• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Quando Vi Você 2 de Nana Pauvolih

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje venho trazer pra vocês mais uma resenha. Vamos conhecer o livro Quando Vi Você II da escritora parceira Nana Pauvolih. Esse livro é continuação do livro Quando Vi Você.
    OBS: Essa resenha pode conter spoiler.


    Informações:     
    Título: Quando Vi Você 2
    Autor(a): Nana Pauvolih
    Editora:  Independente
    Pág: 264
    Onde Comprar

    Sinopse:

    O livro é a continuação de Quando Vi Você, conta o amor intenso e cheio de paixão de Ana, uma jovem romântica e sonhadora, e João, um homem dominador, mas completamente apaixonado. Precisam enfrentar o ódio de uma mulher obsessiva e lutar para encontrar o equilíbrio entre suas personalidades tão diferentes. Extremamente erótico.

    Resenha de Suelen Fernandes

    - Nossa, estou até me sentindo importante! Quem diria que aquele homem frio e possessivo com um chicote na mão era assim tão romântico e generoso? – Brinquei. – Cadê o João Pedro que conheci?


    João Pedro e Ana Flor estão vivendo um momento lindo. Eles conseguiram assumir o seu amor e não se veem mais longe um do outro. Ana Flor ainda tem medo de não ser o suficiente para João Pedro, mas ela tenta dar o máximo de si para a relação. Com João Pedro não é diferente, ele mima Ana Flor de todas as formas e faz de tudo para vê-la feliz.

    O relacionamento dos dois vai bem, mas uma sombra paira sobre ele. Fernanda a amizade colorida de João Pedro ainda teima em se meter entre o casal. Mas dessa vez ela está bem sutil, ela mostra sofrimento e arrependimento sempre que vê João Pedro. Só que João não consegue acreditar nela, ele sente falta da sua melhor amiga, mas como confiar em alguém que quebro um elo tão forte.

    O livro é maravilhoso, achei até melhor que o primeiro. A história é repleta de ação, amor, companheirismo, inveja, vingança e amizade. Os personagens continuam fofos, com personalidades fortes e muito charme. As cenas sensuais estão impecáveis e nada vulgares.

    Eu não conseguia para de ler. Sempre ficava com pé atrás quando a Fernanda aparecia. As vezes achava que ela realmente estava arrependida, outras desconfiava e isso me deixou mais determinada ainda em continuar lendo o livro.

    Quero parabenizar a Nana, o livro é muito bom e o final foi espetacular. Não imaginava tudo que ia acontecer. Fiquei com o coração na mão. Recomendo o livro às pessoas que gostão de um belo romance erótico com uma mensagem linda de amor e companheirismo.

    Pontuação:
     


    [...] Só então me virei para ela, o significado daquele presente atingindo-me em cheio. Era uma prova de amor e confiança sem igual, uma demonstração de que me amava a ponto de não me obrigar a fazer escolhas, de me aceitar com minhas qualidades, mas também meus defeitos e perversões.

    Beijinhos!


    11 comentários :

    1. Não conhecia esse livro ainda, nem o primeiro e que bom que você gostou tanto!

      ResponderExcluir
    2. Não conhecia a autora. Não curti a sinopse, mas gostei da sua resenha. Quem sabe a série não seja uma futura leitura ;)

      ResponderExcluir
    3. Olá amo os romances da Nana e estou louca pra ler
      Amo romances eróticos e esse com certeza não vou deixar de ler.
      Malucas por Romances

      ResponderExcluir
    4. Oi Su!
      A Nana tem o jeitinho para escrever esses romances quentes! Gosto muito mesmo dos livros dela! Logo vou ler esse! Beijos

      ResponderExcluir
    5. Oii, tudo bem?
      Eu já li um livro da Nana e adorei, sem falar que ela é uma fofa, então com certeza esse já está na minha lista de desejados.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Suellen
      Não conhecia esse livro, mas a história parece ser bem legal. Não curti a capa, mas a sua resenha meio que me ganhou. Não leria agora, quem sabe mais pra frente?

      beijos
      Mayara

      ResponderExcluir
    7. Oi flor, não conhecia a autora e nem os dois livros. Pela sua resenha a história me pareceu ser bem legal,cheia de muitos sentimentos, mas eu acho que não leria por agora não, tenho quase certeza que passaria muita raiva com essa Fernanda,hahaha.

      bjs

      ResponderExcluir
    8. Não conhecia esse livro, mas gostei tanto da sinopse, quanto da tua resenha. Achei a capa linda e fiquei bem curiosa para ler a série. Gosto de livros hots, e se têm mensagens lindas, melhor ainda. Incluído na minha lista de leituras.

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen!
      Não é o meu estilo de leitura...
      Legal que vc gostou tanto, mas à mim que não li me pareceu mais do mesmo...
      Sucesso para o seu blog...

      Bjo
      escritaseleituras.weebly.com

      ResponderExcluir
    10. Eu adorei sua resenha,mas como nao li o primeiro,fiquei meio perdida,mas ele parece ser um ótimo livro,gostei da premissa da trama.

      Linda resenha...

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    11. Sou muito fã da Nana. Li o livro 1 e gostei bastante.
      bjs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D