• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário - Trailer Oficial do Filme 50 Tons de Cinzas

    Olá pessoal!
    Ontem foi anunciado o trailer oficial do filme 50 Tons de Cinzas.


    Quem gostou do livro e que está ansioso para ver a adaptação, pode ter uma pitada do que vai ser esse filme.
    Eu fiquei muito intrigada e quero ver o filme.
    Então quem quiser assistir, fique a vontade.


    Quero saber a opinião de vocês!
    Beijinhos!


    4 comentários :

    1. Já estou aqui bem ansiosa para ver o filme.
      Assistindo o trailer,relembrei de trechos do livro.
      Mas aja paciência: A estréia ainda vai demorar...

      ResponderExcluir
    2. Não tenho vontade de ler esse filme. Li o livro e não gostei.
      Mas, espero que seja uma boa adaptação para não decepcionar os fãs.

      ResponderExcluir
    3. Esse livro foi Ame ou Odeie.
      Eu não terminei de ler e não posso dar uma opinião ainda sobre, mas acho que o livro vai ser melhor... =)

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. Eu não ameeeeei, mas curti.
      Acho que essa adaptação pode ser um daqueles casos onde o filme supera o livro.
      Vamos ver =)

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D