• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Platão Era Uma Vez o Livro

    Olá meus amores.
    Tudo bem?
    Deixei o blog abandonado por dois dias, mas o rítmo do trabalho estava frenético, então estava difícil vir postar alguma coisa. Mas enfim, hoje é sexta feira e o fim de semana está chegando. Como eu adoro isso.
    Essa semana tevemos várias novidades, principalmente no fim de semana que passou. Então vim trazer algumas das novidades pra vocês.

    1. A escritora Sylvia Day anunciou a capa e data de lançamento do quarto livro da série Crossfire. E durante a semana a Editora Paralela anunciou a capa brasileira do livro. O lançamento está previsto para 18 de Novembro de 2014.


    Sinopse Traduzida:

    Gideon me chama de seu anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu belo e ferido guerreiro, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios.

    Os votos que trocamos deveriam ter nos unido mais firmemente do que sangue e carne. Em vez disso, eles abriram velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e atríram amargos inimigos das sombras. Eu o sinto escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando minha realidade, meu amor testado de uma maneira que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar.

    No momento mais brilhante de nossas vidas, a escuridão de seu passado invadia e ameaçava tudo o que trabalhamos tão duro para ter. Enfrentamos uma terrível escolha: a segurança familiar das vidas que nós tínhamos ou lutar por um futuro que subitamente parecia um sonho impossível e sem esperança.
     
    2. A escritora Tammy Luciano que é parceira aqui do blog anunciou que seu próximo livro intitulado "Sonhei Que Amava Você" vai ser lançado pela editora Valentina. O livro está previsto para ser lançado em Novembro desse ano.
     
     
     
     Foto da escritora com o seu contrato da Editora Valentina.

    3. Foi anunciado nas redes sociais os atores que interpretarão Lou e Will, do livro Como Eu Era Antes de Você. O filme vai estrear nas telonas em 21 de Agosto de 2015


     
     
    Emilia Clarke vai interpretar Lou Clark, uma mulher de 26 anos, que era garçonete em um bar. E ao se ver desempregada, não sabe o que fazer na vida e nem tem planos para o futuro.







    Samuel George vai interpretar Will Traynor um homem de 35 anos, que por causa de um acidente ficou tetraplégico. Hoje ele é uma cara amrgurado que não vê mais um sentido na vida.







    4. O escritor Edson Gomes que é parceiro aqui do blog, anunciou que irá lançar o seu livro "Yin e Yan - A Batalha dos Opostos" na Amazon. Esse livro foi publicado originalmente em 1999. O livro será publicado em Outrobro.

     
    Sinopse:

    Yin e Yang, as duas forças opostas no universo, são personalizados na terceira dimensão e vem lutar no nosso mundo. Seduzindo mulheres, destruindo shoppings e matando quem passa na frente deles. Manipulando as pessoas ao seu bel-prazer, como num jogo, pois as forças precisam de tempo para o grande combate, antes da abertura do portal tridimensional.
    Um menino rebelde, uma professora do ensino médio, um velho mestre japonês, ex-combatente da Segunda Grande Guerra e um delegado são as únicas pessoas capazes de refrear ou amenizar os estragos feitos por esses dois guerreiros imortais.
    Nesta batalha entre as forças, só um ficará de pé, o intuito é derrotar o oponente e permanecer reinando aqui. Quem ficar dominará o de
    stino dos humanos.

    5. O livro Arrabal e a Noiva do Capitão da escritora Marisa Ferrari vai virar Minissérie. A TV Globo comprou os direitos autorais do livro, para realizar a adptação. 

     

    Bom pessoal, essas foram algumas novidades que ocorreram essa semana que eu achei interessante trazer pra vocês.Espero que tenham gostado.
    Deixe sua opinião!
    Beijinhos!

     

    23 comentários :

    1. Muitos lançamentos incríveis!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Nossa, quantas novidades...
      Adorei a ideia do post.
      Neste meio literário novidades surgem a todo momento, e foi bem legal você nos deixar informados.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    3. A maioria das noticias eu já tinha visto pelo facebook, mas ainda não sabia a data de lançamento o 4 livro da Sylvia Day! O mulher enrolada hahahahah só a história para publicar esse livro por si só é uma saga :P
      Bjs

      ResponderExcluir
    4. QUanta novidade,
      achei lindo este tom de cinza usado na capa de Somente sua, que alias estou louca para ler, chega logo novembro rs,
      Adorei saber que vai ser feito um filme de Como Eu Era Antes de Você, eu tenho o livro, mas não vou ler...não sei, acho que vou ficar muito triste e no cinema essas coisas nem me afetam tanto, mas ja nos livros eu sofro junto...
      beijos.

      ResponderExcluir
    5. Muitas novidades, mas a mais aguardada era o 4º livro da série Crossfire e isso finalmente aconteceu \o/

      ResponderExcluir
    6. Quantas novidades,tem Gideon Cross de volta,tem Como Eu Era Antes de Você nos cinemas,eu quero muito ler ele antes da estréia....

      Tammy Luciano de casa nova.....

      Adorei o plantão!!!

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    7. Oi lindona...
      adorei conhecer as novidades,mais o que mais me chamou atenção mesmo não fazendo meu tipo de leitura é a batalha dos opostos..Muito legal a historia na qual podemos ver varios personagens totalmente diferentes e com certeza cada um com uma importancia enorme para compor a historia..Curiosa para saber quem dominara no final
      mil bjsss
      www.zilandramakes.com.br

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen!
      Nem comento sobre Sylvia Day. Não pretendo da continuidade a trilogia crossfire depois do ultimo livro porque achei baixa-astral! kkkkkkkkk
      Ahhhhhhh... Como eu era antes de você - o filme tive uma sincope quando soube que vai sair em 2015. Foi um livro que mexeu muito comigo, lindo e sei que vou morrer quando assistir. <3

      Beijo

      www.blogandolinhas.com.br

      ResponderExcluir
    9. Oi.

      Quanto novidades lindas.
      Estou lendo o livro da Marisa e espero que a rede globo faça um trabalho lindo com o livro dela.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    10. Quantas novidadess!
      Só n gostei do Somente Sua...posso estar enganada, mas esse livro é só p encher linguiça...eu n gosto da proposta dele..=/

      ResponderExcluir
    11. Bastantes lançamentos, mas infelizmente nenhum me chamou muito a atenção. É isso. Beijos!!!!

      ResponderExcluir
    12. Ola Su quantas novidades confesso que estou brava com Sylvia Day e sua novela sobre essa série só vou ler quando acabar, ela está enrolando demais o livro perdeu muito da qualidade com isso uma pena pois Gideon é enredo que vale os 3 livros e só. Parabéns ao autores pelos novos livros e adaptação da TV. beijos lindona

      ResponderExcluir
    13. Oi Su!
      Quantas novidades bacanas, algumas eu já tinha visto, adorei a da Silvia. Parabéns para a autora que vai publicar pela Valentina! Sucesso!
      E adorei o elenco do filme, só que não li ainda!
      Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/extra-extra-novidades-overdose.html

      ResponderExcluir
    14. Sylvia Day foi umas das melhores novidades na minha opiniao
      achei o elenco do filme bem bacana apensar de não conhecer nenhum atores

      b-maluco.tk

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem? Adorei as novidades. Eu vi a notícia do livro da Tammy, quero muito ler alguma coisa dela... até participei na votação que estava rolando para escolher a capa. Nossa, eu precisoo muito ler "Como Eu Era Antes de Você", nem sabia que ia sair o filme... falam tão bem desse livro e eu preciso conferir. Nossa, o livro "Yin e Yang" parece ser muito bom, amei a capa!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen, tudo bem?

      Minha colega no serviço está surtando por finalmente publicarem outro livro da série da Sylvia Day. Aleluia dhasihdiuhads.

      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Fiquei muito feliz pela Thammy, ela é uma fofa e merece todo o sucesso do mundo.
      Adorei as novidades.
      Beijo

      ResponderExcluir
    18. Oi Su
      O mundo literário está cheio de novidades. Fiquei muito feliz em saber que a minha querida Tammy assinou contrato com a Valentina. Esperando ansiosa pelo lançamento de mais um livro dela.
      Beijos

      ResponderExcluir
    19. Melhor escolha de elenco esses dois lindos pra fazer essa adaptação!
      Não li o livro, mas tenho certeza que vai ser perfeito ler imaginando esses dois, se eu tiver a oportunidade de o fizer antes de assistir ao filme!

      ResponderExcluir
    20. Ainda não li o livro "Como Eu Era antes de Você" , mas se o filme vai ser com o Sam vou dar um jeito de conferir *--*

      ResponderExcluir
    21. Saíram várias coisas bacanas Su.
      Curti a escolha do casal protagonista de Como eu era antes de você, do anuncio do lançamento do livro da Tammy - já sei qual vai ser minha solicitação a valentina em novembro haha. Mas o que eu mais gostei foi do lançamento de Somente Sua *-------*
      Até que enfim essa bagaça vai sair.. só espero que a Sylvia não nos decepcione mais uma vez.

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    22. Ansiosa pelo filme Como eu era antes de vc, adoro a atriz.. O autor então,, OH LORD!!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    23. Quanta novidade!
      Gosto muito dos livros da Sylvia Day, tenho certeza que esse é maravilhoso!
      Sobre o filme Como eu era antes de você. Acho que fizeram uma ótima escolha nos atores, essa atriz é maravilhosa!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D