• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SEMANAOCICLODAMORTE - Biografia, Capa e Sinopse do livros

    Olá pessoal!
    Estamos começando mais um evento aqui no blog.
    Em parceria com a escritora Thaís Lopes, estamos apresentando a #SEMANAOCICLODAMORTE. Vão ser 7 dias para apresentar o livro dela pra vocês.





    Vamos conhecer?




    SINOPSE:


    Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
    O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
    O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
    Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

    Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/377533-o-ciclo-da-morte
    Onde comprar - http://paginaperdida.com.br/loja/
    https://www.amazon.com.br/dp/B00JX17WY4



    SINOPSE:

    E se o que você pensa ser fantasia fosse real?
    Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada.

    Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/392365-a-revelacao
    Onde comprar: https://www.amazon.com.br/dp/B00KIZDMXE



    BIOGRAFIA:

    Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.

    Mais sobre - http://paginaperdida.com.br/sobre/

    Perfil no Facebook - https://www.facebook.com/thaischristabel
















    Convite para o lançamento do livro virtual no Facebook:


    Beijinhos!



    18 comentários :

    1. Estou louca para ler esse livro. Essa semana tbm estarei divulgando . adoro livros de vampiros .

      abraços

      Joyce

      ResponderExcluir
    2. O enredo parece ser bom, mas não curti muito a capa (odeio pessoas em capas). Sabe dizer se o livro tem previsão para lançamento físico?

      Um beijo!
      Sérgio H

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Sergio,
        tem livro físico sim. Se você quiser comprar é só ir no site da escritora.
        http://paginaperdida.com.br/loja/
        Beijinhos!
        Suelen Fernandes

        Excluir
    3. heey, curti a premissa do livro =)
      Me lembrou um pouco Não Pare!, mas só que com vampiros *---*
      Só não curti muito a capa do primeiro livro, ela é meio estranha ;S

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    4. Eu não conhecia a autora, e nem os livros.
      Apesar da proposta ser interessante eu ando completamente saturada de vampiros, no momento não faria essa leitura.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    5. Gostei de conhecer mais uma autora nacional.
      Gostei das capas dos livros e achei as histórias interessantes.Fiquei muito curiosa. :)

      ResponderExcluir
    6. Adorei a biografia da autora, bem espontânea! hehe... Mas não me interessei pelo livro, não curto vampiros... :/

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen, tudo bem?
      Também estou participando da divulgação, gostei muito da sinopse do livro e estou super interessada com essa história.
      Sucesso para a autora.
      beijinhos.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oie,

      Fiquei super curiosa com o livro, mas capa com pessoas quase não me chama muita atenção, acho um pouco estranho, vai ter resenha aqui? Se tiver irei ficar esperando!

      Mayla

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Mayla,
        vai ter resenha sim.
        Pode ficar ligada que já, já, ela estará aqui no blog.
        Beijinhos!
        Suelen Fernandes

        Excluir
    9. Adoro essas semanas de divulgação, acho ótimo pro escritor. Mas o livro não me interessa pela temática. Vou acompanhar as outras postagens pra ver se algo me faz mudar de ideia.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    10. Achei a premissa interessante, mas estou um pouco cansada de história com vampiros. Mas, vou ver se encontro uma resenha e ver se mudo de ideia. Não gostei muito da capa do primeiro livro, mas a capa do segundo livro é muito bonita.

      ResponderExcluir
    11. Oi Meninas,

      Vocês acreditam que estou querendo ler esses livros? Até estou participando da promo para ver se ganho!!!
      Adorei as capas, as sinopses, com certeza será um livro apaixonante.

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Ola meninas !!

      Muito simpática essa autora Thaís Lopes já gostei dela e os livros me parecem ser muito bons, pois gosto desse mundo de fantasias, vampiros, seres de outros planetas e talz rsrsrsr ... gostaria muito de conhecer mais as obras dela vou ficar esperando pelas resenhas XD.

      Bjos

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oieeeee, eu achei a temática do livro muito boa rsrs, a capa também é muito bonita. Adorei a divulgação e o livro já está nos meus desejados rs, Abraços e Sucesso!!!

      ResponderExcluir
    14. Oii!
      Olha, gostei da sinopse do livro, principalmente do título, mas não gostei da capa. Mas como não conhecia o livro, vou procurar saber mais.


      beijos!
      www.cinefilandobr.blogspot.com

      ResponderExcluir
    15. Oi Meninas!
      Eu estou vendo bastante essas obras pela blogosfera! Eu curti a sinopse, eu gosto do estilo e me chamou atenção as capas. Gostei muito do post, assim como os demais me chamaram atenção também!
      Grande beijo!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária
      http://overdoselite.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oiiiie
      Quero muito conhecer esses livros!
      Que venha a semana e depois eu decido se vou comprar ou não!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D