• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Retrospectiva 2014 - Março e Abril

    Olá meus amores!
    Hoje vamos continuar com a retrospectiva do ano de 2014. Vamos comentar sobre Março e Abril.




    Vamos começar com as resenhas que foram postadas nesse mês.

    Obsessão - Maya Banks
    Louca Por Você - M. Leighton 
    Delírio - Maya Banks 
    O Vale de Elah - Carla Montebeler 
    O Beijo das Sombras - Richelle Mead 
    Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho 
    Amores Complicados - Lilian Reis 
    Fogo - Maya Banks 
    Contos - Amores de Verão
    Ah, overão! - Fernanda Belém  
    Uma Chance a Mais - Ângela Aguiar 

    Tivemos a coluna mensal chamada Na Caixinha do Correio, onde mostro os livros novos.

    Na Caixinha do Correio 

    Mostramos os lançamentos da Editora Gente e Selo Única nesse mês.

    Lançamentos da Editora Gente e Selo Única

    Montamos uma enquete, intitulada: Qual E-book devo resenhar no blog? Onde os leitores votam qual livro vou ler e resenhar. Só que ela não durou muito pois tive alguns problemas, mas já resolvi e esse ano de 2015 ela volta. Fiquem ligados!

    Qual E-book devo resenhar no blog?

    Criei um desafio para mim mesma sobre a série Academia de Vampiros, mas mais uma vez eu não conseguiu cumprir. Eu queria ler um livro por semana, mas a vida ficou atarefada e não consegui. Só li dois livros, mas vou terminar de ler e trazer a resenha pra vocês.

    Desafio: Maratona Academia de Vampiros

    Criei um coluna chamada Entrevistando Blogueiros. Foi uma iniciativa para vocês conhecerem as pessoas que ficam por trás dos blogues.

    Entrevistando Blogueiros - Ceiça Carvalho

    Fechamos duas parcerias nesse mês de Março.

    Parceria - Thais Lopes
    Parceria - Susane Mattos

    Fomos num evento na loja AquamarRio e foi no BanguShopping. A escritora Tammy Luciano fez uma Palestra Motivacional. 

    Eu Fui: AquamarRio BanguShopping

    E por último, entrei num projeto chamado Eu Consigo! Ele foi criado pela blogueira Priscila Domingues do blog Sou Eu Pri!

    Projeto Eu Consigo!





    Agora vamos ver as resenhas do mês de Abril.

    Agonias Ilustradas - Jeferson Bandeira 
    Desejos – Cuidado com o que  pede - Maribell Azevedo 
    Ponto Cego - Felipe Colbert 
    De Repente, O Destino - Susan Fox 
    Jogos Vorazes - Suzanne Collins 
    Obstinada - Sylvia Day 
    A Vivência de Clarisse- Isabella Danesi 

    Fui a um evento no mês de Abril. O nome do evento foi Mulheres e Romances: Erotismo e Sensualidade na Literatura Atual, ele foi organizado pela Verônica do blog Tribo do Livro e Bianca  Apaixonadas Por Livros.

    Mulheres e Romances: Erotismo e Sensualidade na Literatura Atual

    Bom esses foram as coisas mais importantes que aconteceu no blog nos meses de Março e Abril.
    Espero que tenham gostado e continuem de olho que vão ter post dos outros meses.
    Beijinhos!


    1 comentários :

    1. Oi Suelen, li alguns dos livros citados e até comentei em algumas destas resenhas.
      Gostei da retrospectiva. Me fez lembrar de boas leituras realizadas este ano.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D