• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SemanaSentinela - Lançamento

    Olá meus amores!
    A #SemanaSentinela está terminando e hoje estamos trazendo um convite e uma novidade para vocês.
    Vamos começar com o convite.


    Evento virtual + Surpresa : AQUI 



    Meu vício maior, depois da escrita, é a música. Como Sentinela só tomou esta forma por causa de uma música, pensei em fazer uma coisa um pouco diferente, e ao invés de só mostrar a versão original fazer uma gravação na minha voz.

    É uma honra para mim ter trabalhado nessa gravação com o Drake Chrisdensen, vocalista e compositor da Ruins of Elysium. Espero que gostem do resultado!!!
    Para ver clique AQUI.



    Espero que tenham gostado dessa semana de divulgação e não deixem de ler esse livro maravilhoso.
    Também queremos ler o seu comentário.
    Beijinhos!





      

    5 comentários :

    1. Nossa Adoreei ,Também depois da Literátura também posso te dizer que amo as musicas ,ótima ideia.

      Ei esta ocorrendo sorteio no meu blog entram la e confira : http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Show de bola, desejo muito sucesso pra você Thais.
      Tudo de bom

      ResponderExcluir
    3. Que pena que perdi o lançamento :-( Mesmo assim, pretendo ler Sentinela, adorei conhecer a autora e o livro nos posts aqui do blog. Sucesso pra Thais!!!

      ResponderExcluir
    4. Estou participando do book tour desse livro, e doida para ler ♥ torcendo para a minha vez chegar logo.

      ResponderExcluir
    5. Adorei a semana Sentinela.
      Confesso que fiquei encantada com o livro, com certeza quando puder irei ler.

      Bjs.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D