• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Resenha] Simples Perfeição de Abbi Glines

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Resenha fresquinha chegando no blog. Vamos conhecer o livro Simples Perfeição de Abbi Glines. Esse é o livro cinco da série Rosemary Beach

    Informações:     
    Título: Simples Perfeição
    Autor(a): Abbi glines
    Editora:  Arquiero
    Pág: 208
    Onde Comprar

    Sinopse:


    Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.

    Resenha de Suelen Fernandes

    [...] Tem o meu coração nas mãos. Quando ela sofre, eu sofro. Não há como explicar para você como me sinto.

    Nesse livro temos a continuação da história de Woods e Della. Eles prometeram não se afastarem mais. Só que Della não consegue se conformar que é o melhor para Woods, ela acha que não é o suficiente. E, além disso, uma série de fatores acontece para que o casal se separe. Será que o amor deles vai sobreviver a tantas barreiras.

    Bom o livro como sempre é maravilhoso. Eu amo os livros da Abbi Glines. A história é fluida e nos prende do começo ao fim. Esse em si nos passa uma mensagem de confiança, amor, amizade e companheirismo. 

    Woods como sempre um cavalheiro e muito protetor. Tenta fazer de tudo para que nada aconteça com Della, mas ela não vê isso. Acha que só não quer ter nenhum problema com ela. Mesmo ele tendo demonstrado todo seu amor, ela ainda é muito insegura. Eu até a entendo, um homem lindo, inteligente e rico, podendo ter todas as mulheres escolheu ela pra ser sua companheira, o seu amor para toda vida.

    O final pra mim foi mais impactante. Fiquei muito emocionada. Nunca imaginava que iria acontecer certas coisas. Fiquei com pena de Woods, Rush e Grant. Não é fácil passar pelo que eles passaram. Tive raiva da Bethy por ser tão irresponsável, mas no final entendi o propósito da escritora. 

    Pontuação:


    Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de acontecimentos e cabe às pessoas escolherem o que querem.

    Continuo amando a série e estou ansiosa para ler os livros de Grant e Harlow. 


    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos!


    11 comentários :

    1. Não amei Paixão e Tentação Sem Limites, mas preciso saber o que acontece com Woods... ele foi legal nesses livros e espero, sinceramente, que Abbi não surte e transforme Woods em um cara que só tenha más atitudes.

      ResponderExcluir
    2. Não consigo ver graça nessa série mesmo todo mundo adorando; sei que não li nenhum dos livros mas já li diversas resenhas e sabe quando nada te agrada? Isso é o qe acontece comigo,

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Olá!
      Sinceramente? Acho que não senti muita vontade de ler esse livro (e nem a série). Primeiro porque eu detestaria a protagonista. Ah já estou de saco cheio dessas inseguranças bobas! Segundo porque não li nada de diferente. Sei lá, não me chamou atenção :/

      Beeeeeijos!
      http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Sou maluca pela escrita da Abbi, acho que ela fala sobre o amor de forma tão intensa e gostosa. Quero muito ler os livros do Woods, pois os do Rush já devorei. Lendo sua resenha fiquei ainda mais animada.
      Beijos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    5. Oie Su!

      Eu ainda não consigo engolir a Della e o Woods. Acho essa trilogia a mais superficial e, depois do que acontece nesse livro, fiquei bem triste... mas, como vc, entendo o motivo e acredito no taco da autora! rs
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    6. Suelen-linda,
      É a primeira vez que vejo uma resenha tão positiva sobre esse livro. Confesso que estava preocupada, porque gostei dessa nova série da autora e pensei em começar a lê-la. Ainda não li nada da Abbi, sabe? Quero conhecer sua narrativa, que é tão elogiada. Quando soube do primeiro livro dessa série, achei o máximo, mas o segundo livro parece não ter agradado tanto. Saber que você curtiu, ufa, é um alívio! Hahaha. Confio muito na sua opinião.

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Oiee.

      Olhe não li nada da autora ainda, mas estou bem curiosa em conhecer um pouco sobre a escrita dela e sobre a trama. Estou dando um temo no tema do livro, pois se eu ler muito fica mega chato.
      Bom, gostei de sua opinião e espero poder conhecer os personagens.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    8. Oi Su!
      Amo WOODS! É meu personagem preferido da Abbi e também a história preferida! Concordo com vc aquele fim foi o mais impactante! E como sofri!!!! Chocada com a coragem da autora!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Oi Su!
      Amo WOODS! É meu personagem preferido da Abbi e também a história preferida! Concordo com vc aquele fim foi o mais impactante! E como sofri!!!! Chocada com a coragem da autora!!
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Li apenas o primeiro livro da série e gostei, mas não ao ponto de querer correr para ler os demais, por isso ainda não continuei a leitura, talvez qndo tiver um tempo livro eu continue... não deve demorar pois como vc disse a escrita da autora é fluida e o livro (se for como o primeiro) é bem rapidinho de ler
      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    11. Já li Simples Perfeição, e achei o livro meio fraquinho, ele não me arrebatou. Fiquei meio irritada com toda aquela possessividade do Woods, mas uma coisa achei legal, o fato de terem se separado para crescerem e amadurecerem, principalmente por causa da Della, que precisava acreditar mais nela e vencer a sua insegurança. Estou bem ansiosa pelos livros do Grant. Só espero que a Nan não dê muito trabalho.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D