• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria - Babi A. Sette

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Hoje eu vim falar com vocês de mais uma parceria que o blog fechou.
    Quero que vocês deem as boas vindas a escritora Babi A. Sette, a nossa mais nova parceira do blog. Ela foi uma fofa aceitando o nosso convite e eu fiquei muito feliz.
    Agora vamos conhecê-la e a sua obra.





    Biografia:

    BABI A. SETTE nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo. Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias. E nos presenteia com a estreia deste romance, Entre o amor e o silêncio. 



     Sinopse:

    Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
    No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
    Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e  se Mitchell acordasse?
    A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?

      
    E aí o que acharam da nossa parceria? Gostaram do livro?
    Deixe sua opinião.
    Beijinhos!


      

    27 comentários :

    1. A capa é MTOOO linda!! Não sei se tem mto a ver com a história, mas é bonita!
      Gostei da sinopse, fiquei interessada, pois é realmente uma loucura alguém se apaixonar por alguém q está em coma, então fiquei curiosa p saber como q se dão as coisas e o q irá acontecer!
      Parabéns pela parceria!

      ResponderExcluir
    2. Oi Su, tudo bem? Primeiro, parabéns pela parceria. Que ela traga ótimos frutos. Nossa, estou doida para ler esse livro, já comprei, só to esperando chegar. A capa é maravilhosa e a sinopse, nossa, é muito boa... quero saber mais sobre essa história da Francesca e do Mitchell, parece ser um livro lindo e emocionante.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela parceria.

      Já li anteriormente uma resenha desse livro e me despertou grande curiosidade para saber como sera o encontro dos personagens após o coma.

      ~ Cantaremverso.wordpress.com

      ResponderExcluir
    4. Gostei bastante da sinopse, e fiquei tcuriosa para saber se o Mitchell vai sair do coma e se o amor dela vai ser correspondido.
      Beijos
      Blog: Porão da Liesel
      Página no Facebook

      ResponderExcluir
    5. Parabéns por mais esta parceria,
      o livro parece ser bom, adorei a capa e a sinopse me chama a atenção, vou ficar aguardando uma resenha sua,
      beijos.

      ResponderExcluir
    6. Gostei muito do livro e da parceria. Que traga otimos frutos.

      ResponderExcluir
    7. Olá

      Parabéns pela parceria, já tinha visto o livro pela blogosfera e comentado que a capa chamava a atenção só pela cor muito bem utilizada, só que eu sou chato e não gosto de gente em capa então não me interessei muito por ela. Também não me interessei muito pela história, mas quem sabe sua resenha acaba me convencendo?! haha

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    8. A capa é linda e eu adorei a sinopse!
      Parabéns as duas e muito sucesso!

      ResponderExcluir
    9. Aaah a Babi é um amooooor, amei ter fechado parceria com ela. Um doce de pessoa. fora que a obra parece ser incrivel!


      Beijinhos,
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pela parceria Suelen.
      Esse livro tem uma capa linda, já vi ele em outros blogs e sempre comento sobre a beleza dessa capa.
      Sucesso pra ambas nessa parceria.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    11. Francesca <3 já amo!
      Mais uma parceira que tem tudo pra dar certo.
      Desejo sucesso e espero conhecer mais sobre a Babi.

      ResponderExcluir
    12. Gostei muito da sinopse! Mais o que é essa capa?! Gente ta LINDA!!!!!AMEI! sou dessas que compra um livro pela capa e por como ele vai ficar na estante rsrsrs
      Sucesso para autora e estou ansiosa já aguardando a resenha do livro!
      Bjs

      ResponderExcluir
    13. Oie,

      Parabéns pela parceria, já vi muitas pessoas falarem do livro, agora quero conferir sua resenha! Amei essa capa, é tão linda <3

      Mayla

      ResponderExcluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    15. Oi Suellen, tudo bem?

      A Babi é uma fofa, né? O livro dela parece ser lindo e to doida pra ler. Parabéns pela parceria, viu?

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    16. Parabéns pela parceria!!

      A Babi é uma fofa!! Infelizmente ainda não consegui ler o livro dela, mas está na fila aqui!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    17. Parabéns pela parceria, não conhecia nem a autora nem o livro, mas adorei! !

      ResponderExcluir
    18. Su,
      Já vi várias parcerias da autora com outros blogs e eu adorei o carinho dela com o kit. Sério, ficou lindo. O enredo é muito interessante! E espero que aproveite a leitura!! Parabéns pela parceria ( :

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. A Babi tá arrasando na blogosfera! Eu ganhei o livro dela na bienal e estou doida pra ler. Parabéns pela parceria.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    20. Parabéns pela parceria =))
      A autora está com tudo na blogosfera! Acho a proposta do livro dela muito bom. Um livro que com certeza irá me emocionar... mas fico com preguiça só de pensar no tamanho haha

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    21. Olá Su,
      parabéns flor pela parceria, fico feliz de ver o blog conquistando parcerias maravilhosas. Desejo muito sucesso.
      Agora sobre o livro devo confessar que a sinopse me atraiu bastante, achei a premissa desta historia bem interessante, daquele tipo de nos fazer ficar com o coração na mão.
      Bom vou ficar na espera de sua resenha para saber mais.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    22. Su lindona a Babi é uma linda super simpática, esse livro se tornou um de meus favoritos e a autora minha queridinha . Parabéns pela linda parceria. Aguardando sua resenha beijos

      ResponderExcluir
    23. Olá,
      Parabéns pela parceria.
      A autora é linda, e tenho certeza que esse livro está recheado de emoções. :)

      decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    24. Parabens pela parceria. Seu blig merece acho que vc ja sabe disso . Espero que depois desta venha mais e mais......

      ResponderExcluir
    25. Parabens amiga!
      Muito sucesso pra autora...
      Linda a capa do livro!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    26. Parabéns pela parceria.
      Seja bem vinda Babi, seu livro é lindo.

      ResponderExcluir
    27. Oi Su!!!
      Parabéns pela parceria \o/
      Essa capa é muito linda e a sinopse interessante!
      Aguardo tua resenha para saber mais =)

      Beijokas
      Lara - Magia Literária
      http://www.magialiteraria.com/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D