• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria: Natalia Moreno

    Olá meus amores!
    Venho comemorar com vocês mais uma parceria que o blog conquistou. Temos mais uma escritora chegando no blog. Vamos conhecer a Natalia Moreno!





    Biografia:

    Natalia Moreno é apaixonada por literatura, animais, músicas... Formada em Letras, cursando pós graduação em Literatura Inglesa e autora do romance Quando eu me amar, encontrou na escrita uma maneira de extravasar seus sentimentos escondidos pelo seu jeito capricorniano de ser.
                Tem o defeito de querer colocar tudo em ordem, desde um quadro torto até o mundo e se desespera por este último estar fora do seu alcance.



    Sinopse:

    Há escolhas que mudam toda a vida, e Sofia não sabe que caminho seguir. Ela está dividida entre um novo amor e uma paixão de infância que acredita ser o homem da sua vida. Quando os dois cruzam ao mesmo tempo o seu destino, o seu coração e a sua razão entram em conflito. Afinal, com quem vale a pena ficar? E como seguir em frente com toda a dor que traz do passado? 


    Sinopse: 


    As histórias aqui narradas são resultado de fases diferentes das quais eu e minhas personagens passamos para chegar onde estamos hoje. Ao escolher textos curtos pensei em você leitor, que terá maneiras diferentes de se envolver com a leitura.
    Ao abrir esse livro, poderá se apoderar de cada texto, terá a chance de começar do meio, do fim, do início ou escolher algum aleatório e em cada passagem, espero, que mergulhe nos sentimentos que essas personagens transmitem, mas não se afogue. Desejo um final feliz à você!

    Outras informações da escritora:


    Facebook: NataliaMoreno

    Twitter: @moreno_nath

    e-mail: natalia-.-moreno@hotmail.com

    E aí o que acharam da escritora e suas obras?
    Espero a opinião de vocês.
    Beijinhos!



    23 comentários :

    1. Olá
      Parabéns pela parceria, espero que tanto a autora quanto o blog sempre tenham cada vez mais sucesso! Vou aguardar suas resenhas para conhecer mais das obras.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    2. Que bom!!!!
      Mais uma parceria. Parabéns!
      Gostei da história do livro "Quando eu me Amar". E a capa é muito lindinha!:)

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen, me identifiquei com a autora pela biografia dela, ama literatura, animais, música, gosta de tudo no lugar... Gostei! Parabéns pela parceria! Vou esperar por suas resenhas.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Oi Su! Não conhecia e nem as obras da autora, mas gostei das premissas. Vou aguardar as resenhas para saber mais detalhes das obras. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    5. Olá, que noticia boa, muito bom fecharmos
      parceria, e espero que essa união traga coisas
      boas, ficarei no aguardo da resenha

      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Hey, parabém pela parceria =)
      Que ela traga bons frutos para você e para a autora também.
      Eu não conhecia a autora, mas gostei da proposta dos livros. Aguardo sua resenha =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    7. Oii!
      Parabéns pela parceria, que ela seja de muito sucesso!
      Não conhecia a autora e seus livros. Me interessei muito pelo livro "Quando eu me amar", aguardo suas resenhas *-*
      Beijos!

      ResponderExcluir
    8. Parabéns!!! Esse Quando eu me amar parece legal, apesar da história ser clichê. Gostei da capa, simples e bonita.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    9. Oie,

      Primeiro parabéns pela parceria, segundo gostei dos livros da autora, o que mais me chamou atenção foi Quando eu me amar, gostei bastante, irei esperar resenha, beijos.

      Mayla

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pela parceria!! Não curti os livros, um com triângulo amoroso e outro de textos curtos (contos, será?), mas espero que goste das leituras. Beijo

      ResponderExcluir
    11. Oii,
      Parabéns pela parceria! O blog é maravilhoso e esses votos de confiança provam que você é merecedora pelo brilhante trabalho e dedicação. Que venham mais parcerias :D
      Não conhecia a autora e não fiquei interessado a ler os livros. Infelizmente não é meu gênero favorito.
      Muito sucesso para ambos!

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen!
      Parabéns pela parceria! Parece ser realmente uma escritora incrível e, pelo que vi das sinopses, traz roteiros bem bacanas para os seus livros!

      Abraços,
      Diego.

      pecasdeoito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Suelen parabéns pela parceria , eu ainda não conhecia a autora e suas obras m gostei da premissa dos livros, vou pesquisar mais , muito bom ver nossas autoras sendo divulgadas . Quando eu me amar me interessou bastante vou ler . beijos

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen, parabéns pela parceria nova do blog.
      Eu não conhecia a Natália nem sua obra.
      Achei interessante a autora pensar que histórias curtas são mais dinâmicas.
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    15. Olá... parabéns... pela parceria... que renda bons frutos a ti e a autora...mais um nacional....eu não conhecia a autora e em primeiro momento não me interessei muito pelos livros,porém vou aguardar a resenha deles e se puder me avisar quando sair te agradeço, pois quero ver se mudo de ideia... Xero!11

      ResponderExcluir
    16. Oieeee, primeiramente parabéns pela parceria rsrs, ainda não conhecia a autora e nenhum dos seus livros, adorei a capa de Quando eu me amar, simples mas muito fofa rsrs, que a parceria seja um sucesso, Abraços.

      ResponderExcluir
    17. Não li os livros dela inda mas já conhecia a autora. Parabéns pela parceria!

      ResponderExcluir
    18. Oi, eu não conhecia a autora, e nem seus livros, mas eles parecem ser bons. Parabéns pela parceria, irei aguardar resenhas.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    19. Oi Flor!
      Parabéns pela parceria! Aguardo suas resenhas! Sucesso para vc e a autora!
      Beijinhos
      Paula Juliana

      ResponderExcluir
    20. Oiiiiiiiiiiiii,
      não conhecia a autora, na verdade ouvi falar dela mas não conhecia seus livros.
      Gostei bastante das sinopses mas vou esperar a resenha e depois decido se leio ou não...
      Valeu a dica!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    21. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas gostei dos livros dela .

      ResponderExcluir
    22. Parabens pela parceria que venha mais e mais
      seu blog merece pois vc faz de tudo pra fazer otimo
      conteudos

      ResponderExcluir
    23. Parabéns pela parceria, não conhecia a autora. Mas achei os livros bem interessantes!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D