• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui: Tarde de Autógrafos e Bate - Papo com Maurício Gomyde

    Olá meus amores!
    Como vocês estão?
    Esse fim de semana eu fui em mais um evento literário. Aqui no Rio teve a tarde de autógrafos e bate-papo com o escritor Maurício Gomyde.


    No bate-papo o escritor explicou como foi a forma de criação do livro e as meninas do fá-clube dele fizeram perguntas sobre os outros livros que o escritor tem. Foi uma conversa bem bacana, o Maurício é muito simpático e respondeu a todas as perguntas.


    Depois do bate-papo teve sorteio de alguns livros e de um Kobo. Uma pena que não ganhei nada. Mas todos que participaram do evento ganhou um kit de marcadores, que por sinal estava bem recheado.


    Gente o evento estava lindo! As meninas que organizaram o evento capricharam. Eu fiquei encantada com a dedicação delas.


    (Foto de Cia do Leitor)

    No final do bate-papo o Maurício Gomyde pediu pra tirarmos uma foto com todos juntos. Ficou linda!

    (Foto de Evany Bastos)

    Pra finalizar, uma fotinho minha com o meu querido escritor.


    Espero que tenham gostado do meu relato. O evento foi maravilhoso. Eu adorei passar essa tarde com os meus amigos, meu filho e a minha parceira Aline Olinto.
    Beijinhos!



    31 comentários :

    1. Oii Su, tudo bem? Eu também fui ao evento e gostei bastante. Foi tudo muito bem organizado e a dedicação das meninas foi ótimo. Foi um ótimo evento, o Maurício é super simpático e adorei o bate-papo. Também não ganhei nada, por um número eu não ganhei uma caneca... mas enfim. Acabei de ler o livro e é incrível, ainda estou apaixonada pela história.

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    2. Que bom que vc gostou do evento, a cada um que diz que foi legal nós ficamos felizes em saber que todo o esforço valeu a pena. Fico particularmente mais contente porque fui eu que montei os kits de marcadores com os que eu tinha aqui em casa. Consegui recheá-los bastante. :)
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    3. Nossa q evento caprichado!
      Td lindo!
      As fotos ficaram bem legais!
      E ainda com um sortei de um KOBO *-*
      Mto bacana essa valorização que vcs blogueiras estão ganhando. Super merecido!

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen-flor!
      Adorei o relato! Acho muito legal quando vamos a um evento em que o autor é simpático, acessível e o bate-papo flui com tranquilidade. Acabamos nos tornando não apenas fãs da escrita, mas também da pessoa dele, não é? (rs) E o Maurício parece super-bacana! Acredita que ainda não li nada dele? :O Mas deste ano não passa! Tenho dois livros dele em mãos e um, pelo menos, lerei! (haha)
      Parabéns pelos belos momentos, flor! Que nunca faltem para você.
      Beijos!

      http://www.myqueenside.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Nossa que evento lindo. Ainda teve sorteio... nossa otimo. Adorei as fotos e o autor é muito simpático. Parabéns para ele e para todos que ajudaram com este super evento.

      ResponderExcluir
    6. Oi, Suelen, eu vi as fotos no blog da Giulia e adorei! Foi nitidamente um evento especial, vocês parecem ter se divertido acima de tudo e a dedicação das organizadoras foi mesmo incrível! Adoraria ter ido, se morasse perto! Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Oi Suellen, tudo bem?

      Pena que eu perdi esse evento. Fui a outro que acabou atrasando um pouquinho. Nunca ganho nada nesses sorteios, mas de uns tempos para cá a sorte anda a meu favor huahuahuahua

      beijos
      Kel
      www.porumaboaleitura.com.br

      ResponderExcluir
    8. Quantos brindes, quantos mimos. <3
      Eu nunca fui nesses eventos, mas sempre vejo o carinho que a Novo Conceito faz as coisas... Nunca vi reclamações também.

      bjs

      ResponderExcluir
    9. Parece mesmo que o evento foi bacana e que o autor foi super receptivo!
      A mesa cheia de brindes *-* Legal o encontro sem assim
      Bjs

      ResponderExcluir
    10. Oi Su.
      Como queria ter ido, mas infelizmente ficou longe e espero que um dia tenha evento próximo aqui da minha cidade.
      Adorei saber como foi lá.
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. Su que inveja branca , esses eventos são show, ficaram lindos os Kit parabéns a Giulia que participou da organização. Muito bom estar perto de nossos autores . Quem sabe no próximo você ganhe algo. beijos lindona

      ResponderExcluir
    12. Olá

      Esses posts com eventos legais me deixam com muita inveja. Sempre quis participar de algum e, aqui na minha cidade se quisermos algo do tipo, temos que arregaçar as mangas e fazer. Achei super bacanas todas as fotos e estou super curioso para ler esse livro, todos estão falando muito bem dele.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    13. Oi. Tudo bem?
      Caramba este evento relamente deve foi incrivel!
      Eu tinha visto no IG as foto que teria este evento ! Fiquei muuuito
      ansiosa pra ver as fotos !Eu realmente amaria ter indo <3


      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    14. Oiii
      Que evento bacana, parecia estar super legal! Acho o Maurício um querido, espero poder ler o livro dele em breve!
      Adorei as fotos!
      Beijos
      http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Oie!
      Infelizmente não conheço o autor tanto assim. Mas gostei das fotos e parabens por ter ido! É sempre bom conhecermos os nossos autores favoritos!

      beijos
      Nina

      ResponderExcluir
    16. O evento ficou lindo mesmo!
      Não cansei de tirar fotos da mesa.. deve ter umas trocentas aqui no computador hahaha
      Foi uma pena eu não ter ficado o evento todo, mas conhecer o Maurício foi ótimo. A Simpatia em pessoa.
      Ahh, falando nisso: obrigado pelo livro! Já li e mega adorei *---*

      Beijiinhos ;*
      Andressa - Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    17. Oi Suelen,
      Acho que a coisa mais interessante na literatura é a interação entre autor e leitor, pq assim o autor fica sabendo dos gostos do leitor, do seu fã, e até o que ele pode vir a melhorar para agradar mais ainda. Nesse sentido um evento dessa natureza é o ideal, porque junta ambos.
      bjs
      www.navioerrante.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Oi flor, que evento legal em?Estou louca para ler algum livro dele,ou todos,acho até uma vergonha eu nunca ter lido nada do nosso Spark brasileiro,hahahaha...espero ler em breve algo desse fofo.

      bjs

      ResponderExcluir
    19. Oi, linda!

      O Maurício é super legal né? Já o vi duas vezes e sempre é ótimo conversar com ele. Ele sempre tem dicas super valiosas.
      Eu ganhei a caneca dele no lançamento de A Maquina de contar histórias aqui em Goiânia. E comprei todos os livros :)

      Beijos
      http://www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    20. O conheci na Bienal enquanto ele passeava pelo estande da NC. Não pedi autografo pq não tinha livros, mas ele foi super simpático e tiramos fotos.
      Parabéns, o evento estava lindo!

      ResponderExcluir
    21. Essa foto de todo mundo junto ficou muito linda mesmo!! Aliás, estava tudo muito lindo nesse evento, as meninas arrasaram! Que pena que você não foi sorteada, mas o importante é que foi uma tarde maravilhosa!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    22. Olá Su,
      nossa que evento maravilhoso. E que capricho das meninas nas lembranças que estavam expostas na mesa. Eu fiquei aqui babando na imagem.
      Se não me engano vai ter um encontro, evento com ele em CTBA, e quero muito ir e conhecer ele pessoalmente, alem de garantir meus exemplares autografados né.
      As imagens estão lindas Su.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    23. Nunca fui a um evento desses
      Mas eu tenho muita vontade de ir
      Pareceu bem organizado.
      Mt bacana.
      E essa cultura daqui é lindadimais! rs
      beijinhos,
      May
      www.ensaiodemonomania.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    24. Oi Su!!
      Guria queria muito ler o livro dele! Já li cada resenha! Parabéns por ter ido ao evento! Adorei as fotos! Ainda mais curiosa agora!
      Beijos
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Oi Su, tudo bem???
      Eu quase fui, por problemas de saúde tive que ficar em casa. Todo mundo comenta como o Mauricio é simpático, espero ter outra oportunidade para conhecê-lo. As fotos ficaram ótimas, todos estão de parabéns!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    26. Olá Su!!!
      Que evento lindo, adoraria ter ido... Conheceria você. O evento realmente foi perfeito pelo que vi nas fotos e as organizadoras estão de parabéns pela riqueza de detalhes e carinho não só com o autor como com os participantes.
      Bjus
      Juh - http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    27. Acredita nuca fui em um evento literario..é moro no mato rs,
      O autor parece ser bem simpatico, e o evento me parece ter sido muito bem organizado,
      um dia ainda vou conseguir participar de um, posso sonhar rsrs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    28. Que graça essa mesa repleta de mimos!
      Deu pra ver que pensaram bem nos detalhes, adorei o relato!

      ResponderExcluir
    29. Capricharam na organização, não é mesmo . As fotos ficaram muito lindas!

      ResponderExcluir
    30. Oiiii
      poxa, pena que nao deu pra eu ir... Todo mundo fala muito bem do livros dele!
      Quantos marcadores!!!!!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    31. Que tudo! pena que moro longe e não posso ir a esses eventos :l
      Mas quem sabe um dia eu consiga ir.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D