• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado do Top Comentarista de Setembro

    Olá pessoal!
    Como vocês estão?
    Espero que bem.
    Demorou, mas hoje viemos anunciar o ganhador do Top Comentarista de Setembro.
    Foram 16 inscritos, mas somente 11 comentaram em todos os posts. E com isso tivemos que fazer um sorteio.

    Esses foram as finalistas

    E quem ganhou foi...

     
    Parabéns Vivian Rocha!!!

    Agradeço a todos que participaram e espero vocês no Top Comentarista de Outubro.
    Beijinhos!



    10 comentários :

    1. Parabéns a sortuda, eu continuo de dedos cruzados uma hora chega minha vez rsrs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    2. Olá, comentei em todos os posts, mas o meu nome não aparece na lista. Gostaria de saber por quê.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Este comentário foi removido pelo autor.

        Excluir
      2. Bruno.
        Você não comentou no post do dia 20/09.hhttp://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/09/na-caixinha-do-correio-22. html
        Por isso você não entrou no sorteio.
        Beijinhos!

        Excluir
    3. Nem sabia que tinha ganhado :/ Vocês chegaram a entrar em contato comigo pelo e-mail?
      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Parabéns a sortuda, vamos participar outra vez.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D