• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SEMANAOCICLODAMORTE - Playlist

    Olá pessoal!
    Chegamos ao quarto dia da divulgação da #SEMANAOCICLODAMORTE. E viemos mostrar pra vocês as músicas que inspiraram a criação do livro.
    Vamos conhecer a playlist.


    Fala da autora: - A playlist mistura músicas que foram parte de cena, foram trilha sonora específica para alguns momentos, ou simplesmente funcionavam como trilha sonora para mim por algum motivo. Sobre as que estão ligadas a alguma cena (falando pouco para não soltar spoiler haha):

    Cenas

    Lands of Past – Old Times: música que Kelene escuta quando chega no apartamento, na primeira noite de Lucio lá. No livro eu coloquei o nome como Call of the Depths, que na verdade é o nome do álbum.

    Pippin – Simple Joys: mesma cena, é a música que toca depois de Old Times. Essa entrou para a trilha sonora quando eu estava fazendo a última revisão.

    Elane – Calad Vallen: cena do círculo de fogo.

    Elane – The Night I Left: depois do círculo de fogo.


    Lacuna Coil – Closer: quando chegam na festa.

    Pythia – Sarah (Bury Her): na festa.

    Diablo Swing Orchestra – Balrog Boogie: na festa.

    Lacuna Coil – I Won’t Tell You: na festa.

    Fora de cena

    Pythia – Tristan: Kelene e Lucio. Por algum motivo essa música ficou na minha cabeça como trilha sonora para os dois.

    Lands of Past – Fallen Pledge: discussões entre Kelene e Morte.

    Elane – Madgalena: Kelene e moradores das ruínas.

    Pythia – The Circle: ficou no repeat aqui desde quando Lucio se lembra da Intervenção, até o fim da batalha.


    Para ver a playlist completa é só clicar AQUI.














    Convite para o lançamento do livro virtual no Facebook:


    Beijinhos!



    20 comentários :

    1. Já comprei o livro logo vou ler , adorei o playlist . ótimas escolhas

      abraços

      Joyce

      ResponderExcluir
    2. Adoro quando um livro tem playlist, me ajudo muito a visualizar na cabeça algumas cenas melhor. Tudo fica melhor com trilha sonora na verdade =)

      ResponderExcluir
    3. Não sou do tipo que lê ouvindo música, mas gosto de conhecer as playlists. ;) Bem bacana!
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    4. Olá.
      Eu não tenho o hábito de ler ouvindo músicas, e até fiquei envergonhado de comentar, pois das músicas citadas eu não ouvi nenhuma. Mas sempre acho valido conferir e saber o que estava realmente tocando na cena e saber que aquela canção existe.

      Espero um bom sucesso no lançamento do livro

      Att,
      decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Olá Su, menina que play list diferente, tem musicas ali que nunca ouvi, mas acho legal conhecer as musicas que inspiram os escritores e este livro deve ser algo bem diferente do que estou acostumada a ler, e por isso estou bastante interessada na leitura dele. E aquele vídeo ali. Ui, cheguei a me arrepiar com aquele olho e a entrada da musica. hahahahaha

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    6. Não sei porque ainda me surpreendo de não conhecer as musicas do playlist hahaha
      não costumo ouvir musica lendo, isso atrapalha meu raciocínio. Mas é sempre legal conhecer as inspirações dos autores.

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    7. Eu gosto de ouvir a música que inspirou o autore a criar, mas gosto de ouvir depois que termino lo livro, pra tenta fazer alguma ligação entre cena e personagens, mas nunca ouço fazendo a leitura, não gosto, a não ser que seja um instrumental, uma flauta, algo bem suave.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    8. Oie
      Primeiro, eu ainda não conhecia esse livro, mas dei uma pesquisada é adorei. Segundo, adoro livros que tenham sua playlist, principalmente porque eu adoro ler ouvindo músicas e se descubro que o livro tem uma playlist antes já leio escutando elas. Adorei as músicas desse livros, algumas são até minhas preferidas.

      Beijos,
      Jéssica
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    9. Olá
      Acho incrível quando os livros possuem playlist, seja com as músicas que o autor ouviu enquanto escrevia ou as que tem muito a ver com o livro. Confesso que não conhecia nenhuma das músicas citadas, mas até que gostei de algumas, me lembraram algumas bandas que eu escutava há uns anos atrás (e que eu escuto ainda de vez em quando).

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    10. Oieee, eu acho que todos os livros teriam que possuir uma playlist, tenho o hábito de ouvir música enquanto leio, e eu simplesmente adoro essas playlists, pois para mim a leitura fica muito mais interessante com as músicas rsrs, posso ler normalmente, mas com música é muito melhor rs, Abraços e Sucesso !!!

      ResponderExcluir
    11. Não sou muito ligada em música, e conheço tão pouco que não reconheci nenhuma música da playlist! rs... Sei que pra muita gente se torna até indispensável ler com música, mas não consigo fazer isso de forma alguma, me desconcentro completamente!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    12. Eu amo música e adoro posts onde há indicações de algumas, mas eu não conhecia nenhuma música que você citou, só que fui lá no youtube ouvir elas kkkk Achei algumas bem bonitas, mas não são do gênero que eu costumo ouvir, então não acho que voltarei a escutá-las. Mas enfim, eu gostei do post, super bacana *o*

      Beijos :*
      Larissa - Srta. Bookaholic

      ResponderExcluir
    13. Oi Meninas,

      vou conferir as músicas, porque não conheço nenhuma.
      Mas adorei a história do livro, já tenho ele no meu celular (Amazon).

      beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Músicas são sempre inspiradoras. :)
      Sinceramente não conheço as músicas,mas vou ouvi-las.

      ResponderExcluir
    15. Olá, adoro playlist em livros, li alguns que vinham e acho
      isso muito valido, também quando vou escrever adoro escutar
      uma musica para me inspirar. Algumas dessas musicas que você
      colocou aqui no post, dei uma conferida e adorei, gostaria de ler
      as cenas que tais musicas inspiraram, muito bom
      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen Aline, tudo bem com vocês?
      Também divulguei lá no blog. Não gosto de ouvir a playlist antes de ler o livro, pois nunca corresponde a música que eu mesma imagino. Acho que a história toca as pessoas de maneiras diferentes, então, a música é diferente também.
      Sucesso para autora.
      beijinhos.
      cila
      https://www.youtube.com/watch?v=qs76H6VW-zg

      ResponderExcluir
    17. Achei bem legal! A Kiera Cass faz isso no fim da seleção, coloca a música e comenta as partes!
      Gosto de escutar a play L junto com a leitura ou depois!
      Um grande Beijo!
      Paulinha Juliana - Blog Overdose Literária!
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Oi, meninas!
      Não gosto de ouvir música e ler, porque gosto de me dedicar muito às duas coisas e aí acabo não prestando atenção em nenhuma hehe

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    19. Não conheço nenhum das músicas listadas.
      Não tenho costume de ler enquanto leio, acabo não ouvindo a música ou não lendo o livro rs
      Mas, é interessante a ideia de uma playlist que lembra uma cena ou personagem.

      ResponderExcluir
    20. Nao conhecia as musicas e vou baixar pra poder ouvir quando estiver com o livro!
      Está sendo bem legal conhecer um pouco mais sobre eles!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D