• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Primeiras Impressões] A Mais Pura Verdade - Editora Novo Conceito

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Hoje vim trazer um post muito especial.
    Em uma ação conjunta com a Editora Novo Conceito, nós do blog recebemos uma prévia do livro A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart.



    E eu fiz um vídeo contando o que achei dos primeiros capítulos desse livro.




    Espero que gostem do vídeo.
    Deixem o seu recado.
    Beijinhos!

    21 comentários :

    1. Adorei a capa desse livro, e a história parece ser muito interessante!
      Bem que a Novo Conceito podia ter enviado o livro inteiro né kkkk

      ResponderExcluir
    2. Ola. eu também recebi o livreto e não vejo a hora de ler o livro, é muito emocionante, a maturidade do Mark não me surpreendeu,tendo em vista a situação dele acho que teve de amadurecer mais rápido, acredito que muitas crianças que passam por situações assim perdem um pouco da infância.
      BEIJOSSsss,,,

      http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen!
      Eu também recebi essa prévia e fiquei encantada com Mark e sua determinação.
      Essa ação da Novo Conceito foi genial!
      Não vejo a hora de ler a continuação e saber como termina a história de Mark.
      Beijos

      Li
      literalizandosonhos.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen-flor!
      Foi criativo fazer em vídeo suas primeiras impressões e gostei muito de ouvi-la! :D Eu me encantei com o Mark! O sonho dele é grande demais para se tornar realidade, mas achei que as atitudes dele foram tão grandiosas que acredito ser possível. Estou torcendo por isso!

      Beijos!
      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Adorei a história do livro, muito bacana!
      Seu vídeo ficou ótimo
      www.satisfashionbrazil.com

      ResponderExcluir
    6. Suelen, também fiquei admirada com o Mark quando li a prévia e não vejo a hora de ler o livro todo e saber como terminou essa aventura! E essa diagramação está linda, né?!

      Beijinhos!
      www.citacaonumclick.com.br

      ResponderExcluir
    7. É UM LIVRO MUITO BACANA, ADOREI A ILUSTRAÇÃO DOS REFERINDO-SE AOS QUILÔMETROS.
      LIVROS DE CAPA AZUL ESTÁ NA MODA KKK SÓ ME LEMBRA DE A CULPAS DAS ESTRELAS, EXTRAORDINÁRIO, QUANDO TUDO VOLTA..... AS CAPAS SE PARECEM

      ResponderExcluir
    8. Oiii adorei a capa desse livro, as diagramações e a historia tambem hahaha
      Estou muito curiosa com o seu lançamento, não vejo a hora

      beijos
      http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Oi, Suelen.
      Quero TANTO ler esse livro. Espero que minha amostra de A mais pura verdade chegue logo para eu poder já começar a sofrer com a história de Mark.

      Beijo,
      João Victor - Amigo do Livro
      http://amigodolivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi Su, sua linda, tudo bem?
      Acabei de conhecer essa história no blog da Fran e como disse a ela, até hoje não tive coragem de ler a minha prévia, pois acho que irei sofrer muito com esse garotinho,tão novinho com uma doença tão grave. É de cortar o coração. Gostei da sua criatividade em fazer a resenha em vídeo, arrasou.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Gente, eu to doida para ler esse livro, todo mundo que já recebeu essa prévia, só tem bons comentários a respeito dele. Não vejo a hora que lance.
      Beijos
      Camila Soares, Leitor Sagaz.

      ResponderExcluir
    12. Oi Su :D

      Já li algumas "mini" resenhas sobre as primeiras páginas desse livro e fiquei bem empolgada para ler. Confesso que livros assim sempre mexem comigo, principalmente por ter um protaonista criança, mas parece ser uma história tão linda, impossível não deseja-lo. Adorei a idéia do cachorro viajar com a criança!

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    13. Também recebi esse folheto, mas ainda não o li, estou enrolando *-* sei que vou adorar a história e me apaixonar pelo personagem, e que vou querer o resto do livro desesperadamente *-*

      ResponderExcluir
    14. Adorei saber de suas impressões através de um vídeo, é legal conhecer a voz de uma blogueira tão simpática.
      Também recebi essa amostra do livro e achei bem bacana. A história é comovente, fiquei ansiosa pelo livro completo, espero ler a obra completa em breve.
      Beijos
      Viviane
      Razão e Resenhas

      ResponderExcluir
    15. Esse livro promete ser um sucesso, tenho lido muitos comentários e adorei. Estou na expectativa de leitura.

      Beijinhos
      Nara
      http://www.viagensdepapel.com/

      ResponderExcluir
    16. Oi ^^
      Recebi esta prévia também, mas ainda não li.
      Não costumo ler histórias pela metade, eu entro em pânico até saber o final kkkk

      A ideia do livro parece bacana, talvez eu me arrisque e leia o livreto!

      bjs

      ResponderExcluir
    17. Olá!

      Minha irmã recebeu esse livro, e ele tem uma diagramação incrível! Além de sua história ser linda e profunda né? Não vejo a hora dela ganhar o exemplar completo skjdksjkd vou ler ele dai, com certeza!

      Beijos, Kamila

      http://www.vicio-de-leitura.com

      ResponderExcluir
    18. Oi Suelen, tudo bem?
      Achei o livro bem interessante, a premissa é muito boa e Mark é um garotinho muito fofinho.
      Um ponto negativo para mim é que esse tom de azul já ta meio manjado.. porém não é algo que atrapalhe a leitura.
      Abraços
      http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Su lindona eu adorei os primeiros capítulos e muitas emoções nos aguardam hein. Esse cachorro dele é um fofo amei. beijos

      Joyce
      www.livrosencantos.com

      ResponderExcluir
    20. Todos estão falando bem sobre o livro que to com medo de ler o livreto aqui rsrs
      Esperando sair o livro pra comprar e poder ler ele todo

      http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oie, tudo bom?
      Eu já li a prévia e fui conquistada pelo Mark e seu cachorrinho. É um sick-lit que promete emocionar todos que gostam do gênero. Narrativa rápida e envolvente.
      Beijos,
      http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D