• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #MomentoEstrela - Degustação: Wattpad e Widbook

    Olá meus amores!
    No #MomentoEstrela de hoje venho trazer pra vocês alguns capítulos para vocês degustarem.
    Assim vocês podem saber se querem ler o livro ou não. Espero sinceramente que sem SIM!


    A escritora disponibilizou essa degustação em duas plataforma Wattpad e Widbook. Para visualizar na Widbook é só clicar AQUI. E para ler no Wattpad é só clicar no link abaixo.
    Não perca a chance de conhecer essa história incrível.
    Beijinhos!




    4 comentários :

    1. Até agora só li os dois primeiros capítulos, mas estou gostando da escrita da autora, quero terminar logo o resto, mas pelo celular, porque no pc me dar uma dor nos olhos.

      E sim, os dois links não estão funcionando, pelo menos aqui.
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. Estou ainda mais curiosa depois de ler a degustação, só tenho visto elogios para com esse livro.

      ResponderExcluir
    3. O COMEÇO DESTE LIVRO ESTÁ DEMAIS
      ESPERO QUE ALGUM DIA EU LEIA O LIVRO TODO ♥

      ResponderExcluir
    4. Quando tiver um tempinho vou ler .. Mas pela divulgação que está tendo aqui no blog eu já percebi que vou adorar :D

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D