• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • [Evento] Lançamento Encontros e Desencontros

    Olá meus amores!
    Hoje vim anunciar mais um evento que vai ocorrer aqui no Rio. Será o lançamento da antologio Encontros e Desencontros.



    No evento estarão as autoras: Maribell Azevedo, Monique Lavra, Helena Andrade, Eliane Quintella, Fabiana Cardoso, Sheila Mendonça, Adriana Igrejas. 

    Sinopse: 

    Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.

    Para mais informações clique nos links abaixo.


    Beijinhos!


    4 comentários :

    1. Mais um evento com autoras maravilhosas que eu não poderei ir, é sério, vou me mudar daqui pra poder participar desses eventos kkkk
      O livro parece ser muito bom, não vejo muitas antologias com essa temática, então vou procurar ler com certeza!

      ResponderExcluir
    2. Este evento irá ser maravilhoso, uma oena eu morar tão longe :(

      ResponderExcluir
    3. Nesse momento estou morrendo de inveja de quem mora no rio!
      Com certeza será um evento maravilhoso, pena que não poderei marcar presença :(

      ResponderExcluir
    4. Oiee ^^
      Aah, queria estar lá nesse lançamento *-* até agora só consegui participar de um evento por aqui *-*
      MilkMilks
      http://shakedepalavras.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D