• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário - Josy Stoque

    Olá meus amores!
    Tudo bem com vocês?
    Espero que sim.
    Bom, hoje trago pra vocês algumas novidades que vão ocorre no mês de agosto com a nossa escritora parceira Josy Stoque. Olha que são muitas novidades.

    Marcada a Fogo ganha nova edição impressa


    Bom a escritora anunciou que o estoque da 2ª edição do livro acabou e agora ela irá lançar uma nova edição do livro com uma capa nova, que é essa que vocês estão vendo ao lado. Que digasse de passagem, é bem mais bonita que a anterior. Os dois primeiros volumes desse série foram lançados pela editora Literata, mas essa nova edição vai ser lançado pela Amazon, formato paperback (impresso econômico). A autora Josy Stoque decidiu se tornar escritora independente e utiliza a plataforma digital para publicar seus livros, também pela Amazon.O livro, que marca a estreia da autora no mercado editorial brasileira, foi indicado ao Prêmio Literário Codex de Ouro 2013. 

    Link do impresso na Amazon.com: AQUI
    Link do eBook na Amazon.com.br: AQUI


    Todo leitor quer Livro em Dobro!



    Além disso a autora está dando um presente ao leitores que comprar os seus livros em formato físico.
    Na compra de qualquer livro impresso da autora Josy Stoque pelo site da Amazon.com, o leitor poderá baixar gratuitamente o eBook (livro digital) e levar seu livro preferido para onde quiser em dois formatos! Não é promoção, é presente da autora! Muito legal né gente!

    Página da autora na Amazon: AQUI


    Promoção Relâmpago de Puro Êxtase no Dia dos Solteiros


    Bom no dia 15 de Agosto é comemorado o Dia dos Solteiros. Então pra comemorar o sucesso da trilogia erótica Puro Êxtase na Amazon a escritora Josy Stoque irá vai disponibilizar o eBook do livro 1 de graça por apenas 24 horas. É a chance de quem ainda não leu garantir o seu.

    PS: Para ler os livros digitais da Amazon, precisa ter o e-reader Kindle. Se você não tiver, poderá baixar gratuitamente o aplicativo para seu computador, tablet ou smartphone através do site da Amazon ou por seu APP Store.

    Link do livro na Amazon.com.br: AQUI

    Josy Stoque estará na Bienal do Livro SP em 2 estandes com Puro Êxtase




    Mais uma novidade da autora é que no dia 23 de agosto, sábado, a autora Josy Estoque estará na Bienal de São Paulo em dois estandes. Das 11 às 13 horas fará companhia aos autores Vanessa Bosso e Danilo Barbosa no estande da Amazon. E às 16 horas, estará autografando Puro Êxtase Livro 1 no estande da
    Tribo das Letras, onde seu novo lançamento estará exposto durante a feira.

    Link do evento na Amazon: AQUI
    Link do evento na TDL: AQUI

     Lançamento oficial em eBook de Marked by Fire pela AmazonCrossing

     
    Gente essa autora é muito chique, o livro Marcada a Fogo foi traduzido para o Inglês e será distribuídos no Estados Unidos. Nas lojas virtuais, o livro
    será lançado dia 26 de agosto no formato eBook Kindle, e dia 23 de setembro
    nos formatos paperback (impresso econômico) e audiobook (CD). Todos os
    formatos já estão em pré-venda na Amazon.

    Link do eBook na Amazon.com.br: AQUI
    Link do impresso na Amazon.com: AQUI
    Link do audiobook na Amazon.com: AQUI




    Esse mês a vida da escritora está bem movimentada e cheia de novidades, não é?
    E aí, o que acharam das novidades? Espero a opinião de vocês.
    Beijinhos!


    28 comentários :

    1. Oi Suelen, muitas novidades mesmo!
      Ainda não li nada da autora, mas se tiver a oportunidade darei uma conferida.
      Infelizmente não vou para a Bienal este ano...
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Quantas novidades boas!!!!!
      Já vou correndo baixar Puro Êxtase.Vou sim, garantir o meu!
      Os livros da autora parecem ser bem quentes. ;)

      ResponderExcluir
    3. Oieeeeeeee Suelen!!! É muita novidade junta!!! rsrsrsrrsrs Obrigada pela divulgação. Beijos

      ResponderExcluir
    4. Eba! Bienal chegando, vou rever minha amiga Josy! Quero muito ver o livro em inglês, a capa tá linda!
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    5. Parabéns a Josy, ta abalando rs a capa do livro em inglês é liiiinda, mais bonita do que a em português

      ResponderExcluir
    6. Quantas novidades!! Adorei a ideia de comprar o livro físico e ganhar o digital, as vezes estou lendo um livro, mas só levo o kindle na bolsa, dessa forma posso continuar a leitura de onde parei!
      Beijos
      Blog: Porão da Liesel
      Página no Facebook

      ResponderExcluir
    7. Oi, Suelen, muitas novidades!! A Josy está com a agenda muito movimentada, que seja tudo um sucesso!
      A capa de Marcada a Fogo está lindíssima!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    8. A capa brasileira de Marcada a fogo está linda e a americana tambem!
      Espero que a autora faça um sucesso tremendo lá fora =D

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    9. Nunca li nada da autora, e pelas capas da a entender que são livros hot, um gênero que eu não gosto muito.

      ResponderExcluir
    10. Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas ela deve ser bem talentosa por ter levado até a versão ao inglês! A primeira capa é fantástica, mas essa segunda, me apaixonei <3 Não sei se é um tipo de livro que gostaria, mas adoro testar coisas novas haha' Beijos <3

      ResponderExcluir
    11. Que maravilhosa que ficou essa capa de marked by fire!! *-*

      Pena que dia 15 não terei acesso à internet, já que vou direto do trabalho viajar, porque apesar de não curtir muito hot baixaria o livro só pra entender porque as pessoas amam tanto Puro Êxtase! rs... De repente eu até curtiria a história.

      E achei muito legal a ideia da autora de permitir que a pessoa que comprar o livro físico baixe gratuitamente a edição digital!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    12. Su,
      Os livros não são muito do meu gosto literário. Estou iniciando agora.
      Fiquei muito contente por saber que a autora terá seu livro traduzido, é um grande passo na vida de um autor!
      Sucesso para ela!!!
      Realmente acho que as capas são fundamentais para a venda, mas gostei mais da capa internacional!!!

      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    13. Olha só, hahaha
      Quanta novidade da Josy. Não conheço o trabalho dela, mas vejo sempre que várias leitoras elogiam bastante!!
      A capa do lançamento Marcada a Fogo está linda! E adorei o carinho da autora com a promoção livro em dobro! :D Os leitores agradecem! rs

      Sucesso pra Josy na Bienal, queria ir mas não vou #choremos :'(

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com

      ResponderExcluir
    14. Eu não conheço essa autora e confesso que não fiquei interessada pelos livros que você citou no post, mas desejo mais sucesso para ela e que os livros conquistem muitos leitores oo/

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    15. Parabéns a autora ainda não li seu livro, mas amanhã ja estarei baixando de graça e adorei o marcada a fogo , já vou comprar , as capas estão lindas , eu li uma resenha de um dos livros dela e me interessei bastante , vou passar la na estande da Amazon para deixar um beijo e fotos estarei lá dia 23 . Muito sucesso a Josy. beijos

      ResponderExcluir
    16. Oi Su! Oba, a Josy estará no mesmo dia que eu na Bienal e vou anotar aqui na minha lista para participar do lançamento do livro dela. Eu vejo ótimos comentários dos livros delas, fico com muita vontade de ler.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    17. Oi Su!
      Que lindas as obras da autora! Todas elas acabaram chamando minha atenção por motivos
      diferentes!
      Beijos
      Paulinha Juliana
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Os livros dessa autora parecem ótimos, nunca tinha lido nenhum dela. Com certeza vou procurar! Ah, não poderia deixar de comentar das capas, que sempre contribuem para chamar atenção, gostei muito delas, achei lindas!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    19. Eu conheço a Josy, já tenho alguns livros no app kindle. Em breve começarei a ler *--*

      Beijooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    20. Oi Suelen, tudo bem???
      A Amazon está sendo um ótimo espaço para os nossos autores, além da publicação aqui no Brasil, ainda encontram oportunidade para se lançarem lá fora. Estou torcendo para a autora, sucesso para ela!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oi Su,

      Menina ainda não conhecia o livro, mesmo sendo em um estilo que não curto muito vou pesquisar mais sobre ele.
      Eu vou conhece-la, pois vou na amazon nesse dia :)
      Que seja um sucesso para ela.
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    22. Acho muito legal essa nova política de incentivo a literatura das empresas, acho que vocês já tão cansadas de saber que não curto o gênero de alguns dos livros aí, mas de qualquer forma, acho que qualquer livro enriquece de alguma forma :)

      Abraços!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Oi Suelen,

      eu me tornei parceira da autora e estou super ansiosa pela leitura da trilogia Puro Êxtase e Os Qu4tro Elementos.

      Beijos,

      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    24. Oi, Suelen!
      Ah, concordo que essa capa ficou bem mais bonita! Infelizmente eu não a verei na bienal porque não vou no dia 23. E ela tá chiquérrima, livro traduzido para o inglês hein hehe

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    25. Oi, eu ainda não conhecia a autora e seu livro, mas pelo visto ele é bom hein, fiquei curiosa para conhecer, e a Josy esta podendo hein, ter o livro em e-book traduzido para o inglês e será vendido para os Estados Unidos, espero que ele faça muito sucesso por lá.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    26. Ahhhhhhhhhhhhhh
      não acredito que perdi a promoção =((((
      Vou chorar!
      Quero muito conhecer os livros dela, vi a semana que voce fez, de divulgação, gostei bastante!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    27. Adooooooooooooooooreii as novidades !! Sinceramente achei bem bacana e interessante

      ResponderExcluir
    28. A capa brasileira ta bem bonita, mas gostei demais da outra. <3
      Não conhecia a autora, espero ter a chance de ler esse livro.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D