• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Capa do novo livro de Marcia Rubim

    Olá meus amores.
    Hoje trago uma novidade pra vocês.
    A escritora Marcia Rubim que é parceira aqui do blog, anunciou no Facebook a capa do terceiro livro da série Adeus à Humanidade. O livro foi intitulado como O Despertar da Espécie.
    Vamos conferir como ficou a capa?




    A capa foi criada pelo projetista editorial André Siqueira.
    A sinopse será divulgada em breve. 
    Ficou ou não ficou linda? Eu simplesmente amei a capa. Estou desesperada pelo livro.
    Data prevista para lançamento em Novembro.
    Quem está desesperado para ler esse livro?
    Quem não conhece os outros dois livros só ler a resenha: Adeus à Humanidade - AQUI e Quando a Humanidade Prevalece - AQUI

    Beijinhos!



    28 comentários :

    1. Suque capa linda adorei, vou aguardar sinopse. beijos e parabéns pela parceria

      ResponderExcluir
    2. Ola tudo om?
      seu blog e lindo..
      mais aqui que capa lindaaa
      super acertaram na capa,eu por exemplo um livro começa me ganhando pela capa,o visual conta muito ne?
      ja quero saber a sinopse e ver sua resenha..
      grande beijo
      www.zilandramakes.com.br

      ResponderExcluir
    3. Eu n conheço a série, mas amei essa capa!
      Achei bem expressiva e chama a atenção pro título! Gostei!

      ResponderExcluir
    4. Olá =).
      Linda a capa, adorei!
      Beijos.
      Memórias de Leitura (memorias-de-leitura.blogspot.com)

      ResponderExcluir
    5. Waaaaa, capa linda! O que mais gostei foi da frase: Quando a sombra do passado marca o amor a fogo. ~~~<3333 Wow! Por que será que comecei a sentir aquele desejo de simplesmente lançar o livro entre os meus desejados, antes mesmo de ler a sinopse? Haha.
      Vou ficar à espera de mais novidades sobre a obra.
      Beijos, flor!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Oi flor,adorei a capa é muito linda mesmo,o efeito que colocaram nela ficou demais.

      bjs

      ResponderExcluir
    7. Oi, Linda!

      Ainda não li os livros dela, mas estou bem curiosa, principalmente por causa das capas novas.
      Está capa esta perfeita.

      beijos

      ResponderExcluir
    8. Não li os livros da autora, mais tenho curiosidade, confesso que a mina da capa ta estranha pra mim, mais amei a frase
      http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Liiinda a caaaapa!

      Adorei! Parabéns á ela <3


      Beijinhos
      www.entrechocolatesemusicas.com

      ResponderExcluir
    10. Oi Su!
      Estou lendo o primeiro dessa série da Márcia e mando, ele esta me curando da ressaca vampiresca que me encontro. A capa do terceiro livro esta lindíssima. Arrasô! Já quero ler...
      Bjus
      Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. A capa ficou linda! imaginando mil coisas e esperando a sinopse.

      Beijos

      ResponderExcluir
    12. Oii Su, tudo bem? Não li os outros livros, mas nossa, só com essa capa já da vontade de ler. Ela está simplesmente linda!! Esse fundo, a modelo da capa, o título e o sangue escorrendo das letras está simplesmente demais!! Adorei!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    13. Eu ainda não cheguei a ler nenhum dos outros livros, então não conheço a serie,
      eu não gosto de capas com rosto..então se a modelo da capa estivesse de perfil eu teria gostado mais.
      beijos.

      ResponderExcluir
    14. A Márcia é uma linda, super carinhosa e atenciosa. Eu adoro ver o trabalho dela fazendo sucesso e apesar de não ter lido os livros ainda, tenho certeza de que amarei a trilogia. rs
      Realmente essa capa ficou linda <3

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem?
      Sempre quis conhecer a autora, ainda não tie a oportunidade de ler seus livros. Definitivamente é uma ótima notícia!!!!! A capa realmente ficou muito bonita. Mas dos três livros, eu gostei mais da capa do livro dois.
      Ansiosa pelo lançamento.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Autora e livros totalmente novos pra mim, mas, olha, parabéns pelo bom gosto da capa, tá linda!

      ResponderExcluir
    17. Ficou realmente muito bonito o trabalho realizado na capa.
      É sempre um desafio capas com pessoas, eu geralmente torço o nariz pois fica muito forçado.
      Mas esta merece os parabéns.

      ResponderExcluir
    18. Oii Su! Ainda não conhecia a outra e nem os livros!
      Gostei bastante da capa e vou dar uma conferida nas outras resenhas pra saber como é a série!
      Bjs

      ResponderExcluir
    19. Não conheço os outros livros, mas se a história é tão legal quanto a capa, estamos bem né, hahahaha

      ResponderExcluir
    20. Menina do céu, tô doida pra conhecer essa trilogia da Marcia! Todo mundo tem falado tão bem, encontrei com ela na Bienal (me arrependi de não ter adquirido a obra), e desde então estou matutando essa história na minha cabeça. Os livros foram relançados com uma capa nova, não foram? Porque parece que a que eu vi na Saraiva no sábado é diferente da do primeiro volume da internet... Ou eu que estou doida, hehe

      Mil beijos e uma maravilhosa semana,
      Cássia :*
      Blog Procurei em Sonhos

      ResponderExcluir
    21. Essa capa ficou p-e-r-f-e-i-t-a!
      Totalmente dentro do padrão das capas anteriores! Tenho ambos no kindle e estou precisando ler para conhecer a escrita da autora - que é super simpática *-*

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    22. bem bonita a capa mesmo!!!
      deu um ar mosterioso... Lindo!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    23. Realmente a capa é incrivel
      Nossssa linda demais....
      Que bela

      ResponderExcluir
    24. Oi Su!
      Não conheço essa série, mas achei linda a capa! Gostei muitíssimo!
      E fiquei curiosa com aqueles detalhes de sangue no título rsrs

      beijão!

      ResponderExcluir
    25. Capa linda e super caprichada. Nunca li os livros da Márcia, mas tenho muita vontade.
      Beijo

      ResponderExcluir
    26. Oi Suuuuuuuuuuuu
      Linda a capa desse terceiro livro, tenho muita curiosidade, de ler essa série e conhecer a escrita dessa autora!
      Beijossssss

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D