• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Parceria] Qualis Editora

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    É com muita satisfação que anuncio a nossa parceria com a Qualis Editora. 
    Fiquei muito feliz de o blog ter sido selecionado. É mais um editora que vai vir agregar mais conteúdo para o blog.
    Agora quero apresentá-la a vocês.




    Quem Somos

    Qualidade é nosso fio condutor desde 2008, ano da nossa fundação. A Qualis editora e comércio de livros ltda, nasceu com a importante missão de apresentar à sociedade, através da publicação e comercialização de livros, o conhecimento científico produzido no meio acadêmico, dentro e fora do Brasil.

    Especializada em levar para além das fronteiras das Universidades obras direcionadas à um público altamente sofisticado, vem se tornando referência no segmento, principalmente na área do direito.


     A partir de 2014 atenta ao incontestável valor da ficção, especialmente a nacional, resolve lançar seu selo de literatura. Se reinventar para atender aos anseios do público brasileiro é um motivo de orgulho para Qualis, tornando-a uma editora sólida e independente.

    Esse ano a editora está lançando um selo novo, selo Romance. E algumas escritoras brasileiras estão nesse time.


    Esses serão alguns dos lançamentos de 2015.


    Agora eu quero saber de vocês, o que acharam da editora e dos lançamentos.
    Deixe o seu comentário.
    Beijinhos!




    4 comentários :

    1. Parabéns pela parceria!!
      Que maravilhosos os livros dessa editora, assim como as autoras, principalmente a Mila Wander, conheço ela do livro Despedida de Solteiro, que é incrível!
      Sucesso para o blog e a Editora!!

      ResponderExcluir
    2. Ehhhhhhhhhhh! Parabéns pela parceria
      Eles tem livros bem bacanas, adorei a capa de Dominados

      ResponderExcluir
    3. Gente, eu só vejo "parceria" nesse blog, rs!
      Parabéns mais uma vez. Nunca li nada da editora, mas já tenho alguns livros deles nos meus desejados.

      Beijos.
      Passeando com os livros

      ResponderExcluir
    4. Parabééééns pela parceria \0/ os livros da editora parecem ser muito bons. Estou de olho em Dominados e Escolhas.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D