• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novo Livro de Glaucia Santos

    Olá meus amores!
    Como vai a vida?
    Espero que bem.
    Hoje tragamos mais um lançamento de livro nacional pra vocês. A escritora Glaucia Santos que é parceira aqui do blog, está lançando mais livro. Entitulado Vento no Litoral, é mais uma de suas obras que vai fazer você leitor se emocionar. Vamos conhecer?



    Sinopse:

    Emmy perdeu o namorado em um acidente de carro e viu sua vida devastada pelo trauma. Quando menos espera, o irmão gêmeo deste aparece, causando uma confusão em seu coração. É amor à primeira vista, mas o fantasma de James está entre eles, dificultando a relação. Ela não sabe até que ponto seu amor por ele é real ou se é apenas uma substituição para o namorado falecido. 

    Jacob foi abandonado pela mãe ainda menino e durante toda a vida teve rancor da mãe e do irmão. Após a morte prematura de James, resolve ir em busca de respostas. Sua alma amargurada é arrebatada por uma jovem frágil e atormentada pelo trauma. Ele não sabe até que ponto o amor de Emmy por ele é real, e se sente como um substituto. 

    Quando as coisas estão complicadas e a relação parece não ter futuro, o destino o leva para longe. Será que eles conseguirão enfrentar os obstáculos para viver esse lindo amor? 

    Um romance cheio de drama, paixão arrebatadora, conflitos familiares, perdas, fé e amor.


    Onde comprar: 
    Ebook no Amazon: AQUI 
    Valor: R$ 7,00 
    Em breve o impresso em Clube de autores: AQUI 

    A escritora ainda nos contou algumas curiosidades sobre esse livro. Querem saber? É só ler abaixo.

    Curiosidade:


    Vento no litoral foi uma shortfic da saga Crepúsculo, inspirada a partir da letra da música que dá nome ao título, publicada entre outubro e novembro de 2010 no Nyah Fanfic. Originalmente, composta por 15 capítulos, foi sucesso de público e teve trinta recomendações dos leitores do site.
    Depois de três anos resolvi editar a história e publicar como livro, no entanto precisei fazer algumas adequações, alterar a linguagem e incluir novos capítulos, para torná-la mais plausível e interessante ao leitor.
    Inicialmente a trama original era narrada em primeira pessoa exclusivamente do ponto de vista da protagonista Emmy, contudo precisei incluir a visão de Jacob para aparar as arestas e não deixar lacunas. Ela se passava na cidade de Forks e na reserva de La Push. Resolvi mudar o nome dos locais, mas permaneci com a trama no estado de Washington, utilizando como palco a reserva indígena de Makah Bay, localizada no noroeste dos Estados Unidos em Washington; e Neah Bay, a cidade onde trabalham e estudam os moradores da reserva.
    Os fatos decorrentes dessa trama foram criados por mim. Qualquer semelhança é mera coincidência.

     Em breve teremos resenha dele aqui no blog, mas já vou logo avisando, os livros da Glaucia são maravilhosos. Eu garanto!!!!

    Qual a sua primeira impressão sobre esse livro?
    Deixe seu comentário.
    Beijinhos!

     

    32 comentários :

    1. Que capa linda *--*
      Eu não conhecia a autora, mas me encantei pela história e como você disse que a autora sempre proporciona uma boa leitura vou acreditar em você.
      Indicação anotada ;D

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    2. Ai Suelen! o livro parece ótimo e a capa é maravilhosa!

      byanak.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Oi, Suelen, não conhecia a autora, que interessante. Parece ser um livro sob dois pontos de vista, mas ambos sofrendo a perda. Deve ser emocionante.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Oi, Su! Eu só li Para Sempre, o outro dela está comigo pra ler, mas ainda não o fiz. Acho a autora muito simpática, e o seu primeiro livro tem uma história legal.
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    5. Olá, minha primeira impressão do livro,foi com certeza positiva!
      Um livro de romance,com um drama de fundo.Achei bem interessante!
      Sem contar a capa que é uma graça!

      ResponderExcluir
    6. Eu quero, eu quero, nossa eu li "A luz das minha vida" da Glaucia Santos e adorei nossa muito bom mesmo, eu ganhei ele aqui no blog hehehe, adorei a sinopse do livro e a capa é linda, é claro que eu quero ler ele.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen,

      Ainda não li nada da autora, embora já tenha ouvido falar dela.
      Gostei do enredo, mesmo tendo sido uma fic de Crepúsculo (quantas estão virando livros, não?)
      Mas não sei se eu leria tanto drama, mas acho que é uma boa pedida.

      Beijos,

      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Não conhecia a autora, a primeira impressão foi, que capa linda, a segunda interessante mais um nacional, e a terceira foi, acidente de carro? Ahhhhh já tiveram muitos na minha família, acabei perdendo um pouco o interesse. Gostei das curiosidades que a autora contou.

      Beijos
      Blog: Porão da Liesel
      Página no Facebook

      ResponderExcluir
    9. Obrigada pela divulgação, amore!

      bjs no core

      ResponderExcluir
    10. Oi Su,
      Eu não conhecia a autora, nem a fanfic.
      Eu achei a história interessante e vou procurar mais porque achei o preço incrível!
      Obrigada pela dica
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    11. Ola Suelen adorei a capa já havia me chamado atenção na Amazon, adorei a sinopse querendo saber se esse sentimento não seria um refugio para a perda do irmão , ou se surgiram sentimentos reais entre os dois. Adorei a dica . beijos

      ResponderExcluir
    12. Oieee, somente a capa foi o suficiente para me apaixonar rsrsrs, depois de ler a sinopse fiquei super interessado e quando eu vejo que o livro é uma shortfic de Crepúsculo eu pirei hahaha, amo a saga e com certeza irei adorar esse livro, ainda não conhecia a autora e adorei a dica, esperarei sua resenha para saber mais sobre o livro, Abraços.

      ResponderExcluir
    13. Amei a capa, amei o enredo! Vou esperar sair o impresso, já que minha visão não me dá o luxo de ler e-books!

      Beijooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    14. Oi Suelen.
      Gostei do título do livro, me lembrou Renato Russo rsrs.
      Eu não conhecia a autora, mas a sinopse do livro é atraente, gostei.
      Ainda bem que tem na Amazon, a aquisição é rápida.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    15. Oi Su, tudo bem???
      Nossa, que dilema. Achei super dramática essa história. é claro que ela vai ficar confusa, é claro qua a princípio será uma substituição, o que não é justo para nenhuma das partes, principalmente porque esse irmão foi abandonado por essa família. Já estou envolvida só com a leitura da sinopse. adorei, não conhecia a autora e desejo sucesso a ela.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi, Su
      Não conhecia a autora. Esse drama e paixão arrebatadora não me instigaram tanto. No entanto, eu talvez leria devido a sua recomendação tão positiva. Dica anotada.
      Confesso que imaginei um paralelo com a música Vento no Litoral da Legião Urbana! rs Amo aquela música! <3

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com

      ResponderExcluir
    17. Oi Su! Já conhecia a autora porque já li resenhas do seu outro livro (que não me recordo o nome agora) e tenho uma amiga que é apaixonada pela escrita dela. Vou aguardar sua resenha desse livro para saber mais detalhes; a capa é linda mesmo.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    18. Minha primeira impressão foi de certa forma positiva, gostei de ser uma shortfic de Crepúsculo originalmente, e achei a capa linda! Mas isso da protagonista se apaixonar pelo irmão gêmeo do namorado falecido, sinceramente, não curti.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    19. Olá Suelen,
      nossa que noticia ótima esta que estou recebendo. Não sabia do lançamento,mas ao ler a sinopse e a curiosidade que a autora nos apresenta, fiquei bastante curiosa e ansiosa pela leitura.
      Já adicionei a minha lista. Amo um bom romance com trama.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    20. Oi, Su!

      Não sou muito fã de romances, mas esse até que me cativou. Não conhecia a autora e consequentemente não conhecia o livro. A capa, acima de tudo, me chamou atenção. São raros os livros nacionais que apresentam uma capa tão bem trabalhada quanto essa! Espero adquirir meu exemplar logo!

      Até mais,
      Sérgio H.

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    21. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    22. Olá, sou fã de Crepúsculo e portanto fiquei bem curioso com o enredo desse livro, sem falar que ser baseada na música da Legião Urbana parece ser bem interessante. Vou tentar conferir.

      Abraço!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Oi Su!
      Que capa linda! Não conhecia a autora, Acho que ele deve ter uma mensagem muito bonita e deve ser repletos de drama pela sinopse!
      Beijinhos
      Paulinha Juliana

      ResponderExcluir
    24. Olá, conheço a autora e fico feliz com o seu lançamento, achei a
      capa bem linda e fofa, a sinopse me deixou curiosa sobre o contexto,
      adorei

      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Não conhecia a historia e gostei bastante da sinopse.
      Não lembro de ter lido nada sobre essa "substituição" de um irmao gemeo pelo outro.
      Gostei bastante e vou esperar resenha!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    26. Oi Suh,

      Gostei muito do livro. É incrível como as pessoas se encontram e se unem por afinidade em alguns casos, tais como rejeição, a dor de uma perda e às vezes isto provoca dúvidas/confusões de sentimentos. Vamos aguardar o que acontecerá com os dois protagonistas, afinal ela em um momento de dor pela perda e ele de dor e revolta pela rejeição, bem interessante mesmo. Vamos ver o que acontecerá.

      beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    27. Olá Su
      Uma notícia maravilhosa não?
      Adorei saber e em breve estarei com ele em mãos!
      Beijos

      ResponderExcluir
    28. Oi Su, até gostei um pouco da premissa do livro mas confesso que quando li que já foi uma fanfic de Crepúsculo fiquei com um pé atrás; não tenho nada contra Crepúsculo, li todos os livros e vi todos os filmes mas sei lá, parece que eu só vejo fanfic dele virar livro e me incomoda um pouco. beijos

      ResponderExcluir
    29. Olá Suelen, tudo bem?

      Já conheço tanto a obra quanto a autora. Mas como não curto muito ler fanfics, vou deixar passar este.

      Beijos

      ResponderExcluir
    30. Não conheço nada escrito pela autora e infelizmente esse livro não conseguiu chamar minha há atenção, talvez por eu não gostar do gênero, mas pra Qm gosta acho que vai ser uma ótima leitura.

      ResponderExcluir
    31. Não conhecia autora mais achei bem legal o livro
      e bem interessante

      ResponderExcluir
    32. Minha primeira impressão foi: Que capa linda! fiquei encantada. Eu ainda não tive a chance de ler nenhum livro dessa autora, mas pelo que você diz devem ser maravilhosos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D