• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Promoção Dia do Sexo

    Olá pessoal!
    Cada mês a escritora Josy Stoque vem com uma novidade diferente. E eu estou adorando!
    Esse mês de Setembro ela está com uma novidade muito bacana, na realidade uma promoção pra você leitor.




    Em comemoração ao Dia do Sexo, que acontece no sábado, dia 6 de setembro, a autora Josy Stoque disponibiliza o eConto erótico “A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis” gratuitamente por cinco dias: de 01 a 05/09. Aproveitem para conhecer a protagonista de Puro Êxtase, Sara Mello, e o de Insensatez, Marco Carlot, que se encontram apenas por uma noite.

    Para participar é só clicar AQUI.

    Eu achei essa promoção maravilhosa e vocês?
    Não percam tempo e participe dessa promoção.
    Beijinhos!


    36 comentários :

    1. ADOREIIIIIII!
      Vou garantir o meu!
      Agradece a Josy! Hahahaha

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Opa,adorei!!!!

      É agora que vou ler o conto. :)

      ResponderExcluir
    3. Oi Su!
      Já baixei no aplicativo do Kindle no meu celular. Obrigada pela dica. Tenho curiosidade em conhcer a escrita da Josy.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    4. HuHuhh!! Adorei vou participar Suelen! :)

      http://livroseriesecitacoes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Uau, Suelen, vou aproveitar para baixar, ler e conhecer o trabalho da Josy! Legal pra caramba esse crossover entre as personagens.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Ola Su imagina já estou indo correndo baixar da lindona da Josy. beijos

      ResponderExcluir
    7. Oi Su!
      Essa promo da Josy esta tudo de bom né?! Sou parceira dela também e anunciei lá na fan page do Surtos. SUPER recomendo aos leitores!
      Bjus flor
      Juh - Surtos Da Juleka

      ResponderExcluir
    8. A Josy adora essas coisas. rsrsrsrs Eu li o conto e os 2 livros originais dos personagens. Bem legal ver se esse encontro caliente!
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    9. Oi flor, vou lá conferir.
      bjs

      ResponderExcluir
    10. AMEIIIIII! Já está agorinha no meu Amazon! Vou ler assim que conseguir! Beijosssssss

      ResponderExcluir
    11. Bela iniciativa da autora, e a mulherada pira em! kkkkkk

      Abraço,
      Diego de França
      Leitor Sagaz

      ResponderExcluir
    12. Tinha visto essa divulgação em outro blog e não sabia que o dia 6/9 era o dia do sexo (que sugestivo, hein?) No mais, achei a ideia de divulgação da autora bem bacana, mas não curto esse tipo de história, então dispensarei.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    13. Legal a ideia de divulgação, sucesso!!
      Mas não é meu genero então passarei.
      contodeumlivro.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. hahhaha essas divulgações da Josy não ótimas!
      Já garanti o meu ;D

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    15. Su,
      Eu vi menina! Vi e divulguei pras amigas que gostam do gênero!
      Acho que a Josy arrasa com essas "promoções" permitindo que mais gente conheça sua narrativa!
      Parabéns!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    16. Olá, que ótima dica.
      Parece ser bem interessante,
      obrigada pela dica,
      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Oi Su, tudo bem?
      Não sabia que essa data existia, risos... E achei o título dos contos super criativos. A autora é demais em fazer a promoção. Adorei a dica também!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Adorei! Adoro contos eróticos. Já estou indo lá.

      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Adorei a, vou aproveitar para baixar aqui!! Obrigada pela dica!

      Bjs
      Aline Lima
      Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

      ResponderExcluir
    20. Eu não leio nada nesse gênero, então não fiquei muito animada :C

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    21. Oi Suelen.
      Já vi essa iniciativa da autora em outros blogs, e achei a ideia bem bacana, mas como não curto o gênero só me resta passar essa dica adiante.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    22. AMEI!
      Já vou garantir o meu rsrsrs
      Não conheço a escrita da autora, então acho que esse é um bom começo rsrs

      Beijos!

      ResponderExcluir
    23. Oie,

      Estou vendo essa primoção em alguns blogs, mas não irei participar, pois acho que tem pessoas que precisam mais do livro do que eu, boa sorte.

      Mayla

      ResponderExcluir
    24. Não posso dizer que a leitura realmente me interesse, mas achei bem interessante a autora juntar personagens de dois livros no conto e, já que ela disponibilizou gratuitamente, baixei o meu! De repente acabo gostando. =)

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    25. Oi Su

      Já tenho ele no meu kindle e adorei a novidade da Josy. Adoro a escrita dela e com certeza vou gostar desse conto.
      Beijos

      ResponderExcluir
    26. Olá Suelen, tudo bem?

      Boa sorte aos participantes. Só não vou concorrer pois já tenho o e-book.

      Beijos

      ResponderExcluir
    27. Oi lindaaaa
      menina nao saia que existia o dia do sexo kkkkk
      Vou la no link que vc postou...
      nao faz meu genero,mais conheco uma amiga que vai amar....
      Bom que conheco mais a autora tambem
      bjs lindaaaa
      www.zilandramakes.com.br

      ResponderExcluir
    28. Nossa, não sabia que tinha o Dia do SEXO kkkkkkk, Enfim, vou nem comentar sobre isso, mas achei a promoção bem legal, foi uma pena que eu perdi :( o livro já voltou ao preço normal kkkk, mas vou esperar pela próxima rs, Abraços.

      ResponderExcluir
    29. Nem sabia que tinha dia comemorativo para o sexo kkkkkkkkkkkkkkkk,
      achei a promoção/divulgação muito legal, mais autores deveriam fazer isso,
      eu ainda não conheço os personagens, quem sabe uma hora rs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    30. Oii Suh, tudo bem ?
      Ah, pena que não pude comemorar o dia do sexo :'( rsrs ..
      Adorei a idéia, pena que não consigo ler ebooks ! Fico uma
      tremenda dor de cabeça !!
      Beijos :*

      ResponderExcluir
    31. Eu tbm n consegui chegar a tempo de baixar de graçaaa..=/
      Mas adorei a ideia de disponibilizar contos gratuitos! =)

      ResponderExcluir
    32. Para quem gosta de livros do gênero é um otima promoção, mas não é o meu caso.

      ResponderExcluir
    33. Oi. Tudo bem?
      Eu nem posso ler este tipo de livro, mais pra quem curti vai gosta muuuito da promo

      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    34. Promoção temática, adoro!
      Gostaria que mais autores, editoras etc realizassem este tipo de ação.
      É uma super oportunidade.

      ResponderExcluir
    35. Eu não gosto de livros e nem de contos eróticos "/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D