• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Divulgação] Diário de Uma Escrava - Rô Mierling

    Olá meus amores!
    Hoje vim fazer uma divulgação de um livro que está bombando no Wattpad.

    Diário de uma escrava - mais de 200 mil leituras no wattpad.
     Mais de dois meses em 1º lugar como história mais lida no gênero mistério - suspense.
     A leitura é gratuita.


    Diário de uma Escrava – um romance dramático baseado em fatos reais.

    Essa é a história de uma menina tirada da sua família e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem.
    O livro mostra os dois lados de uma mesma história.
    De um lado - Estevão, casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata, com diversas anomalias mentais em relação a sua forma de ver a vida, o sexo e as meninas jovens para as quais ele afirma ter uma lição de vida que precisa ser aplicada. Esse indivíduo percorre ruas e cidades se apossando da vida dessas meninas, ainda muito jovens, porque dentro de si uma voz diz que ele é o que elas precisam. E reconhecendo essa fantasia como verdade, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.
    Do outro lado - Laura a menina sequestrada, que vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fizeram passar.
    Narrado em parte em forma de diário, o livro apresenta os dias se passando, mais de quatro anos em um buraco embaixo da terra e a vida de Laura se transforma, assim como também algo dentro dela que muda de uma forma inimaginável em busca da única maneira de sobreviver.

    Conheça mais desse livro. Convidamos você a ler a história de Laura. Se gostar de seu voto *uma estrelinha no lado direito da tela*, comente, deixe sua opinião..

     A história está sendo publicada em inglês e português.

    Link de leitura: AQUI


    Beijinhos!


    33 comentários :

    1. Eu nunca li um livro baseado em fatos reais, só aqueles de testemunho que não é baseado, é a história mesmo, o livro fala de uma situação que sempre vemos na tv, o fato de serem quatro anos, não consigo nem imaginar pela dor que essa menina passou, se já é difícil ficar longe da família, por escolha, obrigada então deve ser péssimo, ainda mais nas condições que ela estava.
      http://isanaestante.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oiee ^^
      Já tinha lido várias coisas sobre esse livro, e estou muuito curiosa para ler, porém não consigo encaixar a leitura nos meus livros atrasados *~* Adoro histórias realísticas e fortes, e tenho certeza de que vou amar esse livro ♥
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi querida,
      Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Versos e Notas. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
      Beijos
      Raquel Machado
      Escritora Vingança Mortal

      ResponderExcluir
    4. Suelen-linda,
      Quero muito dedicar tempo ao Wattpad e ler mais livros online, mas não tenho condições (ainda) para fazer isso. Mas já adicionei essa história entre as que desejo ler e estou torcendo pelo sucesso da Rô! Espero que nunca lhe faltem leitores e admiradores da sua escrita.

      Beijos!
      My Queen Side | Blog Literário

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen, tudo bom?

      Esse é o tipo de livro que eu amo ler, adoro historias baseadas em fatos reais, principalmente de superação. Aliás eu ja tinha ouvido falar nesse livro, nao sei pq eu ainda nao li, acho que vou começar a fazer isso agora haha bjos

      CarolMello.com

      ResponderExcluir
    6. Ola Suelen!!Nossa que historia, não consigo acompanhar os livros nao wattpad mas por esse vou fazer um esforço que pelo jeito deve valer a pena, obrigada pela dica

      BEIJOSSsss...

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Nossa, parece ser um livro bem forte, fiquei bem interessada. Gostaria que fosse publicado!

      beijos
      http://pobreleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Su lindona cada vez que vejo uma divulgação do livro aqui sou tentada a ir no wattpad e espiar, com uma temática nada convencional , o livro deve mexer com nossas emoções. Quero acompanhar mas falta tempo. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    9. Ainda nao li livros baseados em historias reais... Esse livro me deixou curiosa, ja li outra historia no Wattpad e gostei muito. Essa livro me parece muito tenso, nao e o tipo de historia na qual estou acostumada!

      ResponderExcluir
    10. Oii, tudo bem?
      Esse parece ser um livro bem forte e dramatico, ele não é muito o meu estilo mas eu ando tentando variar, então creio que irei dar uma chance a ele.

      www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Oiee.

      Olhe o estilo da Rô não me desperta muita atenção, mas tenho curiosidade em ler algo

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    12. Olá, não conheço a autora e nem a obra, mas fiquei bem curiosa principalmente por ser em fatos reais. Espero que eu tenha a oportunidade de ler.
      Beijos, sucesso.

      ResponderExcluir
    13. Minha nossa!!! Esse livro parece mega pesado hein? E pra piorar é baseado em fatos reais? Jesus!! Não sei se teria coragem de ler não... provavelmente não

      beijos
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Estou acompanhando e gostando bastante...é repulsivo por diversas vezes, mas eu não consigo parar de ler... espero um final terrível para o ogro.

      ResponderExcluir
    15. Adoro leituras pelo wattpad
      Estava mesmo precisando de dicas
      Sabe se vai ser postado até o final?
      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    17. Oie Su!
      Não curti a sinopse desse livro... me deu medo.. não sei explicar. Acho que fiquei chocada com as protagonistas!
      Por outro lado, morro de curiosidade sempre que vejo algum autor se destacar no Wattpad e lançar livro depois! Acho isso demais e, com certeza, um grande salto! Espero que isso aconteça tb!
      Beijos
      Nica

      ResponderExcluir
    18. Oi Su!!
      Entãooooo... forte né! Eu não tenho preconceitos com livros assim, o que pega é que não consigo ler digital no momento! Aguardo resenhas e opiniões sobre ele ainda! Beijos

      ResponderExcluir
    19. O livro parece ser "interessante", mas como o conteúdo é muito denso e dramático não o leria neste momento.

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    20. Oii!

      Parece ser muito bom mesmo. A capa é muito linda :3
      Irei procurar agora mesmo esse livro!

      Beijos, Amanda
      www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    21. Olá!

      Gostei bastante da premissa da história e acredito que ela irá causar um grande impacto durante a leitura :D

      bjs

      ResponderExcluir
    22. tem no wattpad??? :OOO
      adorei a sinopse, correndo pra ir ler!!
      www.muchdreamer.blogspot.com

      ResponderExcluir
    23. Gostei muito da resenha dessa livro, achei bem interessante. Adoro livros baseados em fatos reais e esse parece ter uma história densa e chocante. Fiquei curiosa para ler. Vou procurá-lo.

      ResponderExcluir
    24. Olá... eu gostei muito da capa... desejo sucesso a autora... mas ler no pc apesar de ter muita vontade de ler esse livro, fica meio complicado... Xero!!

      ResponderExcluir
    25. Oi Suelen,
      Eu conhecia o livro, mas não sabia que era baseado em fatos, o que não deve ser fácil de contar, e para quem lê acaba entrando muito na história, até porque aconteceu de verdade. A autora merece todo o sucesso com o livro, porque ficar na mesma posição no wattpado é muito dificil, eu mesmo só consegui ficar dois dias em 10º lugar com um livro hehehehe.
      bjs
      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    26. Achei muito interessante a autora construir o livro baseando-se em fatos reais, isso nos faz ficar mais imersos ainda na história!
      Quem sabe quando o livro sair impresso eu acabo lendo ele.

      Abraço,
      Diego de França
      www.leitorsagaz.com.br

      ResponderExcluir
    27. Fiquei com medo! Eu gostei do que a autora propôs, mas, ao mesmo tempo que é uma leiteira instigante, é tbm uma leitura pesada, difícil e agoniante somente por pensar no que estará descrito nesse diário.
      No mínimo, 1 mês de preparação psicológica pra encarar essa leitura

      ResponderExcluir
    28. Oi Suellen, tudo bem?

      Imagino que a leitura seja bem pesada de ser feita, pelo tema ser delicado. Não é uma leitura que eu faria no momento.

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    29. Oie Su
      Tudo bom?
      Ler no wattpad me cansa, quando ele for lançado em físico eu leio ele, pois a história me parece ser boa.
      Beijos

      ResponderExcluir
    30. Olá tudo bem?
      Achei a história bem forte, mas interessante. Nunca li nada da autora, porém já conheço ela, por hora não posso ler esse livro, mas gostaria de poder conferir assim que tiver um tempo.
      Abraços, Carlos.

      http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    31. Oi oi!
      Não leio muito livros desse tipo, mas tenho uma grande curiosidade.
      Apesar de ser uma história forte, eu gostaria de ler, adoro sair da zona de conforto e essa com certeza seria uma boa escolha.
      Tenho o aplicativo do Wattpad e acho que vou ler...
      Beijos!

      ResponderExcluir
    32. Oi Su, tudo bem?
      Não sou muito de ler pelo o whattpad pois não curto ebook mas pelo que pude ler é uma história muito boa, espero que chegue a ser publicada em formato físico para que dessa forma eu possa ler com maior conforto. Parabéns a autora Rô Mierling pelo grande sucesso.
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    33. Oi Su,
      Não sou muito de ler no Wthatpad, estou ainda conhecendo por sinal rs
      Mas esse me deixou angustiada, geralmente histórias nesse estilo me deixa assim, com toda certeza vu anota a dica, pois mesmo ficando com essa sensação tento ler livros que não tenho tanto costume..
      Beijos



      Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D