• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resultado do Top Comentarista de Agosto

    Olá pessoal!
    Hoje viemos trazer o resultado do Top Comentarista de Agosto.
    Foram 13 pessoas inscritas, mas somente 8 pessoas comentaram em todos os posts.
    Como houve empate, teremos que fazer o sorteio pelo site Random. Mas primeiro, vamos conhecer as finalistas.


    A ordem foi escolhida pela ordem de inscrição do Top Comentarista.
    Agora nós vamos conhecer a vencedora...

     
    Parabéns Dreeh Leal!!

    Quero agradecer a todos que participaram e pedir que continuem participando.
    Beijinhos!
     
     
     

    13 comentários :

    1. Que pena que não ganhei, mas fico feliz de ter sido uma das finalistas. Parabéns à Dreeh Leal! :)

      ResponderExcluir
    2. Parabéns Dreeh, aproveite a leitura, espero ter sorte este mês rs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Nem acredito *---*
      Fiquei muito feliz Suelen!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns a grande sortuda. Estou participando pela primeira vez em um top do blog. Espero ter sorte.

      ResponderExcluir
    5. Oi. Tudo bem?
      Noooossa infelizmente não foi desta vez pra mim mais tudo bem!
      Parabens flor e boa leitura


      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    6. Espero ter a mesma sorte também!
      Estou sonhando e torcendo muito!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D