• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Fury - 1ª livro (série Novas Espécies) de Laurann Dohner

    Olá meus amores!
    Tudo bem com você?
    Tem mais uma resenha chegando no blog. Vamos conhecer o livro Fury, primeiro livro da série Novas Espécies da escritora Laurann  Dohner. Esse livro foi publicado pela editora Universo dos Livros depois de muita insistência dos fãs

    Informações:      
    Título: Fury
    Autor(a): Laurann  Dohner
    Editora:  Universo dos Livros
    Pág: 368
    Onde Comprar

    Sinopse:



    Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
    Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

    Resenha de Suelen Fernandes



    Eu quero você. Odeio isso, mas quero estar dentro de você, para saber como seria a sensação de ter você me envolvendo, e o prazer que acho que poderia encontrar com você. Nunca quis uma mulher tanto. Diga-me que posso ter você ou me ajude a lembrar que eu não posso perdoar o que fez. Diga algo, qualquer coisa, para me lembrar porque não deveria estar com você tanto que fica difícil respirar.

    As Indústrias Mercile trabalham clandestinamente em experimentos genético, onde eles misturam genes humanos com de animais. Homens e mulheres são mantidos presos em selas e maltratados de todas as formas. Nem mesmo nomes eles tem, são conhecidos por números. Um descaso total acontece no subsolo dessas Indústrias.

    Ellie é uma enfermeira e foi recrutada para ser uma espiã e reunir o maior número de informações para destruir essas Indústrias e salvar as pessoas que vivem lá dentro. Só ela não contava de se apaixonar pelo 416, um dos humanos geneticamente modificados. Ele tem o gene canino e é um dos que não aceita a sua situação e faz de tudo pra ser livro de todos aqueles testes que o obrigam a fazer.

    Depois de tudo pronto a polícia consegue desbancar As Indústrias Mercile e salvar os “Novas Espécies”, mas para que isso acontecesse Ellie teve que fazer uma coisa horrível com o 416 e isso vai ficar gravado na memória dos dois.

    Agora os Novas Espécies tem um lar e Ellie foi intitulada governanta da ala feminina, seu trabalho é integras as mulheres ao mundo dos humanos. Isso vai ser uma coisa bem complicada, mas Ellie tem muito amor por essas pessoas e via fazer de tudo pra ajudar. Em um dia Ellie é convocada pra uma reunião com o diretor da comunidade Novas Espécies e para sua surpresa ele reencontra depois de onze meses o seu 416, mas hoje ele se chama Fury. Só que a recepção não é muito boa, pois Fury guarda um rancor muito grande dela. 
    Ele tinha prometido que iria mata-la, mas será que ela via conseguir. O ódio é muito grande, mas a atração dos dois é fatal.

    Gente o livro é MARAVILHOSO. Desde o momento que comecei a ler não consegui parar mais. A escritora conseguiu criar uma história inédita, com sacadas muito perspicazes e que faz o leitor querer mais a cada momento. 

    Ellie é uma mulher adorável e de bom coração. Parou sua vida pra se dedicar a essa nova causa e via os Novas Espécies como seres humanos e não animais. Ela é inteligente, forte, doce quando quer e firme quando precisa.

    Fury é um cara muito explosivo, já diz o nome. Mas ele tem se controlar ao máximo e se tornou o segundo na hierarquia da sua comunidade. Um exímio lutador e muito protetor. Faz de tudo para manter o seu povo em segurança. Companheiro e amigo de todos em quem ele confia. Mas se ele não confiar em você, pode correr, por que ele é um excelente caçador.

    Além dos personagens principais temos outros que dão toda a graça a história Justice é o primeiro na hierarquia da comunidade, um cara centrado que quer aprender tudo que os humanos fazem para governa o seu povo. Slade um dos soldados da ONE – Organizações Novas Espécies que faz de tudo pra proteger e manter a paz da comunidade. Ele é um cara sarcástico e muito inteligente. Trisha uma médica incumbida de cuidar dos NE. Ela apoia a comunidade e aos poucos vai se tornando muito necessária na história. Breeze uma mulher Novas Espécies que vai ser tornar amiga de Ellie e vai ajuda-la a conquistar a confianças dos outras mulheres.

    Pontuação:

    Eu amo Fury. Nunca soube que algo forte desse jeito podia existir entre duas pessoas. Nunca quero deixá-lo e nunca quero ficar sem ele. Era por aquilo que ela abandonara a vida que possuía antes. Ela tinha certeza, de uma vez por todas, de que fizera a coisa certa.

    Eu fiquei encantada com o livro e estou ansiosíssima pra chegar Junho e lançar o segundo livro da série, intitulado Slade.
      

     Beijinhos!

    13 comentários :

    1. ahhhhhh Não sabia que Slade lançaria em Junho *o*
      Td bem q estou lendo em pdf mas é óbvio que quero eles na minha prateleira kkkk
      Fiz resenha dele la no blog tb! Me apaixonei pela história! Uma amiga que indicou e vou amá-la pra sempre por isso kkkkkk

      Seu blog esta lindo *o* Parabéns
      Bjinhos
      Naty Rangel
      livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Boa tarde,
      Como vai?
      Gostei da resenha.
      Gostei da detalhação sobre os personagens. Acabei até gostando do Fury,considero-me explosivo também kkkkk

      Abraços e se cuida
      www.rimasdopreto.com

      ResponderExcluir
    3. Me encantei pelo livro logo de cara. Eu gosto do gênero, curti a capa e a sinopse tbm. Em meio a essa onda de livros hots, achei a sinopse até bem original... e quem não gosta de um mocinho atormentado e rancoroso? hahahahahaha
      Tá na minha lista de desejados ^^

      ResponderExcluir
    4. To suuuuper interessada nesse livro, achei muito diferente essa coisa de novas espécias, a autora conseguiu mesmo inventar uma coisa totalmente nova.

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Ola Suelen! Sua empolgação conseguiu me contagiar, tinha visto o livro pela blogosfera mas não dava nada por ele, saber que a autora conseguiu inovar ja desperta minha curiosidade.
      BEIJOSSsss...

      sonhos de leitor

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Ótima resenha!
      Estou ansiosíssima para ler!
      Parece ser muito bom. Gostei do fato de ser uma história diferente e fugir do que já estamos acostumados!

      Beeeeeijos!
      http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-entre-nos.html

      ResponderExcluir
    7. Eu também estou muito ansisa para ler esse livro,já ouvi tanta coisa boa a respeito dele que preciso conhecê-la ,sua resenha me instigou mais ainda,adoro esses machos alfas que protegema todos e são leais e fazem de tudo pelos que ama,

      Linda Resenha,só me deixou mais desesperada....

      bjsss


      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    8. Oi Su!!!!!!!!!!!!!!
      AAAAAAAAAAAAAAA VC LEU O FURY!!! NOSSA!
      Eu amei esse livro igual a vc! Explosivo, maravilhoso, original! Louca com essa segunda capa!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Oiee ^^
      Agora eu sei porque os fãs insistiram tanto na publicação dessa série...kkkk' Já li algumas resenhas de Fury, e parece que todo mundo está adorando e passando calor com essa maravilha...haha' Quero pra ontem ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    10. Apesar de não gostar muito de livros de ficção, a premissa desse me chamou atenção, achei diferente, e me parece que o romance também toma bastante do livro. E depois de ler tua resenha, Suelen, fiquei curiosa para lê-lo. Adoro romances hots, e esse parece ser muito bom.

      ResponderExcluir
    11. Olá tudo bem?
      Fiquei super interessada na premissa do livro, achei a ideia de criar uma estória misturando gene humano com gene de outros animais sensacional, fiquei curiosa para saber como esses novos seres são tendo em vista a genética deles. Sem contar a ação da protagonista ela deve ter sido muito corajosa por ajudar a desvendar os crimes que estavam acontecendo na empresa. Adorei e pretendo ler, bjus!!!
      http://lendoaestante.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Olá!
      Meu Deus, fiquei muito curiosa para ler. O início da resenha me lembrou muito a série Beauty and the Beast, por causa das modificações genéticas e tudo mais. E, como eu gostei da série, acredito que vou gostar desse livro também!
      http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oi, tudo bom?
      Esses mocinhos meio atormentados andam na moda né? rs
      Mas, assim como a Juliana falou, me lembrou muito a série Beauty and the beast, que é uma série que adoro, então chamou muito minha atenção! Bem, depois de ler sua resenha fiquei bem curiosa viu, já até gosto do personagem Fury antes de ler o livro kkkkkk
      Sugestão anotada!

      Beijos!
      @PollyanaCampos
      Entre Livros e Personagens

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D