• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • ‪#‎SemanaPuroÊxtase‬

    Olá pessoal!
    Vamos começar o mês com uma novidade. Em parceria com a escritora Josy Stoque vamos começar a #SemanaPuroExtase que consiste em todo dia nós vamos colocar alguma informação aqui no blog pra vocês conhecerem essa trilogia.

    Então hoje estamos inaugurando a Semana Puro Êxtase!




    Vamos conhecê-los.




    TRILOGIA PURO ÊXTASE

    Sara Mello é uma mulher destroçada pelo divórcio e obrigada a recomeçar. Ela passa por três fases até alcançar a felicidade. Primeiro: descobre o amor-próprio e foca em seus sonhos. Segundo: que é possível se apaixonar novamente e ser amada na mesma intensidade. E, por fim, aprende o que é viver em plenitude. Quando se acredita e se compromete, tudo o que mais deseja se torna possível.

    Puro Êxtase: Erótico, libertador, controverso. O recomeço de uma forma sexy, intensa e sem limites. (Lançado no aniversário da autora, dia 19 de fevereiro de 2014)

    Puro Êxtase a 2: Sexy, romântico, intenso. (lançamento em 25 de julho de 2014)
    Puro Êxtase para Sempre: Sensual, profundo, inesquecível. (lançamento em dezembro de 2014)




    SINOPSE PURO ÊXTASE (Livro 1)

    "O vazio é uma nova forma de se preencher"
    Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio.
    Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade.





    SINOPSE PURO ÊXTASE A 2 (Livro 2)


    "O sonho não pode morrer"
    Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo.
    O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro.

    Site: www.josystoque.com.br/p/puro-extase-2.html
    Skoob: www.skoob.com.br/livro/385588-puro-xtase-a-2
    Wattpad: http://www.wattpad.com/story/18248595-puro-%C3%AAxtase-a-2
    BookTrailer: https://www.youtube.com/watch?v=ZEkzwSU38yk&feature=youtu.be
    Playlist: http://www.youtube.com/playlist?list=PLB9nGo_8PlF5v_EH6-q_hw4BnENSI8-RC


    Vamos conhecer a autora?


    Biografia

    Josy Stoque é publicitária por profissão e escritora por vocação. Escreve desde a infância e é uma leitora voraz. Em 2010 criou a saga mística Os Qu4tro Elementos, sendo os quatro volumes lançados nos anos seguintes. Escreveu o romance new adult Insensatez com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo, autopublicado em 2013. No mesmo ano, também lançou na Amazon o romance épico Estrela - Em Busca do Amor Eterno e em 2014, a trilogia erótica Puro Êxtase. Seu romance de estreia, Marcada a Fogo, foi indicado ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e publicado em inglês pela AmazonCrossing em 2014.

    Josy Stoque é autora independente e utiliza as plataformas de autopublicação da Amazon para lançar seus livros em dois formatos:
    KDP – Kindle Direct Publishing: formato Kindle (.mobi), digital/eBook, distribuídos no Brasil e em outros 12 países. Para ler, não precisa ter e-reader, a loja disponibiliza gratuitamente o aplicativo para baixar para o computador ou dispositivo móvel, como smartphones, iPhones ou tablets.
    CreateSpace: impresso distribuídos nas lojas americana e européias, com entrega para qualquer lugar do mundo. Para o Brasil, os pedidos demoram no máximo 20 dias para chegar.
    Site: Faz encomendas periódicas de seus livros através do CreateSpace, que também funciona como uma gráfica por demanda e é possível reservar exemplares autografados e com marcadores exclusivos, frete grátis e pagamento através do PagSeguro ou depósito bancário. As encomendas demoram cerca de 2 meses para chegar ao Brasil.

    26 comentários :

    1. Olá Meninas!!!
      Sério eu amo livros hots e esses da Josy estão me deixando bem curiosa... hahaha
      Parabéns pelo post, ameiii... ♥

      ResponderExcluir
    2. Oi, meninas, que lindo!!! Obrigada pelo apoio! Essa trilogia já está dando o que falar! Vamos juntos mostrar para nossos leitores mais sobre ela. Obrigada. Obrigada. Obrigada! Beijos

      ResponderExcluir
    3. Oie,

      Gostei dessa ideia de todo dia da semana, falar sobre um livro para conhecermos ainda mais ele, o livro não é muito o meu gênero, mas até que gostei da historia.

      Mayla
      http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oii, não conhecia a autora, achei as sinopses dos livros bem interessante! Adorei a ideia de fazer uma semana dedicada a algo.
      Beijos
      Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    5. Confesso que não me interessei nem um pouco pela obra, mas por não fazer meu estilo de leitura. Porém já tinha lido alguns comentários animados sobre o livro antes.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Olá!
      Achei legal o projeto de divulgação da trilogia, isto com certeza vai trazer algins fãs e admiradores para a escritora e sua obra. Mas eu só leio middle grace e young adult, portanto os hots não fazem meu tipo :/
      Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Oi, Su! Eu já li os 2 primeiros, tenho que reler o 2 agora revisando. Tá bem legal, a Sara é maluca, mas é maneira. rsrsrs
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    8. Gosto de livros hot.Mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora.
      Mas pretendo com certeza!

      ResponderExcluir
    9. Oiii,
      não conhecia o livro muito menos a autora, mas gostei da sinopse.
      estou querendo conhecer um pouco mais esse genero!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    10. Oi Aline.
      Eu vi essa divulgação em outro blog, e gostei bastante da forma que a autora escolheu pra fazer divulgação dessa trilogia, com certeza será uma semana de sucesso.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    11. Olá

      Apesar de não me interessar por esse tipo de literatura eu achei incrível a ideia de vocês de dedicar uma semana inteira para divulgar um livro de uma autora com um nome tão bonito (ele também é nome de uma personagem minha).

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    12. Oi Su,

      É muito importante que divulguemos os autores nacionais e dedicar uma semana inteira dessa forma foi uma ideia prá lá de criativa.

      Bjs
      Tânia Bueno
      facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Nao conheço a autora, nem sua escrita. Mas de primeiro olhar me parece ser boa.

      ResponderExcluir
    14. Olá meninas,
      Parabéns pela parceria com a autora.
      Não sou muito fã de eróticos, então não me interessei pelos livros. Desejo muito sucesso a autora.

      ResponderExcluir
    15. Legal gostei da novidade, vou amar a semana puro êxtase. Ate por que estou bastante curiosa para ler esta obra da Josy, que é uma amor de pessoa além de uma ótima escritora.
      Então vamos que vamos a semana!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    16. Olá amiga.
      Fiquei muito feliz quando aceitou meu convite e com certeza essa semana vai arrebentar.
      Beijos

      ResponderExcluir
    17. Oi Meninas,

      recebi no e-mail sobre a semana, meu deus, estou louca para ler essa série, parece ser TDB. É do jeitinho que eu gosto, a premissa, as capas...

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Olá, essa série é novidade pra mim, mas pelo que li
      das sinopses, me parece ser muito boa, vejo nos comentários que
      todos, estão bem animados

      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Uma boa divulgação dos livros... porem não sou bem o publico alvo pra esse tipo de literatura,mas espero poder durante as postagens conhecer melhor e me interessar!
      Beijo♥

      ResponderExcluir
    20. Eróticos não fazem muito meu estilo, então inicialmente não me interessei. As capas e as sinopses não conseguiram me fazer mudar de ideia. Achei muito legal a autora usar o CreateSpace, me parece uma ótima ferramenta para comercializar os livros!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    21. Eu não conhecia o livro, mas as capas já me chamaram a atenção <3
      A sinopse nem tanto, e por isso vou esperar sua resenha =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    22. Oi Suelen, tudo bem?
      Já vi que a semana vai ser quente, risos.....
      Não conhecia a autora e nem seus livros, eróticos não são bem o meu gênero, mas vou aguardar as resenhas, pois além desse detalhe, temos os personagens se libertando de seus passados ruins.
      Boa sorte a todos e sucesso para a autora.
      beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. OOOOOOOOOOOOI, Ali e Su! ♥ Tuuuudo beleza, amorzinhos? Haha, espero de todo o coração que sim! *-* Sei que estou comentando tarde nestas postagens, hahaha! Mas de qualquer forma, as semanas em que acontecerem esse Puro Êxtase foram muuuuito interessantes! Não gosto dos livros, confesso, são muito hots pra minha idade(14 anos :p)... Mas de qualquer forma, é interessante ver o que os outros acham e tal, hahaha! ♥

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    24. Eu amei a semana puro êxtase ja que cheguei atrasada.
      Sucesso a Josy

      ResponderExcluir
    25. Olá Aline e Suelen, tudo bem?
      Não sabia que a autora estava realizando uma semana sobre seu livro. Me parece muitíssimo parecida com a de outra editora. Quem será que copiou quem? hahaha

      Beijo

      ResponderExcluir
    26. OI Meninas!
      Eu adoroooooooooooo o estilo erótico! Gostei das capas e dos enredos e não conhecia a autora! Gostei muito do post!
      Beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D