04. 
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!



    7 comentários :

    1. Gostei do quote... Instigante... Muito legal essa iniciativa dos autores disponibilizarem leituras no whatpad.

      ResponderExcluir
    2. Não costumo ler muito esse tipo de livro, mas fiquei curiosa em ler este! Bjs

      www.resenhamania.com.br

      ResponderExcluir
    3. Uma quote provocativa e atraente!
      Lord A
      http://livros.redevamp.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Su, tudo bem?
      Pela capa e pela quote não leira o livro, mas não são só dois fatores que fazem uma história. Ficarei no aguardo de sua resenha para saber mais sobre o enredo e também a tua opinião sobre o livro.
      Italo T - Eu li, e você?
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Oi, Su! :D
      Menina que quote gigante e delicioso é esse?!!!
      Onde posso pedir o meu??? hahaha
      Muito interessante, ficarei ansiosa esperando pela resenha dele!

      Beijocas da Deebs!

      ResponderExcluir
    6. Oi, Su!
      Adorei a estratégia de divulgação que você usou, ao liberar o trecho do livro aqui. Fiquei com vontade de ler!
      Bjs

      ResponderExcluir
    7. Su lindona eu estou acompanhando o livro e amando, esse casal é uma loucura . Josy como sempre nos presenteando com livros perfeitos. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D